Blogueiro safado e gostoso

Um conto erótico de Rebecka
Categoria: Heterossexual
Contém 876 palavras
Data: 28/11/2014 13:03:31
Assuntos: Heterossexual

Hoje a história que vou vos contar aconteceu entre mim e um blogueiro que mora em minha cidade... César 1.80m altura; branquinho; forte; gostoso; safado; atraente; 31 anos

Muitas pessoas perguntaram se sou mulher; sou sim tá gente!!!! Minhas características serei breve. 24 anos; Morena clara; cabelos negros; olhos cor de mel; lábios carnudos; seios fartos; bunda bem gostosa; pernas de tirar o folego e o resto deixo a imaginação de vocês fluírem.

Certa noite fui para uma festa de inauguração de uma loja de bebidas onde encontro ele tirando fotos do lugar; das pessoas da alta sociedade para publicar em seu blog. Eu estava com um vestido preto; decotado levemente; cumprimento a cima do joelho poucos centímetros; afinal de contas não podia; não posso e nem quero parecer vulgar; principalmente nesse tipo de evento.

A melhor parte dessa festa (que já estava ficando chata) foi a troca de olhares que trocamos; ele e eu. Quanto mais eu percebia ele olhar; mais eu olhava e me excitava; e percebia o olhar dele principalmente para meu decote e pernas; e o mastro dele enrijecido por dentro da calça se percebia fácil o volume; e minha calcinha ao ver aquilo tudo; estava cada vez mais molhada.

Eu sempre fui mais ousada então fui em direção a ele o cumprimentar e perguntei se ele não estava afim de tirar uma foto minha; para minha surpresa ele foi mais ousado que eu; encostou sua boca no meu ouvido e sussurrou; melhor que tirar uma foto sua vestida; prefiro você nua pra mim e não aqui no meio das pessoas; mas vou te levar pra um lugar inusitado; vem comigo.

O segui até o banheiro do local; onde nossa intenção com certeza não era tirar fotos; mas o desejo do sexo era notável até por quem passasse por perto de nós; o olhar parecia que estava em chamas; e o cheiro do sexo era nosso perfume; nossa fragrância. Entrando no banheiro ele trancou a porta e sem demora veio pra cima de mim com tudo; beijando minha boca velozmente; subindo de imediato meu vestido em questão de segundos eu já estava só de calcinha na frente daquele blogueiro safado; e naquela noite tarado por mim; a câmera era a última coisa ou a única coisa naquele momento que não seria utilizada.

Ele beijou meu corpo todo; boca; pescoço; orelha; deixando meus seios enrijecidos e eu cada vez mais sentindo tesão por ele; já estava maluca; não podia nem gemer; nem gritar; apesar do som alto; mas alguém podia ouvir; ele me sentou no balcão onde ficam as pias; abriu bem minhas pernas e começou a dar linguada nas coxas; na virilha; até chegar na minha buceta que já encharcada de tesão até por cima da calcinha dava p sentir o molhado; ele a tirou e a abocanhou como se fosse o ultimo sorvete; ou ultimo doce que uma criança pudesse desfrutar naquele momento; sua língua e boca tinham uma maciez; meu clitóris ficou durinho; ele passeava a língua com muito prazer; e começou a lamber um dos dedos e enfiar na minha buceta; e o outro no meu cuzinho; que delícia; quanto tesão virei de quatro pra ele e rebolava com minha bunda na cara daquele safado enquanto ele enfiou a língua no meu cuzinho tão apertadinho. Que ele continuou até que eu tivesse meu primeiro orgasmo entre tantos daquela noite.

Fiquei de joelhos em frente a ele e me pus a chupar aquele pau delicioso; branquinho; que chupei com muito gosto; subindo e descendo; punhetando; chupei as bolas; acariciava; (confesso que estou escrevendo o conto e vivenciando ele em minha mente; estou totalmente excitada); o fiz gozar duas vezes minha boca e engoli todo aquele leitinho.

Ele me suspendeu em seus braços e me beijava loucamente; e ele me colocou de quatro no chão e mais uma vez ele começou a lamber meu cuzinho e minha buceta; e foi quando ele perguntou se podia enterrar o pau dele em mim; se ele me pedisse qualquer coisa naquele momento eu faria; balancei a cabeça que sim. Confesso que nunca senti tanto prazer em tempos; a principio incomodou claro; mas depois o prazer tomou conta de nós e foi ficando gostoso; enquanto ele bombava em mim; puxava meus cabelos; me chamava de cachorra; batia na minha bunda; preciso nem dizer que eu gozei e tive mais e mais orgasmos. Esse homem é uma delícia.

Estavamos muito suados; o cheiro do sexo tomou conta do ambiente. Quando enfim ele gozou; caímos deitados um do lado do outro; realmente foi surpreendente. Nos arrumamos e até comentei com ele; será que ninguém notou nossa falta?

Saimos em direção e voltando a festa; engraçado é que estavam todos olhando para nós; e não estávamos entendendo nada; até que o dono da loja se aproximou de nós e disse:

- Parabéns. Não sabia que você era tão gostosa e fogosa assim. E você campeão – se referindo a César – é um cara de sorte.

Gente esquecemos das câmeras de segurança. E colocaram a tv e todos que estavam na festa viram nossa noite de prazer!Espero que tenham gostado; deem suas notas e suas criticas serão uteis para meu aperfeiçoamento.

E-mail renecka_becka@hotmail.com

Ao add identifique-se.

Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Becka a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

E-mail enviado Kiko

Obrigada pela visita

0 0
Foto de perfil genérica

Mais uma vez estou fazendo uma visita por aki, rs...Me passa seu skype pelo meu email? kikosurfista25@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada pelo carinho.

Abraços

Rebécka

0 0
Foto de perfil de roger baiano

hum eu tambem quero sua buceta me add rogerbaiano22cm@hotmail.com face hot e skype

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível