Meu amor.

Um conto erótico de Ominitrix
Categoria: Heterossexual
Contém 741 palavras
Data: 25/11/2014 13:56:22
Última revisão: 25/11/2014 17:49:29
Assuntos: Amor, paixao., Putaria, Sexo

Oi amigos e amadas, vou continuar minha história sexual.

Em,2004 eu que trabalhava no Brás em S.P,foi demitido e após uns meses De ferias eu consigo trabalho em uma confeção no Bom Retiro ,na fábrica tinha mais de 100 mulheres, umas bonitas como as atrizes de novela e outras não tão belas assim.

Meu noivado com a Rosilene já estava no bico do corvo muito ruim e pra ajudar conheci na fábrica uma negra linda 1.55 de altura 49 kilos cabelos cacheados seios médios como tbm seu bumbum, perfeita meu número, o sorriso mais bonito que eu já conhecerá.

Taliana era seu nome, Tali era muito contida em seu comportamento não era de se expor sempre falava palavras simples e diretas, eu não resisti e comecei puxar sua capivara, descobri que ela não era de dar bola pra colegas de trabalho e que em quase 10 anos ele só tinha ficado com um, pra quem trabalha em confecção sabe que a rotatividade é alta, Se vc tem marido ou esposa que trabalha no Brás ou Bom Retiro e sonha em ser corno sinta-se realizado, rsrsrs

Contei a uma amiga dela que eu estava afim e pedi segredo, foi melhor que pedir. Pra contar. Foi muito legal! Todos os amigos de trabalho ajudaram pra juntar Tali e eu e depois de alguns encontros fomos a um motel na Dutra perto do shopping, amigos achei a mulher da minha vida, linda,e uma disposição pra dar que eu não tinha com a minha ex.

Tali me mandou entrar no box e disse já ia também, quando ela veio chegou em uma lingerie branquinha calcinha de tirinha eu fiquei de boca aberta assim q vi babei. Ela foi tirando o sutiã me olhando e mordendo o lábio de ladinho aí virou de costas e foi tirando a calcinha bem devagarinho e abaixando bem pouquinho, nossa que sedução que mulher gostosa entrou no box e me deu um beijo e encostando seu corpo ao meu senti seus seio em meu peito e fiz carícias delicadas ela suspirava baixinho e me beijava que delicia eu comecei a chupar aqueles seios como eram perfeitos sugava e passava minha língua envolta do mamilo dela e ela me punhetava devagarinho com muito carinho ela abaixou e começou a fazer um boquete magnífico que delícia eu encostei na parede e fazendo carinho em sua cabeça o tesão era muito forte aí saímos do box eu a empurei ela deixou o corpo cair na cama e abriu as pernas e com o dedo fez sinal pra mim e disse:

Vem, me mostra o que essa boca sabe fazer.

Eu me senti desafiado e pensei:

Vou matar ela de tanto gozar na minha boca ela gemia pedindo pra eu chupar sua bucetinha e dizia pra Passar a língua em seu cuzinho aí eu fiquei doido pra comer aquele cu ,chupei até ela gozar na minha boca ela dizia:

Assim. ..vai vai vai VHAIIIIIIIIIIIIIIII HÃMMMM HUMMMMMMMMM

Nossa que intensidade que gozada que mel gostoso, eu me apaixonava cada vez mais, Tali depois saltou e disse agora é a sua vez colocou meu pau na buceta e começou um sobe e desce e com força e rápido e mais rápido e mo mordia e me beijava e eu abracei Tali e me levantei com ela no colo e com o pau dentro de sua buceta ela agarrada em meu pescoço e eu com os braços em suas pernas e eu fodia com vontade que até a jogava para o alto ela gemendo em meu ouvido e falando vai. .vai..vai

O tesão subiu e ei gozei com gosto,sentei na cama ainda com o pau enfiado na buceta dela e deitei ela ficou sentada em mim e começou a pular no meu pau fazia um barulho que eu tenho certeza que dava pra ouvir do outro quarto do motel ela gemia de olhos fechados e apertando os seios e gemendo cada vez mais alto foi parando deixou seu corpo cair dobre o meu ofegante eu só precisei dar umas bombadas pra gozar denovo.

No banho ei quis comer seu cuzinho ela me disse que não dava mesmo com tanto tesão que ela sentia no cu, me fez uma gulosa e me fez gozar outra vez.

Amigos obrigado por tudo, sou de Guarulhos e espero os emails" de vcs, bjos.

jeamigo@bol.com.br

Homo,hetero,cd,ninfeta,gostosona,respondo todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ominitrix a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível