Exército

Um conto erótico de É u
Categoria: Homossexual
Contém 526 palavras
Data: 28/11/2014 20:08:19

Olá, esse é meu primeiro conto, espero que gostem. Tenho 25 anos e essa historia é totalmente verídica, na época eu tinha 18 anos.

Quando fiz 18 anos, foi aquele velho dilema que todos nós do sexo masculino passamos, ter que se apresentar na junta militar, lembro como se fosse hoje o nervosismo e a apriensao que estava, pois muitas historias os caras inventam, falam que na hora do teste eles mandam VC sentar numa goma pra saber se VC já deu ou não o cu, (kkkkkkkk) bom como eu já tinha dado fiquei com medo, e tinha tbm o fato deu ter medo de ficar pelado na frente de um monte de cara, meu pau duro tem uns 17cm porem mole ele é uma lastima...(kkkkk)

O dia do teste chegou, iriam entrar de 10 em 10, nesse meio tempo pude observar quantos caras bonitos tinham naquele local, (nessa época, eu era tímido, sempre Com medo de dar pinta, ainda hoje não gosto, não sou afeminado nada contra a quem seja, só não me da tesão)

Bom voltando ao conto, entrei na sala com nove caras, a sala era pequena , um soldado pediu pra todo mundo tirar a roupa , falei pronto VAi ser agora AFF! Só que ele flw ...."fiquem só de cueca" pensei comigo mesmo, menos mau.ae ele foi olhando nossos corpos , verificando os dentes, ae pediu pra todos descerem a cueca ate o joelho e sopra na mao , pra ver quem tinha problema de ernia, essas coisas...fiquei com vergonha mas tbm exitado pq nunca tinha visto tanta bunda e tanto pau junto, tinha um cara lá que tinha o pau enorme, mesmo mole era do tamanho do meu duro!

Passando se o teste eles nos liberaram pra casa, eu não quiria servi, eu falei na intrevista que não queria....pq eles não me dispensarao logo? Pq tenho que voltar?

Essas dúvidas me pertubaram durante toda semana, o pior era meu pai todo eufórico, (o sonho dele era servir , mas foi dispensado pois na é poca ele era muito frango e não tinha um dente)

....era chegado a hora de voltar no quartel, o quartel ficava 1 kilometro de casa, eu ia andando, andindo e pensando o que seria da minha vida , caso eles não me dispensarem!

Quando adentrei, vi um monte de rostos conhecidos e o burburinho era grande, alguns loucos pra ficarem, outros se queixando, pois estavam fazendo facu e que o exercito é atraso de vida.

A Demora foi pouca o oficial pediu pra gente fazer Duas filas, conforme ele fosse chamando , sendo que os nomes que ele chamace iriam pra fila da direita, e os outros permanecia na da esquerda, eu fiquei na da esquerda,

_UFA ele mao me chamou, não vou servir , coutado desses troca, abacate do governo, filhos de lula, piriquitos! (Esse eram apelidos que os cara colocavam nos soldadinho).

Quando o oficial terminol de chamar ele disse...

_ pessoal silêncio, bom o nome dis que eu falei dirijam se a quela sala, o restante permanessam aqui!

Eu pensei comigo mesmo , e agora sera se to dispensado?

A aflição tomou conta do meu ser!....

Galera continuo.....?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive É u a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara, comecei a ler sua série agora e já quero ler tudo, pois gosto muito de histórias reais. Parabéns!

0 0
Este comentário não está disponível