Minha Madrasta.

Um conto erótico de Shay Nightwolf
Categoria: Homossexual
Contém 647 palavras
Data: 22/11/2014 02:04:06

Meu primeiro conto. Sei que ninguém se importa com isso, porém prefiro me apresentar. Meu nome é Shay Nightwolf. (E sim, eu sou uma garota) A historia que pretendo lhes contar aconteceu quando eu tinha cerca de.. 16, ou 17 anos de idade. Pode se tornar bastante cansativo, e aos leitores apressados recomendo algum outro conto, pois o meu terá bastante introdução.

Meus pais tiveram muitos anos de casamento, porém se divorciam alguns anos após meu nascimento, sempre morei com minha mãe, até meus 15 anos, porém viajamos muito, e eu queria concluir meus estudos de modo... fixo, vamos dizer assim.

Um dia minha mãe recebeu um telefonema, uma proposta de emprego irrecusável, porém no exterior, me senti animada no inicio, mas... eu não poderia ir, não queria sair do País quando estava tão perto de me formar. Depois de muito sacrifício consegui convence-la de que seria melhor que ela fosse, e eu ficasse, ela queria que eu ficasse com uma tia minha, mas... eu não me senti bem com a ideia, ela tinha alguns filhos pequenos, e eu não gostaria de ser um incomodo, (E também não sou acostumada com crianças) Então decidimos que eu passaria um tempo com meu pai, temos uma boa relação, sabemos respeitar nossos espaços, principalmente. Ele se casou há cerca de 5 anos com uma mulher mais jovem que eu ainda não conheci, mas quando ele conversou com ela disse que não seria um problema minha estadia lá, muito pelo contrario. Cerca de um mês depois minha mãe começou com os preparativos para a viagem dela, e eu para a minha mudança, não me sentia muito empolgada, porém... aquela era uma oportunidade única para ela, eu não sou tão egoísta ao ponto de impedir, e além do mais eu teria o que queria. Terminaria meus estudos e alcançaria certos objetivos, e... bem, aquilo era o que eu queria. Na época...

Devo falar um pouco sobre mim? Acho que devo.

Sou assumidamente lésbica desde que me entendo por gente, não tenho um "estilo" definido, sou daquele tipo nada feminino, porém não me esquecendo de que ainda sou mulher. Deixarei que você Mulher, ou Garota que me lê faça minha descrição, lhe darei apenas alguns pequenos detalhe: Meu cabelo é bem preto, repicado e curtíssimo, minha pele é branca, e minhas íris cinzentas, Estatura Mediana, não sou gorda, nem magra. Pratico algumas modalidades de luta, treino quatro vezes por semana. Outras coisas acrescentando ao decorrer decorrer dos capítulos (Isto é, se vocês os quiserem).

Lembro-me muito bem de como foi quando meu Pai e minha Madrasta foram me Buscar no Aeroporto, eu esperava por algo totalmente diferente, ela era de longe uma das mulheres mais bonitas que eu já vi na vida, e o que mais me impressionou foi o fato de ela não ter mais de 24, ou talvez 25 anos. A pele era clara, os cabelos que iam até pouco abaixo dos ombros possuíam um castanho-avermelhado o sorriso era amistoso, amplo, convidativo... confesso que me desliguei por alguns instantes quando a vi.

Me aproximei do meu pai e ele me cumprimentou com um abraço desajeitado e um beijo no alto da cabeça, éramos atrapalhados em ralação ao afeto publico, já a Minha Madrasta foi completamente diferente, ela me abraçou como já me conhecesse há séculos, e beijou três vezes meu rosto desejando boas vindas, eu só consegui sorrir, e agradecer. No caminho para casa ela foi comigo no banco de trás do carro me enchendo de perguntas sobre "O que eu estava achando da mudança" "O que eu queria fazer depois de me formar" Se eu namorava... fiquei um pouco sem graça com a última pergunta, meu pai respeitava, porém sei que ele não aceitava muito bem a minha sexualidade, então simplesmente a olhei, sorri, e disse que eu não namorava, que não tinha isso em mente, no momento...

Devo continuar?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Shay NightWolf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

pôxa... continua.... tão gostoso isso de enteada e madrasta...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pode continuar sim :D muito bom, hein

0 0
Este comentário não está disponível