Patroa casada entrando na vara

Um conto erótico de Gostoso21x17bh
Categoria: Heterossexual
Contém 944 palavras
Data: 24/11/2014 17:55:41

Bom galera, esse é meu primeiro conto, espero que gostem!

Meu nome é Night_Wolf, tenho 1,73, 87kg, estou pouco acima do peso, pois malhei e ainda tenho massa magra.

Vou começar com uma história que aconteceu comigo a uns anos atrás.

Trabalhava em uma loja de atendimento ao público e conhecia o dono e sua esposa, com o passar do tempo começamos a conversar muito e nos tornamos amigos e confidentes. Começamos a trocar sms e um dia fui mais ousado e entrei no assunto sexo com ela.

A partir desse dia falávamos sempre que o marido dela viajava a madrugada toda mandando SMS, depois comecei a ligar para ela e a fazia gemer e gozar bem gostoso imaginando uma transa bem gostosa comigo.

Quando a encontrava na loja a mesma ficava um pouco com vergonha de nossas conversas e mantinha a descrição, até por que eram difíceis momentos onde conseguíamos ficar a sós na loja, era muito movimentada.

Ficamos nesse jogo um tempo e comecei a encoxar e passar a mão nela na loja mesmo quando tinha oportunidade. Ela ficava maluca de tesão e se controlava para ninguém perceber.

Com o passar do tempo eu consegui fazer com que ela fosse de blusa de frio com zíper sem nada por baixo, ai quando o movimento ajudava eu abria o zíper e mamava aqueles peitões enormes que ela tinha ou fazia com que ela me chupasse um pouco. Como estávamos em uma loja não dava pra fazermos muita coisa.

Até que una madrugada depois de fazer ela gozar pelo telefone a desafiei a ir a minha casa no outro dia e ficar toda nua na minha frente.

Ela ficou tão tentada e aceitou o desafio. No outro dia estava em casa de bobeira e chega um sms dela dizendo que eu tinha duvidado que ela iria, que ela havia chegado e estava me esperando para abrir o portão e entrar na minha casa. Não acreditei que ela realmente estava lá, pois ela nunca teve coragem antes.

Assim que ela entrou a levei pro meu quarto e tranquei a porta, abracei-la e beijei sem parar, a jogando na poltrona do meu quarto. Durante o beijo comecei a apertar os seios já aproveitando pra abrir a blusa dela e mamar naqueles peitões gostosos.

Ela falando que não tinha ido pra transar, que foi apenas pra sararmos.

Aproveitei enquanto estava mamando e abri o botão e o zíper da calça jeans dela abaixando e deixando ela só de calcinha e com a blusa e sutiã apertos, estava ajoelhado no chão e ela sentada no sofá gemendo bem gostoso.

Em um momento de loucura, abri minha bermuda, abaixei a bermuda e a cueca e fui beijar a boca dela e quando ela estava distraída coloquei meu pau na entrada da buceta dela que estava toda babada e enfiei de uma vez só.

Ela assustou na hora e soltou um gemido alto, como já tinha enfiado continuei enfiando e ela falava “aiiii seu cachorro, não era pra meter, aiiiii, que delicia, já que meteu continua safado, mete mais vai, mete gostoso na minha buceta”. Eu metia sem parar mordendo os lábios dela e os peitões, ela só gemendo no meu ouvido e deixando a buceta cada vez mais molhada.

Ficamos um tempo assim até que ela falou no meu ouvido que ia gozar “vai safado, mete mais vai, aiii que delicia, continua assim que vou gozar vai, ahhhh ahhhh ahhhh ahhh” e ela gozou gostoso no meu pau.

Aproveitei a deixa e mudamos de posição, tirei toda a roupa dela e a minha e deitei na cama, ela veio por cima e colocou meu pau naquela buceta toda babada, sentou de uma vez e ficou rebolando sem parar e gemendo gostoso “aiiii que delicia, que pau gostoso hummmmmm, estou sentindo ele lá no fundo, ahhhhhh que tesão”. Ficou assim e não demorou tanto quanto a primeira vez e ela gozou novamente melando até meu saco.

Mudei novamente de posição e fiquei por cima no papai e mamãe metendo bem indo na buceta dela enquanto ela rebolava e gemia sem parar e gozou mais uma vez.

Depois dessa terceira gozada pedi pra ela ficar d4, ela foi pro chão, para que os vizinhos não vissem ela de D4 na minha cama pela janela. Fui para trás dela e meti tudo sem parar puxando os cabelos dela e batendo na bunda.

Quando estava metendo nela d4 ela ficou gemendo “aiii safado, mete assim vai, mete mais, ahhhh ahhh ahhh, não bate muito vai deixar marcas na minha bunda e meu marido vai ver. Ahhhhh que delicia, mete forte vai vai vai Ahhh Ahhh Ahhh Ahhh. Isso puxa meu cabelo e mete forte safado ahhhhh que tesão”.

Ela vou gemendo assim e eu não aguentei, já estava prestes a gozar e avisei ela já que estávamos sem camisinha. “Vou gozar safada, quer que goze onde?”

Ela gemendo falou “tira ele é goza na minha bunda, não goza dentro não, eu não estou tomando remédio, aiiiii safado vou gozar também, mete vai ahhhh ahhhh ahhhh Ahhh Ahhh vou gozar vou gozar ahhhhhhhhhhhhhhhh”.

Ela gozou muito eu não aguentei ouvir os gemidos dela e tirei o pau lobo e gozei enchendo a bunda dela de porra.

Estávamos exaustos, e quando olhei no relógio, tinham se passado 2:30 de sexo.

Fui uma transa muito louca, se gostarem mando a continuação das vezes que nos encontramos na casa dela com o marido no andar de baixo e nos 2 no terraço fazendo umas putarias gostosas.

Mulheres que quiserem entrar em contato podem mandar e-mail com fotos para gostoso21x17bh@gmail.com

Beijos,

Até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gostoso21x17bh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível