Sexo com os amigos

Um conto erótico de MeninaQualquer
Categoria: Heterossexual
Contém 1177 palavras
Data: 03/11/2014 16:59:16

Meu nome é Nathalia, atualmente tenho 29 anos, casada e com dois filhos lindos. Minha certidão de nascimento diz que nasci no Paraná, nunca conheci meus pais biológicos, fui adotada ainda bebê por um casal de professores do interior de São Paulo.

Aos 13 anos perdi meu pai, vitima se um câncer. Minha mãe teve que trabalhar muito mais para poder nos sustentar e se tornou bastante ausente por causa disso. E eu, carente, sozinha e revoltada, passei a fumar e beber muito, e me envolver em diversas aventuras sexuais, tentando preencher minha vida.

Uma dessas aventuras é essa que eu vou contar pra vcs, espero que gostem...

Estávamos na casa de um amigo, bebendo ouvindo musica, embriagados de vinho vagabundo e tinhamos acabado de fumar um baseado. Eu tinha 15 anos na época, meus cabelos originalmente castanhos estavam tingidos de vermelho, olhos castanhos com um piercing na sobrancelha, e ainda tinha outro piercing, uma argola no nariz. Como sempre durante a adolescência e usava um shorts jeans, camisa de banda toda cortada na gola, que caia por um dos ombros deixando uma alça do sutiã a mostra, e sempre com o inseparável all star no pé. Apesar de nunca ter me cuidado muito, sempre fui magra, seios de pequeno pra médios, coxas grossas e bunda grande.

Estava esse dia com um ficante, e dono da casa em que estávamos, chamado Alex, que estava sentado ao meu lado no sofá. No outro sofá estavam uma amiga da escola, chamada Gabriela e seu namorado Marcelo. Os pais de Alex estavam viajando, então podíamos ficar bem a vontade.

Nessa época eu ja era bastante "rodada" e nunca escondi isso de ninguém, Gabriela tb não ficava muito atraz, apesar de ser um pouco mais discreta que eu em suas aventuras. Conversávamos justamente sobre essas experiências.

- Mas e mulheres Nati, ja pegou? - me perguntou Alex.

- Ainda não, mas eu pegaria a Gabi - respondi rindo.

Gabriela era minha amiga a anos, nos conheciamos desde os 10 anos e estudávamos juntas, sempre conversávamos sobre tudo, e ela havia começado a beber, fumar e transar por má influencia minha. Ela sempre foi linda, baixinha da pele morena, possuía seios grandes, uma bunda enorme e coxas gigantes, cabelos castanhos cacheados caiam pelos ombros, mas nada era tão sedutor em nela quanto sua boca, carnuda e vermelha, éramos melhores amigas, parceiras e confidentes.

- Duvido! Vc não teria coragem. - disse Marcelo.

- Não é?! - respondi Marcelo porem olhando para Gabi, ela me retribuiu um sorriso no canto da boca que eu entendi como um "sim".

Me levante e caminhei lentamente em sua direção, me sentei em seu colo com as pernas apertas e a beijei, que correspondeu ao meu beijo e colocou as duas mãos sobre minha bunda apertando e me puxando para si, deixando nossos corpos ainda mais colados enquanto nossas línguas se encontravam. Fiquei completamente molhada e com as pernas bambas.

Após o beijo olhei em seus olhos por alguns segundos, eu estava morrendo de tesão por aquela menina, e sentia que ela tb estava. Olhamos para os garotos e eles estavam de queixo caído, dava pra notar que ambos estavam de pau duro.

Resolvi apimentar ainda mais a brincadeira, tendo Marcelo ao meu lado, passei a mão sobre seu pau ainda olhando pra Gabriela.

- Posso? - perguntei a ela.

- Ela confirmou que sim com a cabeça então sai de seu colo, e sentei da mesma forma no colo de Marcelo que sem cerimonia me puxou pelo cabelo e me beijou forte. Gabi entendeu a brincadeira e sentou-se ao lado de Alex e começou a passar a mão em seu pau duro, enquanto ele acariciava os seios da morena.

Em pouco tempo eu ja estava com os seios expostos enquanto Marcelo os chupava com vontade, quase ao meu lado, sua namorada estava sentada com Alex a sua frente com a bermuda abaixada e ela chupando seu pau. Gostei da ideia e sai do colo do Marcelo, coloquei seu pau pra fora e passei a chupar o namorado da minha amiga. Ja estava completamente molhada então sem cerimonias tirei meu shorts e calcinha e rapidamente sentei naquele pau delicioso, que era mais grosso que o de Alex, que eu ja conhecia.

Gabriela por sua vez ja estava de quatro com meu ficante atrás dela metendo forte em sua buceta, morena gemia tanto que acho que Marcelo sentiu ciúmes de sua namorada, pois decidiu dar o troco me jogando de pernas abertas no sofá vindo por cima e metendo forte na minha buceta encharcada e apertando meus seios com tanto força q deixou seus dedos marcados neles.

Alex não aguentou a deliciosa buceta de Gabriela e tirou seu pau jorrando seu gozo em suas costas. Marcelo continuava a meter forte na minha buceta, então Gabriela se aproximou de nós, se ajoelhou ao meu lado e começou a chupar meus seios, vendo a cena Marcelo não aguentou, tirou seu pau de dentro de mim e deixou seu gozo espirrar em minha barriga.

Aquilo tudo foi tão rápido e inesperado que após recuperar o fôlego todos caímos na risada.

Peguei minha amiga pela mão e a levei ao banheiro para nos limparmos, mas a verdade é que eu não queria deixar escapar a oportunidade de ficar com ela. Pelo visto ela pensou o mesmo pois ao chegarmos no banheiro ela fechou a porta, me puxou pra perto dela e me beijou novamente. O beijo dela era tão bom que assim q nossas bocas se tocaram eu fiquei molhada novamente.

Entramos em baixo do chuveiro ainda nos beijando, e passando a mão pelos corpos uma da outra. Gabi chupou meus seios como havia feito antes e eu mordia seu pescoço e orelha. Depois passei minha mão em sua bucetinha q estava tão molhada quando a minha, brinquei um pouco no seu grelinho fazendo ela gemer e depois enfiei dois dedos dentro de sua buceta que pulsava. Passei algum tempo metendo em Gabriela e ela gemia gostoso deixando meu dedos molhados, até gozar gostoso.

Ja me preparava pra sair do chuveiro quando ela me puxou de volta

- ainda não, quero retribuir. - ela disse

Então se abaixou na minha frente e passou a lamber meu grelinho e enfiar o dedo dentro da minha buceta. Eu ja não me controlava e gemia alto, quase gritando e tive um orgasmo tão intenso que quase cai no chão, perdendo completamente as forças, com as pernas bambas.

Saímos do banho e os meninos perguntaram oq tinha acontecido pois tinham ouvido os barulhos. Dissemos q nada e não tocamos mais no assunto.

Gabriela e Marcelo foram embora pois minha amiga tinha hora pra chegar em casa. Eu dormi na casa de Alex e transamos durante a noite.

Transei com Marcelo mais uma vez em uma outra ocasião e Gabriela ainda é minha amiga até hj, divimos mais algumas experiências nesse tempo. Mas isso tudo é assunto pra uma proxima vez.

Bom, é isso pessoal. Se vc gostou ou não gostou e tem alguma sugestão, entre em contato.

Obrigado por lerem e espero que tenham gostado.

Nathalia

umanatqualquer@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MeninaQualquer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto nota 10, muitíssimo bem escrito. E o melhor, muito tesudo. Parabéns!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível