Os Sonhadores 004

Um conto erótico de Ferrugem ES
Categoria: Homossexual
Contém 602 palavras
Data: 03/11/2014 15:12:07

Os Sonhadores

Recomeço parte 2

Rafael CasteloAcordei suado, parecia que tinha feito uns 50°graus durante a noite, a parte esquisita e que não lembro muito bem de meu sonho, mas consigo lembrar nítidamente do rosto do meu chefe, e esquisito mesmo eu sei eu conheci o cara ontem e tive um sonho com ele.

E só a ansiedade em começar em uma coisa nova que nunca tinha feito antes, mas que ele me olhou meio diferente quando a loira nos apresentou ele olhou, pareceu me analisar de cima a baixo.

Deixando de lado minhas paranóias, tomei meu banho bem demora do e é me arrumei para o meu primeiro dia de trabalho, vesti uma calça jeans branca com all-star branco e uma camisa azul com o símbolo do super-man, fui caminhando pela orla da praia para o trabalho.

Quando eu cheguei na corretora a loira estava em sua mesa falando ao telefone e olhando fotos de apartamentos no computador, e o outro carinha que mais parecia um surfista vestido para ir a igreja estava quase comendo a ruivinha que na minha opinião era magrinha de mais pra min.

A manhã foi tranquila fiquei em uma micro sala arrumando um armário cheio de gavetas, estava separando as chefes e pastas que estavam em cima de uma mesa e colocando no armário que eu descobri que se dividia por bairros, a parte de cima era o da praia, o do meio o centro, e mas a baixo eram bairros mais afastados, e as gavetas tinham informações sobre os apartamentos, como chaves, documentos, agenda, e uma lista de tudo dentro dele.

Fiquei na sala por um bom tempo depois ajudei a loira, Tais, a atualizar algumas fotos de uns apartamento no site, e fiquei ali a junto ela por um tempo, não lembro de ter visto o Alemão, e a Tais falou que a ruiva e o surfista tinham ido até um apartamento atender um cliente.

Pelo que pude perceber ela era bastante educada e simpática, me ensinou alguns truques na hora de atender alguém tipo como chamar a atenção de alguém para determinado imóvel, tentei ser bem legal com ela mas só respondia oque ela me perguntava fiquei mas calado e escutando oque ela tinha a falar.

Mais pra tarde depois do almoço que eu nen sai pois estava sem fome ela me pediu para ir no andar de cima, lá no escritório ver se o Chefe queria algo, foi aí que lembrei que ele não tinha saído de lá o dia todo, e pelo que ela me falou ele sempre estava na rua, fui lá e claro que bati na porta antes de entrar e ele não respondeu, bati novamente e ele me mandou entrar.

O escritório parecia mas a sala de um psicólogo, havia um armário bem grande em uma parede com alguns livros, no lado oposto tinha a mesa de madeira escura onde ele estava sentado com três cadeias de couro impecável, mas para o canto tinha um divã de couro marrom e uma enorme persiana levemente aberta era uma parede de vidro por trás com uma vista perfeita para a praia.

Ele estava sentado bem rígido na cadeia depois da mesa e me mandou sentar em uma das duas cadeiras que tinha na parte da frente, coisa normal de escritório, seu rosto estava a sério porém havia um leve sorriso entre seus lábios, talvez com um pouco de malícia, fiquei um pouco tenso com aquilo, ele me olhando, e todo o silêncio constrangedorHumm... capítulo quatro postado.

Também contado pelo Rafa.

Obrigado a todos que estão acompanhando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Garoto de Marte/ES a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

não faz isso não! justo na parte boa, é sacanagem. Parabéns e continua.

0 0