Olhos encantadores

Um conto erótico de Rebecka
Categoria: Heterossexual
Contém 547 palavras
Data: 27/11/2014 09:08:27
Assuntos: Heterossexual

Eu sempre imaginei que sempre seria especial...

Sempre deduzi que seria algo bom inesquecível...

Ah esses olhos que me encantam. Esse olhar que hipnotiza. Esses olhos verdes que me levam para fora de órbita. Olhar para você me faz perder o sentido. Me faz te desejar mais; te querer mais; aguça os sentidos mais inesperados e inexplicáveis em mim.

Um dia desses olhando para você me veio a imaginação coisas que me fizeram de certa forma pirar de vez. Seu olhar me levou a um sobrenatural exótico; seu olhar me “comeu” da cabeça aos pés. Viajei para bem distante; precisamente para o desejo carnal; sexo; cheiro de paixão.

Suas mãos acariciando meu corpo; seu rosto colado no meu; nossas bocas se enroscaram em vários beijos que tinham sabor de mais e mais e mais... Te tocar foi a melhor coisa que me podia ter acontecido; sua pele macia; seus braços que não me largaram; sua mão que não parou de apalpar cada pedaço do meu corpo.

E você me deitou no chão e passou a beijar cada pedaço do meu corpo; sem deixar rastros; sem deixar pedaços; sem deixar nenhum cantinho de fora; descendo por meu pescoço; passeando por meus seios deixando os mamilos endurecidos; enrijecidos; desceu por minha barriga; umbigo; até chegar no ponto central onde tudo e todos os meus desejos seriam começados a serem realizados; te vê beijar; lamber; chupar; acariciar minha preciosa foi a sensação mais deliciosa; prazerosa; apaixonante; que se podia ter.

Cada vez mais que você me induzia a ter mais prazer; mais vontade eu estava; queria; desejava ficar mais intima; próxima; vítima; dependente dos teus olhos e do teu corpo. Seus olhos nos meus sem desviar o olhar e me acariciando o tempo todo; eu sempre esperava isso de você; que seus olhos me hipnotizariam.

Quando cheguei ao êxtase do prazer foi sua vez de sentir o sabor; prazer; desejo; dependência dos meus lábios em seu corpo. Passei com minha boca por seu corpo; sentindo cada vez mais teu cheiro; tua pele macia; e sempre; sempre olhando em seus olhos que me faziam delirar com esse olhar de ambição; anseio; apetite sexual que me deu ainda mais prazer. Enfim cheguei ao seu ponto central de prazer; onde com muita satisfação; vontade; querer; ansiedade te fiz chegar a primeira vez ao êxtase do prazer súbito; delicioso; inesperado mais desejado.

Seus olhos sempre nos meus; o olhar penetrante que ao vê-lo já dava para sentir o quanto nosso sexo; nosso amor; euforia; paixão seria inesquecível. Ao deitar por cima de mim e a penetração começar... Os nossos corpos suados e cheios de desejo; querer; vontade; gosto; fome começaram a despertar ainda mais o prazer entre nós; cada posição que se fazia era um detalhe apenas porque o que realmente importava no momento era o prazer e a satisfação de ambos.

Quando finalmente chegamos ao ponto máximo; exorbitante; desejado ponto extremo do prazer... desviei do seu olhar e lembrei que tudo isso foi apenas o seu olhar que me fez imaginar; te desejar; te querer. Mas quem sabe um dia eu vou te ter!Agradeço a todos que leram e gostaram; peço que deem sua nota e críticas serão bem vindas para meu aperfeiçoamento.

Beijos Rebecka

E-mail: renecka_becka@hotmail.com

Ao adicionar identifique-se.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Becka a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A erudição presente nesse conto fabuloso dá um toque sofisticado e intenso à narrativa. Parabéns, continue escreverendo com essa mesma estética. Se quiser me chave no whats 06781319677

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada pelo carinho.

Abraços

Rebécka

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível