verdadeiro amor parte I

Um conto erótico de lobo_romatics
Categoria: Heterossexual
Contém 946 palavras
Data: 03/11/2014 18:43:52
Assuntos: Heterossexual

Boa noite.

bom pessoal é o meu primeiro conto, e gostaria que vocês peguem leve na correção.

O que vou contar agora é uma história de um amor de infância, pouco conrespondido, posso assegurar que é veridico.

Sou do interior da Bahia, precisamente do norte do estado,nos conhecemos desde os 5 anos de idade e por questão de segurança vou usar nomes fictícios, sou Henrique e minha amiga Kelly, ambos 28 anos. No ano de 1998 comecei a sentir ciúmes da Kelly e ficava muito bravo quando os meus amigos diziam que ela era linda, apesar da pouca idade apenas 11 anos, a kelly ja demonstrava maturidade, tinha seios médio e uma bunda não muito pequena, mas o suficiente para deixá-la gostosinha.

estudavamos em escola diferente, ela em uma escola municipal e eu estudava em um Colégio particular da cidade, íamos sempre no mesmo horário para a escola, sempre esperava ela as 12:50, sempre conversando sobre as menininhas do Colégio que eu estudava, apartir daquele dia começava a perceber que ela estava começando a gostar de mim, ela mal sabia que meu coração ja pertencia a ela.

Chegando próximo do natal de 1998, nossas familias resolveram fazer uma ceia de natal e no dia 24, estavamos todos ali esperando chegar a meia noite para desejarmos feliz natal, logo mim posicionei ao seu lado e fui o primeiro a lhe da um abraço bem demorado e muito especial, afinal quem gosta de alguém sabe da importância de um abraço, melhor do que muitos beijos.

depois seguimos desejando feliz natal a todos que estavam em casa. Kelly era uma menina muito especial, e então resolvi convidar para passearmos na praça e comprsr aqueles copinhos de castanha com açúcar, muito tradicional nos natal do Nordeste. Sentamos no banquinho da praça e perguntei se gostava de alguém, kelly respondeu: sim mas tenho medo que ele saíba, mas porquê a pergunta Henrique?

confesso que fiquei sem reação quase sem voz, achando que ela gostasse de outro menino, e para minha surpresa kelly me deu um beijo no rosto e sorriu para mim, tentei retribuir o beijo e ela disse aqui não. Então. Marcamos outro dia para ficarmos juntos, estava próximo do aniversário da cidade. São três dias de festejos 5,6,7 de julho de 1999, marquei com ela.

no primeiro dia ela marcou horario e local para nos encontrar,na hora marcada ela não apareceu, uma colega me disse que a mãe dela brigou com o marido e resolveu ir mas cedo embora, fiquei triste mas sabia que kelly não tinha culpa, no sábado me sentir mal e não fui para festa, eu tinha que ficar com ela de todo jeito, não podia passar daquele domingo e para meu azarna hora que cheguei na praça ela estava dançando com um carinha que eu não me batia, rivalidade daquela época por causa do futebol, sair triste da festa e não voltei à vê-la.fui embora pra casa muito chateado, ja estudavamos na mesma escola, só que estadual, 5° série. Nao fui para escola na segunda feira, fiquei sabendo que ela perguntou porquê não compareci a escola. Na terça feira fui procurar kelly que por ironia do destino não foi a aula, ninguem sabia porque ela nao foi, um amigo veio avisar que ela tinha fraturado a perna, caminhando nos paralelepípedos. Passamos quase um mês sem nos encontrar, eu chorava todas as noites querendo entender porque não dava certo. Meu pai foi transferido para outra cidade, não tive coragem de me despedir.

Voltamos quase quatro anos depois, ja com 15 anos, e a primeira pessoa que vejo a Kelly não tive reação fiquei estático, uma linda mulher com seios medios e uma linda bunda, fui falar com ela e explicar o porquê de não ter ido me despedir, foi um longo abraço, senti seus seios lindos sobre mim e queria muito conversar com ela marcamos para a noite.

Exatamente as 19:00, ela veio ao meu encontro, fiz alguns elogios e começamos a conversar, me dizia que tinha terminado com o namorado e que não sentia nada por ele, alegria foi tamanha no meu coração, e perguntou se eu tinha deixado alguma namorada na cidade que eu estava, eu disse: claro que não, não conseguir gostar de ninguém.

as nossas palavras acabaram, e arrisquei um beijo que fora correspondido de uma forma que nunca senti, e todos aqueles anos vieram a memória. Kelly eu sempre quis te beijar te sentir porque sempre fui apaixonado por você, pois nunca te esqueci.

kelly: porque você nunca me falou que gostava de mim, pois sempre gostei de voce, desde aquele dia la no banquinho.

confesdo que fiquei muito feliz em ouvirtudo aquilo e pedi em namoro, namorando a três meses chegou o aniversario de kelly, queria que fosse inesquecível.

Ao nos encontrar a noite, os parabenizei e dei seu presente, era notório a sua alegria, fomos para a casa do meu tio, pois iria dormir la, meu tinha ido viajar.

levei kelly comigo e com muito cuidado para os vizinhos não a vê-la, ela estava aceitando tudo na boa, começamos a nos beijar e conforme a banda toca comecei a despila, quando tirei sua blusa eu não acreditava no que estava vendo dois lindos melões bem durinho, nao resistir e cair de boca, ela falou baixinho no meu ouvido: vai com calma Henrique eu ainda sou virgem, ao ouvir aquilo, eu fiquei muito mais excitado, tirei toda sua roupa e comecei a mordiscar o seu pescoço nessa hora ela ja estava entregue, massagiei seus lindos seios nessa hora ela gemia muito gostoso....

e é isso pessoal depois continuo com a outra parte. Obrigado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive lobo_baiano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricalobo_baianoContos: 10Seguidores: 5Seguindo: 2Mensagem Sou um amante do conto erótico, dedico meu tempo livre fazendo com que pessoas sinta o prazer diante das minhas palavras.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado Lady Diva e Vanessa, comentarios iguais ao de vocês mim inspira para que eu continue publicando minhas histórias de amor.bjs do Lobo

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível