A praia

Um conto erótico de Wazowski
Categoria: Homossexual
Contém 876 palavras
Data: 22/11/2014 01:08:49

Bom gente meu nome é Beatriz, meu primeiro conto espero que gostem .

O dia começava tranquilo junto dele a preguiça de levantar da cama, olhei o relógio da mesinha da cama e marcavam 8:30, não sei o que houve mais sentir uma vontade imensa de fazer aquele dia valer a pena .

Levantei fiz minha higiene, arrumei e desci pra tomar o café da manhã, minha mãe sempre exagerando em tudo . Dei bom dia , ela me deu um beijo no rosto e eu disse que iria sair. Ela perguntou onde eu iria e eu apenas disse : vou a praia pra tentar relaxar .

Peguei a chave do carro e fui até o super mercado comprar umas coisas, desço do carro e dou de cara com uma bofinho PERFEITA eu a encaro sem nem ao menos perceber e ela apenas sorrir e vira para falar com umas pessoas que estavam com ela .

Ela era linda , branca , acho que 1,70 de altura , cabelo estilo Matheus Verdelho , piercings nos cantos da boca e alargador. Eu entrei no supermercado e de vez em quando a procurava , até que sai coloquei as coisas na mala e entrei no carro . Tava quase saindo quando ela chega e bate devagar no vidro , eu baixo o vidro e ela dá aquele sorriso lindo novamente e diz :

- é , desculpa lhe encher o saco , mas você poderia me dar uma carona ?

- você quer ir onde ?

- Na verdade eu não sei ao certo

Eu senti meu coração acelerar e sem nenhuma vergonha disse :

- Que tal passar o dia comigo ?

ela sorriu outra vez e nem me respondeu entrou no carro , nessa hora eu sorrir e comecei a sair do estacionamento .

Fomos a viagem toda conversado ela me falou dos seus gostos até que chegamos no assunto "sexo" , ela me olhava de uma forma como se fosse me devorar e eu retribuia , resolvi parar de falar pois ja estava perto faltavam apenas 5 min para completar as duas horas e chegar a praia .

Quando chegamos eu disse a ela que tinha uma casa la , ela achou super maneiro e então entramos .

Eu tirei a blusa não sei nem porque (fiz de propósito) , muito menos imaginei que ela iria chegar perto e me pegar por trás .

Ela disse com uma voz safada :

- Eu quero você !

Eu na mesma hora virei , fiz aquela carinha e me aproximei da boca dela e ela me beijou , nossa que beijo . Ela encaixava perfeitamente , nossas línguas numa sincronia deliciosa , então comecei a puxar seu lábio devagarzinho , morder o cantinho de sua boca . Nessa hora ela me pega forte e me leva pro sofá e sussurra no meu ouvido : agora você mexeu onde não devia .

eu com voz de safada falei : então me mostra vai .

Ela prontamente começou a me beijar e passar a mão no meu corpo , parou na minha coxa e apertou foi chegando perto da minha intimidade e por cima da bermuda ela apertou forte , eu a apertei e soltei um gemido baixinho , ela sorriu e desceu pro meu pescoço começou a beija-lo devagar , chupar , morder com a maior calma .

Eu ja estava ficando louca , então disse : não aguento mais , me chupar vai

Ela tirou meu sutiã e começou beijar meu ombro e desceu até meus seios , chupava forte e apertava o outro , deu uma mordidinha no bico que ja estava durinho , passou a língua em volta e depois no meio dos meus seios , fez o mesmo com o outro ... eu gemia e então foi descendo passando a língua na minha barriga e tirando a minha bermuda e levando junto dela a minha calcinha .

Estava ali ofegante toda nua e ela começa a passar a língua no meu clitóris bem devagar , eu a apertando e pedindo pra que ela me chupasse e ela ? não fez.

Passava a língua no meio da minha bct com calma , apertava minha coxa até que começou chupar lentamente quase parando e eu ja gemia muito e estava muito molhada , ela passa o dedo no meu clitóris e continua chupando , que delícia sentir ela brincando ali . Eu quase gozando ela coloca dois dedos e começa passar a língua no meu clitóris e faz um vai e vem delicioso , agora chupando meu clitóris e socando forte . Eu ja não aguentava , gozei .. ela então tirou os dedos e começou a me chupar novamente agora com força eu arranhando a pegando forte e gemendo como louca .

Ela para tira sua roupa e se encaixa entre minhas pernas encostando sua bct na minha , e vai rebolando gostoso e beijando minha boca e diz : sente o quanto você é gostosa vai .

Eu mordo a boca dela e puxo seu lábio , e ela vai se esfregando e me fazendo gemer mais ainda junto com ela , até que nós duas gozamos e ela me beija quase parando e passando seus lábios nos meus . Vai ao meu ouvido e diz : você é uma delícia .

Eu ali com as pernas bambas , não mais em mim de tanto prazer digo : se eu soubesse que era tão gostosa assim tinha oferecido carona antes .

Ouvi ela soltar uma risada e deitar completamente sobre meu corpo e assim ficamos por um tempo e logo depois fomos para o banho e lá fizemos amor novamente.

Seguimos assim até o fim da tarde

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wazoowski a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Somente hoje li esta belo relato, muito bem narrado e carregado de linda sensualidade. Nota DEZ com louvor. Tb tenho um relato com o título Menage Surpresa.

0 0
Este comentário não está disponível