Foi assim que tudo começou.51

Um conto erótico de Lara
Categoria: Homossexual
Contém 5101 palavras
Data: 03/11/2014 12:39:55

CapituloAcordei com o despertador berrando , o desliguei e fui para o banho , depois do banho coloquei uma calça jeans clara , uma camiseta verde e um coturno de cano baixo por cima da calça, passei uma pomada no cabelo o jogando um pouco pro alto e arrumando a uma franja, peguei minha bolsa joguei no corredor, fui até a cozinha encontrei meu avô fazendo café , dei a bença, bom dia , ele perguntou para onde eu ia , disse que iria até natal ver uns amigos e que Amanda e Aline iriam comigo, peguei uma banana e uma maça , falei que voltaria no dia seguinte, dei um beijo nele e pedi para ele avisar minha vó , ele fez uma cara muito engraçada, falei que qualquer coisa era só me ligar, que meu número era o mesmo.

Joguei minha bolsa no banco de trás do carro, o liguei e fui em direção a casa de minhas primas, buzinei duas vezes ,liguei o ar-condicionado do carro, já estava sentindo falta do frio londrino, elas vinham num animo danado Sqñ, estavam desanimada com cara de sono , só melhoram um pouco depois que sentiram o ar ligado , dirigi até um posto de gasolina , tomamos café da manhã enchi o tanque de gasolina , em menos de 3 horas e meia estávamos em natal, liguei para Joana ela falou para irmos para casa dela, perguntei como chegava lá , já não lembrava mais , algumas coisas tinham mudado , quando cheguei na esquina da casa dela, ela foi para rua nos esperar , vi uma mulher bonita mais bem diferente da Joana de anos atrás , estava muito mais séria ,cabelos lisos escuros com mechas loiras na altura do ombro , vestido roxo leve a cima do joelho, chinelo, encostei o carro , ela abriu um lindo sorriso , sai do carro e a abracei apertado, falei que ela estava linda e estava mesmo, ela bagunçou meu cabelo( isso virou um habito depois que cortei o cabelo) falou que eu estava linda com meu estilo rebelde ,nos convidou a entrar , nos entregou cervejas brindamos a nossa volta a natal, brinquei com ela disse que agora sim vi minha amiga rebelde, ela riu ,falou que rebeldia era seu nome do meio , ela perguntou quanto tempo íamos ficar , falei que um dia , ela reclamou ,falou que era muito pouco tempo, a chamei para irmos para praia , fui no carro peguei minha bolsa e as das meninas, coloquei meu biquíni preto bem pequeno,e um short jeans e chinelo, Amanda estava com biquíni azul e short branco , Aline estava de biquíni vermelho e saia jeans e Joana também estava de biquíni preto e com uma saída de praia branca , fomos para praia , chegando lá pedi logo de cara um isopor de cerveja, eu já estava até com vergonha da minha cor , eu tava muito desbotada rsrs, Joana passou protetor solar em mim, depois eu passei nela sem sacanagens , fui na água , quando voltei coloquei a bunda pro alto, dormi acreditam rsrs, acordei com Joana dizendo que eu ia ficar ardida, fui na água de novo mas dessa vez ela foi comigo.

Como fui na frente comecei a nadar de um lado para o outro , aquele mar azul me encanta até hoje, parei para olhar a faixa de areia ela estava vindo ao meu encontro , me abraçou, ficamos um tempo abraçadas , ela falou que eu estava linda, apertei um pouco sua cintura a trazendo mais um pouco para mim , nossos rostos ficaram um de frente , ela se afastou colocou a rosto no meu pescoço , a abracei perguntei se ela estava feliz , ela fez que sim com a cabeça , a chamei para voltar para areia , jé estava com fome, ao chegarmos Amanda disse que já tinha pedido o de sempre lagostas, camarões ,patas de caranguejo, salada e arroz colorido , sentei e continuamos bebendo as cervejas , a comida chegou comi pra caramba , continuei tomando meu sol , quando começou a escurecer voltamos para casa de Joana , tomamos banho e nos arrumamos íamos beber mais , fomos para o bar onde todo começou , coloquei um vestido azul curtinho e leve e o coturno de cano baixo * Juro que ficou legal! , mau cheguei no bar um cara me tirou para dança forró , num é que eu fui , dancei pra caramba com o cara, depois fui para a mesa onde Joana estava sentei do lado dela , tinha uma cerveja para mim, as meninas estavam dançando, ela ficou um tempo me olhando ai falou - Laura ? Por quê você me perguntou se eu estava feliz?

- A olhei meia confusa - Por nada só quero saber , sua vida mudou tanto , você mudou tanto.

JO- Ela riu - Sabe me pergunto isso sempre! Hoje estou formada , trabalho para o estado que me acolheu quando mais precisava que amo, tenho um noivo que gosta de mim .

- Era ai que eu queria chegar- Cadê seu noivo Joana?

Jo -Está na casa da mãe dele, eu pedi para ele ir queria ficar mais a vontade com vocês, fim de semanas das meninas.

- Entendi. Mas mudando de assunto lembra do dia que me viu aqui pela primeira vez?

Jo- Lembro de tudo Laura , até da loirinha que estava bebendo no balcão te encarando, a que a Amanda pegou.

- Eu ri ao lembrar - Como que você consegue ficar com um homem? Não sente falta de mulheres , não tem mais vontade?

Jo- Ela ficou séria - Sabe o Junior é tão legal , se preocupa de verdade comigo , você sabe que eu nunca dei muita importância para mim, sempre só levei a vida. Ai eu conheci a uns anos atrás uma menina novinha apaixonada ,mas tão consciente que me fez pensar muito na minha vida, então eu comecei a prestar mais atenção em que sempre demonstrou que realmente gostava de mim. Eu até fiquei com umas meninas na fase do namoro ,mas depois do noivado só fico com ele. Sim Laura estou feliz . Vou me casar , vou ter filhos , vamos nos mudar para uma casa maior está em obra, estou realizando o sonho de mainha.

- Fiquei sem saber o que dizer, acho que ela estava bem mesmo - Fico feliz de verdade, por você linda.

Jo- Suzzany né ? Esse é o nome dela ? Já esta preparada para encontra-lá ?

- Sim, Suzzany e agora também tem a Valentina . Não sei, passei meses e meses fora mais só de pensar em encontra-lá meu coração aperta. Talvez seja que nem com a Melissa , vou lembrar de tudo mais vida que segue , guarde o bom que vivemos e enterre o ruim e bola pra frente.

Jo- Você já encontrou com a Melissa? E ficou tudo bem?

- Acho que eu estava fazendo uma cara engraçada ,porque ela estava me olhando de boca aberta , Fiz que sim com a cabeça - Ela está linda , primeiro ela veio jogar um monte de coisas na minha cara , mais a despachei logo , ai depois já estamos conversando normalmente , falei até de tudo que tá acontecendo na minha vida .

Jo- Riu - Você é incrível menina! Quando você foi embora , achei que tinha ficado apaixonada por você. Você tem um jeito Laura , que nos prende , que nos faz querer cuida,abraçar, ta junto sabe. Ainda bem que entre a gente só rolou verdades , sem promessas.

- Mentira eu falei que voltaria, para te ver, e aqui estou.Por quê as pessoas só se apaixonam por mim depois que eu vou embora, ai não vale , tem que ser quando eu estou por perto. Você me ajudou muito, tenho muito carinho e respeito por ti, quando voltei pro rio achei nunca mais te veria, você me encantou, linda , independente, livre , eu lembrava de ti e pensava é assim que quero ser quando crescer. E eu vivi minha vida , ainda tenho como melhor parte daquela viagem ter te conhecido.

Jo- Você é muito fofa Laura, porém ainda é um perigo. Ainda mais agora que tem até tatuagem.

- kkkkkk - Ihh bêbada fácil fico mesmo mais não , depois de Londres acho que nunca mais fico bêbada fácil viu , o povo para beber, 11 da manhã já tem gente entrando nos pub para beber , ai quando fecha ás 11 da noite sai to mundo bêbado pelas ruas, muito hilario.Mais sério gosto muito de você , acho que manter uma amizade é muito importante , e eu valorizo muito meus amigos.

Jo- Hoo fofa - Encare a Suzzany ! Você é muito forte e sabe disso.

- rs - Claro que vou encarar. Na verdade na semana que vem , ela está morando na minha casa. Mais antes vou pegar a Melissa de novo. Sério Joh ela tá muito gostosa, saradona.

Jo- Tô dizendo ,você é perigosa , quem tá saradona também é a Aline , está lindona. Mesmo assim não vou com a cara dessa Melissa.

- kkkk - Aline levou a sério mesmo a malhação, agora está ótima confiante. Tenho muito orgulho dela sabia. A Mel te chamou de dançarina, enquanto começava-mos uma discussão rsrsrs.

Jo- Rhum dançarina é a rapariga da mãe dela. Tô dizendo ...

Ri muito, bebi muito, dancei muito , quando deu 4 da manhã , voltamos para a casa de Joana , não me perguntem como acho que foi por conta do álcool , dormimos as 4 na cama de casal, e nem acordei com dor em nada no outro dia .

Domingo acordei por volta das 2 da tarde, fui tomar um banho quando , coloquei um short rosa e uma regata branca e chinelo , acordei as meninas , fui até a cozinha estava com uma sede , encontrei Joana no sofá com um pote de biscoito na mão , peguei água bebi , ela falou que ainda bem que acordamos , que ela já estava faminta , sentei na mesa com ela , tomei um copo de suco e falei que era melhor irmos almoçar fora , que teríamos que voltar para João pessoa . As meninas sairão do quarto já de banhos tomados e com caras de ontem , falei o que faríamos elas concordaram, voltamos para o quarto arrumei a cama de Joana( Detesto cama desarrumada ) , as bolsas , fomos para um barzinho que estava tendo música ao vivo , pedi jarras de suco e cerveja pra Joana e Aline , Amanda protestou nem liguei , falei que eramos as motoristas * Tipo eu só tinha 16 anos , ela Já tinha carteira , se fossemos paradas , como seria com ela bêbada? Ia dá merda ! , por fim ela bebeu o suco comigo , pedimos um pouco de tudo da culinária potiguar , comemos , deixei Joana em casa e voltamos para João pessoa, bom acho que nem preciso dizer que fui até metade do caminho chorando né , já que sou uma manteiga derretida, em exatas 3 horas e 25 minutos parei o carro em frente a casa da minha vó , ai que iam começar os problemas , pelo menos era o que eu achava...

%=============%===========%============%=============%============%===========

******* BônusDepois que eu fiquei encarando o espelho não sei ao certo por quanto tempo , levantei e fui até a sala pegar meu celular, Hugo estava jogadão no sofá, me olhou cima a baixo e assoviou e falou rindo - Mana a mulher te arranhou toda.Deve ter feito de proposito só para cuidar de você depois rsrsrs. Peguei meu celular e pulei em cima do Hugo mandei uma mensagem para ela "Boa tarde, Delicia! Estou sentindo falta de você na minha cama. Bom trabalho. Acordei agora. Bjss." , depois falei para Hugo - Que mulher cara!

Hugo - Riu - Ela é linda mesmo. Pô pensei até que ela era hétero , que daria uns pegas nela .kkkk

- Bati nele - Todas são hétero até experimentarem a boca macia de uma mulher rsrsrs. Pensei que você teria chances também. Mais ela estava de olho em mim. Pode babar neném .kkkk

Hugo- Tá certo então. E a regra da casa mudou?

* REGRA DA CASA: Quando Hugo veio morar comigo , saímos muitos, estávamos aproveitando o clima de liberdade . Ficávamos muito bêbados e levávamos as mulheres para o apartamento, saia cada orgia ,fora as vezes não nos lembrava-mos com quem tínhamos ficado e pegávamos um a mulher do outro por engano. Ai quando percebi que essa história de levar mulher para minha casa já não estava mais dando certo ( Os vizinhos começaram a reclamar do barulho, chegou até ir para ata da reunião de condomínio, e fora que as mulheres sempre voltavam querendo mais) quase fomos expulsos do prédio e tinham brigas constantes de mulheres na portaria, era tenso viu rsrs. Ai eu e o Hugo sentamos e conversamos e optamos por não levar mais mulheres que não fossem candidatas a coisas mais sérias para casa, e também tem tanto motel no rio. O pior é que ele só levou a Nanda depois disso e eu só duas a Lilian e Júlia.

- De maneira nenhuma a regra continua firme e forte . A Júlia não é mulher só para uma semana não. Vamos ver no que vai dá.

Hugo - Ihh já vi, que vai se prender com a primeira que não levou para cama de cara depois da Lia kkkk. Clássico gostosa.Deu um tapa na minha bunda .

- Aiii seu viado , vai arrumar uma puta para bater porra! fiz cara de que estava doendo e comecei a falar - Tem lugar melhor para achar alguém do que no hospital? Ela pelo menos é séria pow, lida com vidas. Mais não sei não, ela fica com homens ,vamos ver no que vai dar,ela ainda vai ter que lidar com a confusão da cabeça . E ai que complica!

Hugo - Relaxa gata , sei que se você a quiser, ela não vai ter chances.

- Eu ri - Sabe eu pensava isso também mais olha o que deu com a Lia.

Hugo - A Lia não te merecia, tanto que agora ela fica atrás de você né. Relaxa de verdade. Nós merecemos um amor tranquilo!

- Com sabor de fruta mordida? perguntei rindo .

Hugo - Claro com a certeza da doçura!

- Te amo sabia, você é o irmão hétero que eu nunca quis ter. Agora vou tomar um banho porque ficar pelada no seu colo não pega bem .kkkkk

Sai do colo dele rindo , ele ficou rindo ,fui para meu quarto , tomei um banho.Coloquei uma calcinha tipo shortinho e um top e voltei para sala Hugo estava jogando vídeo-game , sentei do lado dele e peguei o outro controle ,começamos a jogar Pes , tipo eu sou muito adulta para competição no tipo a cada gol que eu fazia ,levantava rebolando e rindo da cara dele , D.Sandra veio perguntando se eu queria almoçar , tipo nem tinha tomado café ainda, então disse que só queria um suco, um pouco mais tarde Júlia me ligou ,combinamos de almoçar perto do trabalho dela, pulei do sofá correndo, coloquei a primeira roupa que encontrei, cheguei na hora marcado, a esperei uns 20 minutos ainda, quando vi ela entrando no restaurante toda de branco, uau... Que mulher linda ,ela veio se aproximando de mim sorrindo ,levantei a abracei apertado , dei dois beijos firmes no rosto , a indiquei para sentar-mos, ela pediu desculpa pelas demora, a olhei séria e falei que meu tempo era valioso , nossa ela me olhou com uma cara, parecia que eu ia me dá um soco ,que fiquei até com medo,comecei a rir e falei que estava brincando , estava mesmo,mas quando fico nervosa riu também, ela ficou emburrada, então peguei no queixo dela a fazendo olhar nos meus olhos e falei - E sério! Você estava trabalhando , te esperaria até amanhã se fosse o caso , beijei a ponta de seu nariz , ela visivelmente relaxou, fizemos nosso pedidos ,como já sabia que ela era boa de garfo nem me surpreendi quando ela pediu um hambúrguer gigante, mais em compensação me zuou o tempo inteiro só porque eu pedi um lanche mais natural, eu não conseguia manter minhas mãos longe dela, eu ia chama-lá pra dar uma volta de carro ,meu celular tocou era o Hugo falou - Mana desculpa ,minha mãe me ligou perguntando se íamos para casa amanhã , e eu disse que não sabia , que dependeria de você, ai ela falou umas coisas quando eu vi ,tinha dito do seu acidente . Puta que pariu , seu filho da puta eu pensei alto acabei falando ele continuou - Sua mãe estava do lado dela então também já sabe. Ai meu deus o xinguei mais e desliguei a ligação dizendo que não ficaria de graça.

Olhei para o lado Júlia estava me olhando com dúvida, falei para ela o que tinha acontecido, minha mãe me ligou em questão de segundos aqui medo atendi - Bença mãe.

Mãe - Laura Mallone Engelbach. Que porra é essa de você quase morrer e não me ligar para avisar que está bem? Acha justo eu saber por outros Laura? Claro que não né!

- Vish ela me chamou pelo nome completo, ferrou - Calma mãe eu estou bem , não foi dessa vez ainda . Só machuquei um pouquinho o rosto, estou com um olho roxo , nada mais .

Mãe- Nada de mais? Você está maluca? Olho roxo! Menina e se você morre.... isso ....Não tá certo ,eu sou mais velha..... Tenho que ir primeiro...

- Pronto agora ela estava chorando, já falei que choro por tudo - Não chora mãe , estou bem já disse. Eu não tenho que contar tudo para vocês né, eu tenho minha vida poxa...

Mãe - Claro que tem você é minha filha, tem mais que obrigação de me falar tudo sim, é o seguinte você vem nos ver amanhã ou vamos ai?

- Cacete ! -Tá mãe eu vou... Pode me espera...Só um minuto.Olhei par a Júlia e perguntei - Vai fazer o que esse fim de semana? Ela falou que nada, então quase supliquei para ela ir comigo ela disse que sim. Então falei - Mãe? Vou amanhã a tarde com uma amiga. Beijos para todos . Amo v6.

Achei a Júlia um pouco quieta , mais amiga já era muito, não tinha como classificar-mos nada, nem conversa-mos, nunca fui de levar ninguém para conhecer minha família, ai meu Deus que medo,deu a hora da Jú voltar para o trabalho , pedia a conta , ela insistiu para pagar , lógico que não deixei( O mulher chata com essa história de pagar conta viu!) paguei a conta ,nem esperei troco , puxei ela pela mão até os carros ela tinha estacionado do lado do meu ( nessa época a Jú já tinha um Audi só que branco , eu tinha uma Hillux 2009 prata) , a conduzi até o meu colei meu corpo no dela , e dei um baita beijão, só paramos pra respirar , destravei o carro sei lá uma brincadeirinha no banco de trás rapidinho né, não custava sonhar , a beijei de novo ,minha mão já estava na bunda dela, ela foi parando o beijo me dando selinhos, disse que tinha que ir. Perguntei se podia a busca ás 2 da tarde na casa, dela ela disse que sim,a dei mais um beijo, ela foi trabalhar e eu voltei para casa.

No caminho fui pensando. Que o Hugo teria que me pagar , filho da mãe. Mas pelo menos eu ia aproveitar muito minha loirinha o final de semana inteiro , antes de ir para casa passei num posto de gasolina, mandei encherem o tanque de gasolina , lavarem o carro , verem o óleo , depois disso tudo fui para casa, ao chegar não encontrei o Hugo ele já tinha ido para o restaurante, já estava bem tarde , então fui levar D.Sandra em casa ( Sempre eu ou Júlia as levamos quando fica tarde ) , ao voltar tomei um banho e apaguei. No sábado acordei umas 11 da manhã ,não tenho costume de levar roupa para casa da minha mãe, lá tem tudo, meio dia e pouca Júlia me ligou , peguntou o que teria que levar de roupa , falei que biquíni, roupas leves , na verdade não pretendia sair do quarto com ela , e já era até demais o que eu falei para ela levar , nos falamos mais um pouco ,depois que desligamos fui tomar um banho , me arrumei , tipo short curto , blusa de banda rasgada e van's ,bem normal , o Hugo estava na sala , ele ao me ver começou a pedir desculpas , não consigo ficar brava com o Hugo e nem com o Gustavo , falei para ele relaxar , que estava indo pra casa e Júlia ia comigo, se ele queria ir , lógico que quis , pegou o óculos de sol e me falou " Vamos ", dirigi até a casa da Júlia liguei avisando que tinha chego , ela disse que já ia descer , falei para o Hugo ir pro banco de trás , o banco da frente era dela lógico né. Desci do carro para fumar um cigarro , mais nem fumei , fiquei só encostada no carro , o Hugo gritou de dentro do carro -Caraca, você é uma filha da mãe , essa mulher é muito gostosa . Comecei a rir muito , olhei para o prédio ela estava vindo para mim sorrindo , linda de mais , ela me abraçou e me beijo estava com saudades daquela boca na minha, depois de corresponder os beijos dela ,lembrei que estávamos na rua, abri a porta do carona para ela entra , depois dei a volta no carro, ao entrar ela estava rindo e vermelha ,o Hugo estava rindo, ri também liguei o som do carro, e comecei a dirigir em direção a casa dos meus pais , só dava o Hugo falando o caminho inteiro...

=======+======+========+=========+=======+=======+==========+===========+========+

_________________Sobre essa semanaFoi assim... Quarta trabalhei só até o horário do almoço tipo 4 da tarde, a Jú estava de plantão , fui para casa troquei de roupa corri um pouco na praia , depois liguei para Bia ,falei para ela se arrumar ia leva-lá no maracanã Flamengo X Atlético MG , ai tipo me arrumei calça jeans e a camisa do Mengão ,coloquei um coturno de cano baixo por cima da calça, batom vermelhão , busquei a Bia em casa , quando ela sai do prédio ela estava com um shortinho branco super micro , vans vermelho e a camisa do flamengo que dei a ela de aniversário, lógico que mandei ela subi e trocar de short né , ela subiu reclamando voltou de calça jeans também , dirigi até perto do maracanã deixei o carro na casa do Gustavo que é pertinho, fomos lanchar no Subway que também é perto , depois entramos no Maraca, tipo comprei uns assentos melhores perto do campo , tipo Mengão ganhou de 2 a 0, saímos de lá mais felizes que pinto no lixo , levei Bia para casa e fui para minha .

Na quinta feira acordei cedo , fui para niteroi visitar meu tio no hospital, tipo isso anda me deixando bem mau , minha família é bem grande meu pai tem 7 irmãos e minha mãe tem 6 irmão , então já dá para imaginar né , todos são casado e tem filhOS , é uma família grande pra ****** , e sou muito apegada a todos , esse meu tio( desculpa amor.Nosso tio ) Que está internado já é casado com a irmã da minha mãe a 30 anos , meu primo vai fazer 33, eu só tenho 23 anos , então tipo só soube que ele não era pai do meu primo quando eu tinha uns 15 anos por ai, e como ele sempre tratou meu primo como filho mesmo , nem sequer desconfiava , se eu já gostava dele antes ,passei a gostar ainda mais, como ela já está bem velhinho os problemas começaram a aparecer já a algum tempo esse ano ele fez 80 anos fizemos uma puta festa , eu fiz todos os doces em fim , só que agora achei que ele não ia sair dessa , ve-lo todo incubado no CTI me assustou muito, Júlia começou a ir ve-lô constantemente, se informar sempre com o médico que cuida do caso dele. Mais voltando na quinta fui no hospital o vi , ele estava consciente,lúcido, conversamos um pouco, depois dei vaga para outra pessoa visita-lo , me despedi da minha tia, do meu primo , do restante da família( ele bate recordes de visitas diárias, ele está agitando o hospital), avisei que a Júlia iria de tarde, e voltei para casa , almocei , depois sentei para escrever um pouco, não saia nada gente, fiquei com preguiça de olhar os diários novamente , resolvi ir correr, assim fiz me alonguei corri até a praia , tinha uns colegas meus jogando fut-vólei , até ai beleza joguei pra caramba, tipo sou muito competitiva, eu e minha dupla ganhamos o jogo ,depois eles cansaram , fui correr mais um pouquinho , tinha uma colega jogando vólei , me chamou para jogar *Nunca gostei de jogar vólei me acho muito baixinha , embora não seja , falei que não , ai ela ficou falando que eu estava com medo e tal, ai meu lado criança aceitou jogar, como falei sou competitiva, e as meninas que estavam jogando contra mim também, só me mandavam porradas , ai na na hora que eu fui fazer um ataque mais forte , bati na bola a junta do meu ombro esquerdo doeu muito , a ponto de eu não conseguir mexer muito , fui em casa de táxi, pedi pro taxista me espera peguei minha carteira e fui pra um hospital particular que tem aqui perto , liguei para Júlia do caminho , tive uma contração dos rotadores de sei lá o que ,uma lesão leve no ombro, fui necessário imobilizar , estou tomando uns remédios ,usando tipoia, mais meu braço já está bem melhor, mais ainda doí um pouco. Voltei para casa de táxi , Júlia chegou um pouco depois de mim , ai amostrei a receita para ela , falei que queria um banho, ela me ajudou , depois pediu os remédios. Dormi pra caramba acordei estavam D.Sandra me olhando com cara de pena , eu ri da cara dela, ela falou que eu apronto muito , que pareço criança ver se pode! Falei brincando para ela ter mais amor ao trabalho dela , que patroa que nem eu, ela não encontraria nunca mais igual, ela me deu língua , e foi buscar um suco para mim. Júlia um tempo depois foi até o quanto e me deu comida na boca, e olha que nem sou canhota, depois me deu uns remédio , depois escovei os dentes e fui tentar dormi, não consegui fui atras da Jú pela casa ela estava na varanda escrevendo um capitulo *-* , ao me ver ela falou para mim ir para cama , eu disse que queria ela lá comigo, então ela foi , porra e para dormi uma dor do cacete ( desculpem os palavrões de hj reconheço que me excedi) , tipo só durmo de bruços, e com o ombro ferrado não dava, deitei por cima de dela acabei dormindo .

Na sexta Júlia ficou quase que o dia inteiro escrevendo, depois foi trabalhar , ela falou que o Hugo viria a noite para ficar comigo , quando deu umas 10 da noite o Hugo chegou , conversamos pra caramba, rimos muito , ele queimou a pipoca de microondas rsrs, mais foi muito engraçado , meia noite Júlia ligou, para saber se estávamos vivos e se eu tinha tomado os remédios( SQÑ) Falei que sim , mandei beijos falei que a amava, desliguei o telefone e corri para tomar os remédios. dormi mau pra caramba , a cama estava grande ...

No sábado acordei umas 8 da manhã , acordei o Hugo o chamei para caminhar, ele me xingou ,mais levantou, eu queria correr, mais depois que tentei doeu o ombro, ai me contive a andar mesmo, andamos a orla do Leme toda , voltamos para casa Hugo me ajudou no banho, e a me vesti , fizemos um café cheio de comida , ele é pior que a Júlia para comer , tomamos café , depois ficamos assistindo tv , até que cansei, comecei a escrever esse capitulo mais só com uma mão foi difícil viu. Parei quando percebi que minha mão estava lenta demais para meus pensamentos, aponto que já estava me dando dor de cabeça, então parei liguei o som estava tocando funk numa rádio local daqui , comecei a dançar , o Hugo me chamou de doida , o puxei para dançar comigo, ele foi dançamos muito , Júlia chegou e ficou vendo a gente pagar mico , ela ficou rindo da nossa cara, ela trouxe o nosso almoço , almoçamos , no começo da noite o Hugo foi para casa, ficamos só eu e Jú em casa, dormimos no sofá.

Ontem a Jú cismou de fazer o almoço, fiquei com um medo, mais deu tudo certo , tô viva, tô publicando o capitulo hoje. Ficou gostoso amor.. Sério mesmo , meu amor está aprendendo a cozinhar... Purê de batata ela Já sabe fazer . Salada também .rsrsrs

_______________________________________________________________________________

E esse meninas espero que agrade ,Quarta feira vou tentar postar outro.

PS: Nosso tio Já está bem melhor Graças a papai do céu. Hoje ele já foi transferido para um quarto . Estamos muito contentes.

Eu queria adiantar um pouco mais a parte com a Jú mais ficou bem grande , então parei por aqui , quarta conto mais e sexta a Jú termina essa parte.

* Meninas preciso de ideias, tipo dia 18 é o niver do meu amor, preciso de sugestões para presentes, tipo já agradeço desde já. Podem colocar mesmo , Júlia vai ver mais tem problema não , não vou dar pinta do que vou escolher, ela só saberá no dia e vocês só saberão no dia 19 ;D.

Agradecemos aos comentários :

Duda e Bia => Obrigado meninas. Bjão

Driinow=> Menina tu ler rápido em ! Olha que eles são bem grandinhos rsrs. Obrigada pelo carinho espero está agradando. Bjos

jak7 => Sim senhora! Voltei rsrs. Bjos

#Mari# => Obrigada linda. Bjos

bia :3 => Obrigada flor. Bjos

Hathaway => Obrigada flor. Essa semana eu e a Jú contamos rsrs. Segure a ansiedade menina rsrs. Bjs

BruH => Sim flor graças a Deus nosso tio está melhor. Grata pelo carinho . Bjão

claudia27 => Obrigada . Bjos

mineira19 => Nossa que honra! Fique a vontade para voltar a comentar sempre linda. Beijaço para ti também rsrs .

Nanda M. => Obrigada. Rsrs essa semana contamos para vocês rsrs.Bjos.

Mmah => Obrigada linda . Simplesmente amando sua história. Até uns 17 anos fazia diários, a parte da Jú eu me lembro de tudo, tenho uma ótima memoria. Agora faço tipo um bloco de notas diários , tipo o q cozinhei , o que vestimos ,

possível discussão entre outras coisitas mais, para o futuro. Bjos.

Pekenina => Obrigada linda . Viu né a Jú pediu com jeitinho, mais concordo com ela rsrs. Bjos.

luci123 => Obrigada linda *-* . Bjão

sizinha => Controle sua ansiedade porque ainda tem surpresas pela frente coisas de Júlia. Bjs

JuuhMarcelino^^ => Vocês Jús são terríveis . Mais esse fim de semana você foi muito gentil para minha curiosidade, continue nessa pegada estamos amando. Bjos Kbç ;P

Fepa1984 => Obrigada linda. Bjão *-*

Mandys => Obrigado linda. Infelizmente mal temos tempo de atualizar os capítulos , seria muita pretensão escrever um livro rsrsrs * Mais fico feliz em saber que venderia pelo menos 2 ( 1 para vc outro para minha mãe rsrsr). Essa semana contamos . Estou com o ombro ainda bem dolorido, tomando remédios e usando tipoia. Bjs.

Grata por todos que leram. Como sempre a quantidade de leituras diárias me impressiona. Meninas que comentam vocês são as melhores , por vocês eu escrevo com apenas uma mão.

* Não esqueçam das dicas para o presente para Júlia.

Comentem ...Votem ...Perguntem ... Até quarta . Bjos Lindas *-*.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Laura&Julia. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tive a mesma idéia que a Sizinha e olha que nem tinha lido o comentário dela... vcs duas trabalham demais, tirem uma férias juntas, se dêem de presente isso... :) obs:tbm sou péssima com presentes...

0 0
Foto de perfil genérica

A história de vcs continua fantástica. Na Barra tem muito lugares lindos,faz um jantar romântico pra ela em cima de algum prédio com vista pro mar e as estrelas,oq conta não é o presente mas sim o momento. Quem mora na Barra sabe q tem vários locais lindos

0 0
Foto de perfil genérica

Deixo as dicas pra presentes para as mentes criativas aí, rs. Sou péssima com isso. O conto ficou ótimo! Laura, essa foi a última vez que você viu a Joana?

0 0
Foto de perfil genérica

Tbm n sei o que dizer quanto ao presente mas posso apostar que o que vc fizer ela vai gostar.,,bem continue a historia bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Tae Lara, a kbç é boa pra muita coisa, mas pra presente eu sou bem menininho nesse aspecto, sou péssima pra escolher qualquer coisa que seja, a não serpa mim. A mooh que me diz o que quer e eu compro porq se for depender de mim coitada, sai cada coisa escrota hahahahaha. Ms sei la, acho que um jantar a luz de velas numa praia reservada e deserta, com uma joia bem bonita e um cachorrinho sei la (aaah mais vc é alérgica neah), enfim, sei não Lara. Bom, eu vou aproveitar que não tenho horario AB na faculdade e escrever mais um cap, entao me acompanha la u.u hahaha. Como sempre pft Lara continua e Ju, ser safadinha é sempre bom ;9 hahahahaha. Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa vcs voltaram rápido de mais passei o final de semana trabalhando nem tive tempo de ler so de dormir mesmo... A diferença de altura de vcs nem é muita meninas, deve ser um casal muito lindo *-* sou muito fã da historia de vcs voltem logo, bjus se cuidem

0 0
Foto de perfil genérica

pede ela em casamento, de papel passado e tudo o conto esta otimo como sempre

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom continua que vc fique logo boa Laura nao sei o que te falar pra dar de presente mais espero que você encontre uma coisa muito legal q ela goste

0 0
Foto de perfil genérica

Como assim vc podia me contar umas cosinhas para amenizar minha curiosidade:)'... bjoss Ah ideias, acho q vcs devem tirar uns dias de folga e fazer uma viagem romantica com direito a td rsrs

0 0
Este comentário não está disponível