comi minha cunhada usando suas roupas

Um conto erótico de Nando Moura
Categoria: Heterossexual
Contém 670 palavras
Data: 27/11/2014 20:47:50
Assuntos: Heterossexual

Boa Noite

Esta historia aconteceu recentemente quando eu passei uma temporada na casa do meu irmão (Fabiano Moura) ele é casado com Kelly.. Pois bem, Fui Fazer um curso preparatório para concurso público na capital(moro no interior) e como não tinha outro lugar para ficar resolvi ficar na casa do meu irmão. Ele passava o dia no trabalho e minhas aulas era só no período da manhã.. então eu passava a tarde toda na casa com minha deliciosa cunhada.

Eu sempre gostei de usar roupas femininas quando estou só em um quarto.. me produzo todo.. visto a calcinha primeiro depois o sutiã de visto uma sainha e uma blusinha e fico ou na web cam me exibindo para outros cara ou fico na frente do espelho me contemplando e depois tocando uma punheta.. - Nesse caso havia uma caixa dentro do quarto de hospedes que ficava em um canto na parede e para minha surpresa estava cheia de roupas velhas da minha cunhada, eu passava a tarde toda trancado no quarto com aquelas roupas em meu corpo..

Certo dia cheguei do curso almocei, tomei banho e fui começar a me produzir com aquelas roupas, entretanto havia me esquecido de trancar a porta do quarto eu estava quase gozando na frente do espelho quando a porta abriu.. era minha cunhada com uma cara de surpresa .. imediatamente ela fechou a porta e eu fiquei todo sem jeito e envergonhado tirei na mesma hora as roupas e fiquei deitado pensando no que poderia acontecer.. não sai pra jantar naquela noite e meu irmão perguntou o que eu tinha.. disse que não estava passando bem..- pra minha surpresa ela ainda não tinha falado nada pra ele.. passou a noite.. pela manhã fui pru curso e quando cheguei em casa, minha cunhada estava na sala sentada no sofá com a calcinha e o sutiã que eu havia vestido no dia anterior.. virei o rosto envergonhado mais já de pau duro.. pedi desculpas por ter entrado de surpresa então ela falou - olha pra mim, eu sei do que você gosta - então tirou o sutiã e mandou eu vesti-lo -quando vi aqueles lindos seios fiquei com vontade de cair de boca.. mais tava com receio- então ela tirou a calcinha e também mandou eu vesti-la.. eu vesti.. e ela falou - você é um viadinho muito safado não é- eu falei que não só que tinha fetiche com lingeries- ela então mandou e ficar de quatro e logo em seguida sentir a mão dela na minha bunda puxando a calcinha pru lado e passando a língua no meu cuzinho- quase morri de tesão nessa hora foi ai que ela veio na minha frente e ficou de cocoras com aquela buceta toda aberta e falou - lambe seu viadinho - eu lambi e lambi muito aquela buceta deliciosa.. então começei a ver que ela tava gostando muito e subi e começei a chupar os peitos dela e a enfiar meu pau na bucetinha dela .. ela falou pra mim parar só que eu não parei então ela começou a gemer e sentir muito prazer e pedio pra que eu entrasse por traz dela então ela ficou de quatro.. não resisti e chupei muito aquele cuzinho gostoso então meti meu cacete naquele cuzinho e ouvi o grito dela.. e empurrei mais fundo e logo ela já estava se retorcendo de tesão e comecei a passar a mão na buceta dela fazendo movimentos de circuro sobre o clitores dela.. até que sentir ela gozar.. imediatamente ela mandou eu chupar a buceta dela pra mim sentir o gosto do suco dela.. era uma delicia então ela começou a chupar meu pau até que gozei na boca dela.. ela engoliu tudinho e disse que queria aquilo todo dia falou que queria que eu ficasse usando as calcinhas dela pra onde eu fosse.. então assim eu fiz .. até hoje quando chego do curso agente fode muito.. mais estou triste que daqui umas semana o curso acaba e vou ficar sem a bucetinha da minha cunhadinha gostosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive NandoM a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, adorei essa da calcinha da cunhada.

0 0