Porque eu me lembro, de tudo muito bem (Parte 22) Já estamos fora de perigo?

Um conto erótico de Carlinhos
Categoria: Homossexual
Contém 1656 palavras
Data: 01/11/2014 03:29:31

Ola meus lindos e lindas, obrigado por cada comentário no conto anterior!

O amor é um jogo cruel, a não ser que você jogue bem, e direito.

Passaram-se dias, em que eu procurei me manter firme, mesmo desmoronando por dentro, eu sabia toda a falta que ele me fazia toda a manhã, quando meu celular não tocava, eu queria que ele voltasse, queria não ter desligado o telefone do jeito que desliguei, e também, queria que ele soubesse que, jamais esqueceria dele, enquanto eu estivesse vivo, mais eu não tinha ele aqui agora. Mais eu queria.

Os dias passaram, as lembranças do amor lindo e passageiro, foram sumindo, aos poucos, foram me libertando, e eu já não queria mais caso algum, com mais ninguém, por que as pessoas como as que eu me envolvi, poderiam querer de volta todo o amor que eu havia dado, mais pessoas como eu, pensavam em ir embora para sempre quando escuta um Adeus. Minha vida agora era ir da casa ao trabalho, do trabalho para casa, ficava, vez ou outra com alguem, mais nada que fizesse aquele frio no estomago.

Havia se passado muito tempo, depois que conversei com o Matheus, e também que havia dado Adeus ao Junior. Mais eu, queria que minha vida nao sobrasse os erros, eu não queria olhar para ela daqui a alguns anos e ver um emaranhado de coisas ruins, então, consegui falar com o Junior, nos desculpamos por tudo, e nos perdoamos de cada lagrima que um havia feito o outro derrubar. Uma vez feito isso, havia uma pessoa em que todas as coisas estavam manchadas como uma marca de vinho na minha vida, e eu não conseguiria ir muito adiante com esse peso na consciência, procurei o Matheus! Chamei ele no face.

"daee, alguma novidade daquele assunto?"

Ele demorouvum pouco e já respondeu:

"você é um vacilão mano,nao mandaram mais msg mais se ligue rapá, fica tirando idéia errada ai co meu nome "

Então já havia visto que ele ainda estava com raiva, e isso nao era bom:

"vai me xingar paremos aqui"

"Vacilão!"

"ah cara pare, faz quase um ano jaa, se fosse para eu ficar falando pra alguem tinha falado na epoca!"

"não importa a data importa que voce abriu a boca!"

"quem disse? conclusoes cara, conclusões pessoas tomam por si só"

"mano a msg dizia até meu nome completo. Então Matheus... Acho bom você se cuidar com o que o Carlos tem falado com o teu nome, você não iria gostar que ficassem sabendo de detalhes de vocês?"

Eu, na verdade, não tinha o que responder pra ele;

"Primeiro, detalhes NOSSOS só eu e vc sabemos, segundo, eu não te forçei nada, o que aconteceu foi vontade NOSSA, terceiro, tenho um nome a zelar, vai ficar muito lindo para minha cara acontecer do meu namorado e da minha mãe ficarem sabendo o que eu fazia no quartel, Bem, não vou ficar aqui fazendo com que explicações digam alguma coisa, não quero ter inimizade com voce, mas indiferente né, não faz a minima diferença!"

" Verdade, só não abra a boca, que esta tudo ok. "

Me supreendi com isso!

"Matheus, você já foi mais dificil, mais enfim, assunto resolvido, um problema a menos."

Eu, por mim, queria terminar a conversa por ali mesmo, mais alguma coisa não nos deixava parar de falar, quando um não puxava assunto, o outro o fazia. Mais, aos poucos, o assunto dele era alguma coisa que dava a entender que ele queria vir aqui na minha casa para fazermos, mais uma vez, sexo. E eu resisti, resisti as investidas, as suas propostas, e resisti a minha vontade, mais bem lá no fundo existia aquela chama, que estava crescendo, com cada palavra ruim dele, palavras que wu já sabia de cor e salteado, porque ele nunca foi santo, mais eu sempre amei as pessoas com tons errados.

Aos poucos, fui me deixando levar pelo papo galanteador dele, e acabei aceitando, não era contra a vontade, nem contra os meus desejos mais intensos, valentes e vermelhos, era como recussitar o mundo dos mortos, por que no "amor" dele, só havia maldade, só havia espaço para o sexo sem compromisso, e uma vêz machucado, eu não teria nada a perder. Maaaaaaais:

"oh mano mais vamo deixa baxo tlg,to suave mesmo,beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem suave,"

Eu não estava acreditando no que estava lendo, ele havia, novamente, me enganado, novamente me humilhado, me moatrando que eu desejava ele, mais que tudo, mais que todos, e não importava nenhum dos amores reais e verdadeiros que a vida me trouxe ate a minha porta, eu queria procurar por mais, eu queria a areia movediça, eu queria as coisas traiçoeiras e pálidas, escuras e sombrias, eu não me contive em ter todo um amor puro e verdadeiro, eu estava procurando por bombardear meu coração.

Ele não podia ver, mais o choro se misturou com os soluços e gritos desesperados de porque?!

" Quer saber pia, tambem não quero mais, não quero ficar mais aqui ''correndo'' atras de você, por que tudo o que eu preciso eu tenho em casa! Porque você não se decide em nada, fica ai em cima do muro, uma hora quer, e na mesma já não quer mais!"

" Tambem tenho tudo o que preciso em casa mano,tudo mesmo, d; prazer maatheus HAOHOAHOAHOAHOA"

Cara, nessa hora fui invadido de uma raiva gigante, eu nem lia as desculpas dele, eu só queria xinga-lo e mostrar a ele que ele também não me conhecia.

" Não, não sou um objeto sexual que esta a disposição sua Matheus "

" Muito menos, por isso vamos parar por aqui, já fomos longe demais com isso!"

" Você quem começou, pra que? Para depois que sair de idiota seu?"

" Não pense assim! Ta fazendo uma frente de mim que não sou, só não quero mais isso, não mesmo "

" Se você não quer então pare de idiotice cara, eu não comecei nada, você que começou com isso! E depois vem fazer cena!"

Ele teve a audácia de perguntar aonde eu estava morando, para ele vir buscar o fio para fazer o tal do filtro, não deixei barato:

" Não, não quero nada mais seu, nada mesmo, não quero mais ficar me sentindo sujo, como estou me sentindo agora, por que isso ja é a terceira vez que acontece,pra que filtro? sendo teu só iria me dar pesadelos,não quero ter nada na minha casa para me fazer lembrar o quão idiota eu sou! Amanha te mando a bosta de print, ja perdi tempo demais conversando com vc , vou dormir"

Ele queria um print do meu imbox, para saber se eu tinha apagado mesmo a nossa conversa.

" Oloco, mande o print ai, vai dar pra trás de novo de um combinado? isso tudo é fruto de voce mesmo, voce fez por merecer, combinamos uma coisa e voce deu pra trás, agora vai dar pra trás de novo?"

" Quem é você para falar de combinado? eu falei que vou mandar, é porque eu vou mandar, ate esfregar essa bosta na tua cara!"

"eu to de boa mano, quem ta cheio de revolta ai é você, chega vamo para por aqui, mande o print ai e acabo a cena, agora se voce vai quere fala comigo, vai me comprimentar, sentir nojo como queira, isso é voce quem faz nao posso fazer nada para mudar, nada mesmo, é só voce mano ;s fmz só quero o print e acabo essa cena desse assunto, chega, ponto final pode ser ? e sem essa de nervoso mano, voce precisa de um baseado pode cre pra acalma,a vida não é assim mano, do jeito que voce quer,tlg ? to bem na humilde aqui sem acelera sem nada, e voce vem cheio de pira, vamo para com essa cena."

Eu meio que acho que ele tava tirando da minha cara, dizer que eu precisava de um baseado para me acalmar haha

" Perai que vou apagar aqui!"

"to saindo fora mano, apague e mande o print ai se tu quiser, nao quero força a nada, e voce é ciente doque faz, é bem ciente, então mano, fmz, boa noite ai e nóis, e se ligue deste teu jeito ai nao ganha nada, comigo pelo menos não ganha nada, falo fique na fé."

"não, não quero ganhar nada de você, não mais, ja foi 3 NÂO na cara, eu ja devia de saber que iria acontecer isso, não estou revoltado, ou estou, sla, estou cansado disso, das pessoas me procurarem quando elas quiserem alguma coisa, eu nem estou com nojo de vc, por que assim como te falei, nos fizemos alguma coisa pela nossa vontade, ninguem forçou ninguem, eu estou com nojo de mim, nojo por cair nos mesmo papos de todos esses idiotas que vieram depois do Vinicius, que só acham que eu sou alguma especie de alguma coisa sexual!"

" Eu não acho isso, por isso paramos por aqui, você não esta entendendo do que eu estou falando, comigo não vai ser igual mano, não mesmo! "

"..."

" To indo dormir cara, apague ai sectu quiser, se quiser mandar o print manda, se nao quiser não manda, e foi mal, to aqui pra amizade e tals, você sabe que eu sou um cara loco e pá, falo ai, fique na fe!"

Olhando agora, tudo parece tão simples, eu me lembro, na minha mente eu tinha uma foto de nós dois, e agora, sentado relendo toda essa conversa, eu vi que nossas cores eram preto e branco, e as coisas la fora tinham cores vivas.

E na linha do amor, paixão e sexo, nunca estamos fora de perigo!

Ufaaaa, hoje cansei de escrever haha, desculpe os erros e gírias no dialogo, mais é que eu escrevi exatamente como estava no imbox do face. Preciso muito dos comentários de vocês, sobre as coisas que ele disse no final, porque realmente, eu não entendi nada do que ele quis dizer. Abraços e ate o próximo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cristiaan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara eu acho que muitos em sua situação já teriam se matado sabe mas você não felizmente não. É isso é ótimo. Acho que ele só quer sexo sabe, não quer nada de mais, eu tenho pena da namorada dele pois ela está sendo traída é tudo mais. Isso foi recente ? Fico bem feliz ao saber que você e o Ju se resolveram cara. Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Antes eu vinha aqui pra ler um pouco do seu conto e esperar que as coisas melhorassem pra vc ou pelo menos vc fazer de tudo p/ elas mudarem... Mas agora eu venho pra ver vc fracassar vez após vez e quer saber eu acho bom quando vc quebra a cara com coisas que vc já sabe que não vão dar certo.. amei o Matheus ter feito vc de otario mais uma vez pq vc diz que o ama e tals mas oq realmente acontece e que vc não ama ninguém so o seu ego, e de quem vc realmente gosta e da dor essa sim vc manteve perto todo esse tempo essa sim vc não abandonou como vc fez usou e manipulou aqueles que conseguiram gostar de vc de verdade...

0 0
Foto de perfil genérica

Não sei o que pensar sobre a atitude do Matheus só posso deduzir que ele queria saber se vc sentia algo, se vc o desejava. Não posso te aconselhar pois já passou.Só posso aguardar pra saber como sua história continua pq não entendi pq ele fez isso. :)

0 0
Foto de perfil genérica

Primeiramente Parabêns pelo conto, ele é muito bom, e Posteriormente eu não sei se o Matheus gosta de você ou não ou se é só um carência que ele sente para chega esse ponto de uma hora ti seduzir e outra hora ti dizer palavras de que tá ti usando, como se ele ti pedir para fazer algo e você vai sair correndo atrás dele, não posso te dar conselho, pois como você mesmo ja disse que essa relação de vocês já passou, a única pessoa que podem tira e te dar conselho é você mesmo, pois foi você que viveu essa experiência, porém claro que outras pessoas podem ti dar conselho mesmo sendo bom ou ruim, entretanto, você é a pessoa tem que saber onde tem ir até certo ponto e também parabêns pela pessoa que você é, pois muitas pessoas teriam desisto da vida, porque você é um guerreiro, pois você passou muita coisa ruim e hoje em dia está firme e forte.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara ele morde e assopra ne não saber o qe qr isso é brabo primeiro a pessoa pede vc resiste até não qre mas depois simplesmente da pra trás ne tenso isso bjs amor♥♥♥

0 0