O caminho das borboletas. 18

Um conto erótico de MMah
Categoria: Homossexual
Contém 793 palavras
Data: 03/11/2014 17:05:34
Última revisão: 03/11/2014 17:11:16

Gente, passei 2h escrevendo um conto. Quando estava corrigindo os erros, sem querer toquei em algo e pluft. A página saiu sem salvar. Quase joguei o celular na parede. Só não fiz isso porque lembrei que comprei faz 1 semana, e ainda estou pagando. Nada como um pouco de realidade para diminuir o poder do consumismo. Enfim... Vou tentar refazer. Mas já perdi a paciência pra contar tudo detalhadamente. Dêem um desconto.

No dia seguinte acordei e havia duas ligações e uma mensagem dela:

Mah, acho que vc dormiu. Desculpa a hora. Boa noite. Amooo vc, bebê. Bjoo

Li e ignorei. Levantei, tomei um café e fui pra universidade. A aula foi boa, o professor trouxe alguns artigos, discutimos e antes das 12h eu estava em casa. Fui direto para o banheiro, tomei um banho e dormi até às 15h. Acordei com uma fome danada e fui para a geladeira. Peguei os frios, o pão no armário, fiz um sanduíche. Abri uma caixa de Ades e coloquei um pouco no copo e fui me dirigindo pra mesa. Enquanto comia, lembrei de conferir o blog. Cada vez que abria era uma surpresa nova. Dessa vez o Vini estava contando os dias desde que havíamos nos separado. Eu já lia chorando. Putz, por que eu não esperei mais uns dias? Talvez ele tivesse acordado a tempo. Por outro lado, era justo eu sofrer por um cara tão egoísta como o Vini? Ele não quis me fazer feliz e ainda queria atrapalhar que tentava. Larguei o sanduíche pela metade, reclinei a cabeça na mesa e voltei a chorar. Até que o celular toca, era Ci.

Eu: Alô!

Ela: Mah?

Eu: Eu.

Ela: Tá tudo bem? Vc nunca atende assim.

Eu: Tá tudo tranqüilo.

Ela: Vc está chorando. O que houve? Brigou com o namoradinho?

Eu: Escuta aqui, não fala assim do Maurício. Por que vc não vai atrás da "Taty"? Ela faz seu tipo.

Ela: kkkkkkkkkk

Eu: Qual é a graça?

Ela: Vc com ciúmes, rs...

Eu: Mas tu tem a auto-estima muito elevada, neh?

Ela: Tá vai, agora é sério. O que houve?

Eu suspirei.

Eu: Ci, eu namoro com um cara que eu não amo. Pra piorar, esses dias meu ex me escreveu dizendo que ainda me ama e está me esperando.

Ela: E tu tá chorando por isso?

Eu: Eu tenho sentimentos, sabia?

Ela: Meu, dá um chute na bunda desses dois manés.

Eu: Não é tão simples assim.

Ela: Claro que é. Basta vc querer. Bebê, preciso voltar para o trabalho agora. Mais tarde te ligou. Bjoo

Eu: Bjoo

O dia parecia não querer acabar. Tomei um banho, jantei e como habitué, Maurício ligou. Ele já não se importava com minha ausência. Não sei se por medo, ou por não perceber mesmo. Desligamos e alguns minutos depois, Ci ligou.

Eu: Oi.

Ela: Fala gatinha. Tá melhor?

Eu: Mais ou menos.

Ela: Mah, vc não ama essa cara. Termina logo com ele. E quanto ao seu ex... não acho justo vc voltar pra ele depois de tudo que ele te fez.

Eu fiquei em silêncio.

Ela: Por que vc não dá uma chance pra mim?

Eu: Ham?

Minha vontade foi logo de dizer: Não faço seu tipo, ora. Mas me controlei.

Ela: Olha, desde que te vi 5 anos atrás, eu nunca esqueci vc. Mas vc era algo impossível para mim, muito longe da minha realidade. Mas agora que eu te reencontrei e a vida nos coloca perto de novo, não vou perder a chance de ter algo contigo.

Eu não sabia o que dizer.

Eu: Ci, eu tenho namorado.

Ela: Eu não sou ciumenta. Quer dizer, sou. Mas entendo que agora as coisas estão nessa situação para vc. Então eu vou levando assim, se vc quiser, claro.

Eu: Tá bom, então.

Ela: Ham? Tá falando sério?

Eu: Estou. Eu gosto de vc, saca? Sua companhia me faz bem. Eu quero tentar sim.

Ela começou a chorar.

Eu: O que houve?

Ela: Mah, vc sempre pareceu algo impossível pra mim. Ter vc seria como encontrar um bilhete com os números da loteria premiada. Desde que lhe vi ali, tocando violão, eu nunca lhe esqueci. Passaram-se 5 anos, eu vivi muita coisa. Mas nunca nunca nunca esqueci da menina do violão. E agora eu estou tendo a chance de tê-la. Te prometo, vc não irá se arrepender.

Ficamos conversando mais um pouco, e era óbvio que aquela menina mexia comigo. Apesar de todos os problemas, quando nos falávamos ela me fazia esquecer de tudo. Desligamos e eu sentia borboletas por todos os lados.

Gente, obrigada pelas leituras. Ci e eu estamos brigadas. Passei o FDS com ela, mas agora estou em casa. Mais tarde, se possível, eu escrevo pra contar o que houve.

Bjoos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Mmah a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

kkkkk mto rachei em algumas partes ...cont..

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meninas não percam o tempo de v6 com brigas. A vida é muito curta quando a gente ama. Voltem as boas. Sobre o conto estamos amando. Bjs J

0 0
Foto de perfil genérica

Tomará que tudo se resolva logo....Muito bom como sempre. ..

0 0
Foto de perfil genérica

Mmah, sua historia como sempre otima, espero que as suas borboletas continuem presas dentro de ti hahaha. Continua logo linda, beijos ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquem brigadas n poxa, façam logo as pases n sei o q foi mas de o braço a torcer Mmah vcs se amam. o conto como sempre fodastico continua logo

0 0