A POLICIAL

Um conto erótico de FENIX BRANCO
Categoria: Heterossexual
Contém 930 palavras
Data: 21/11/2014 05:31:52

COMO PROMETIDO VOU RELATAR COMO ACABEI TRANSANDO COM UMA POLICIAL EM SANTOS -SP, MAS ANTES QUERO AGRADECER QUEM LEU E VOTOU NOS OUTROS CONTOS.

JÁ SABEM QUE VOU A SANTOS 3 OU 4 VEZES POR SEMANA DESCARREGAR E CARREGAR O CAMINHÃO , FOI EM UMA SEXTA -FEIRA CHEGUEI EM SANTOS POR VOLTA DAS CINCO DA TARDE E O HORÁRIO PARA ENTRAR EM UMA ÁREA RESTRITA QUE CARREGO ERA ATÉ AS QUATRO ,ENTÃO A POLICIAL QUE VAMOS CHAMAR DE SANDRA FICTÍCIO CLARO NÃO DEIXOU EU ENTRAR E DISSE QUE TERIA QUE AGUARDAR ATÉ AMANHECER.

CONCORDEI NÃO TINHA OUTRO JEITO ESTACIONEI O CAMINHÃO NO PATIO E COMO BANHEIRO SÓ LÁ DENTRO FUI NOS FUNDOS FAZER XIXI , JÁ ACABADO DEI AQUELA CHACOALHADA QUANDO OUVI UMA VOZ FEMININA DIZER.

____NOSSA SE MOLE É ASSIM COMO É DURO ?

OLHEI ASSUSTADO PARA O LADA E A VÍ ENCOSTADA EM UMA PAREDE ELA É LOIRA ,CABELOS COMPRIDOS, SEIOS GRANDES E DUROS (SILICONE) E UMA BUNDA GRANDE.RESPONDI

_____O TAMANHO DELE DURO TE FARIA GOZAR MUITO E RÍ.

ELA ____SAIO DAQUI DEZ MINUTOS PODEMOS IR PRO MEU AP ,PARA VER SE VOCÊ NÃO ESTA MENTIDO.

CONCORDEI E ESPEREI , OS DEZ MINUTOS ENQUANTO PENSAVA CARACA NUNCA DEI ENCIMA DELA (AI DA AQUELA VIAJADA , SERA QUE SOU TÃO GOSTOSO) ,SEI QUE NÃO SOU UM CARA ATRAENTE MAS ESPEREI ELA SAIU COM UMA MICRO SAIA JEANS E UMA CAMISETA COLADA QUE DESTACAVA SEUS SEIOS GRANDES E BICUDOS E QUE PAR DE PERNAS DELICIOSAS COXAS GROSSA E BRONZEADAS .

VEIO EM MINHA DIREÇÃO E APONTOU SEU CARRO UM PALIO FOMOS ATÉ O CARRO SEM NADA FALAR , QUANDO ENTRAMOS NO CARRO ELA ME PUXOU PARA CIMA DELA E JÁ FOI PEGANDO EM MEU PAU E DIZENDO.

_____NÃO VIA A HORA DE TER ESTA OPORTUNIDADE , DESDE QUE VÍ VOCÊ COMER UMA MOÇA NO SEU CAMINHÃO QUE ESTOU COM VONTADE DE SENTIR ESSE CACETE EM MIM.

QUEM LEU QUANDO LEVEI MINHA CUNHADA COMIGO POIS É ELA ESTAVA ESPIANDO KKKKKKK.

ABRIU O ZIPER E O TIROU PARA FORA JÁ ESTAVA QUASE DURO , CAIU DE BOCA E CHUPOU COMO UMA ALUCINADA ENFIEI A MÃO DEBAIXO DE SUA SAIA E POR CIMA DA CALCINHA NOTE QUE ELA ESTAVA EM SOPA AFASTEI A CALCINHA E ENFIEI DOIS DEDOS NELA ELA GEMEU COM MEU PAU NA BOCA COMECEI A FAZER MOVIMENTOS DE VAI E VEM COM OS DEDOS ELA SÓ GEMIA E SUGAVA MEU PAU O QUANTO DAVA , ATÉ QUE PAROU DE CHUPAR E SÓ GEMIA E DISSE.____VAI NÃO PARA VOU GOZAR VOU GOZAR.

E COMEÇOU A GEMER E SENTI SUA GOZA ESCORRER PELA MINHA MÃO , LOGO APOS VOLTOU A CHUPAR MAIS FORTE MEU PAU FORCEI SUA CABEÇA ELA ENGASGOU UMAS VEZES ATÉ QUE GOZEI MUITO EM SUA BOCA , E ELA POR SUA VEZ TOMOU TUDO E O DEIXOU LIMPINHO.

SEGUIMOS ATÉ SEU APARTAMENTO, JÁ NO ELEVADOR ELA TIROU A CALCINHA E SE ESFREGAVA EM MIM COMECEI A FICAR DE PAU DURO NOVAMENTE , ELA PERCEBENDO TIROU OS SEIOS PARA FORA E ME OFERECEU EU MUITO OBEDIENTE OS CHUPEI COMO UM BEBE , QUE DELICIA DE SEIOS DUROS E COM OS BICOS GRANDES E MACIOS E ROSADINHOS.

MAL ENTRAMOS NO AP EU JÁ ESTAVA TIRANDO MINHA CALÇA QUANDO OLHO ELA JÁ ESTAVA NUA SE MASTURBANDO DEITADA NO SOFÁ , FUI EM SUA DIREÇÃO TIREI SUA MÃO DA VAGINA E COMECEI A CHUPA-LA UMA BOCETA DEPILADA E DELICADA SEU GRELO ESTAVA DURO E MOLHADO O CHUPEI , DEPOIS FUI PROS GRANDES LÁBIOS E PASSAVA A LÍNGUA EM SUA VIRILHA E VOLTAVA PARA SUA XANINHA ATÉ QUE ENFIEI A LINGUÁ NELA ELA GEMEU MUITO E GOZOU EM MINHA BOCA QUE DELICIA DE NECTAR.

EU JÁ NÃO AGUENTAVA MAIS A QUERIA ENCIMA DE MIM PEGUEI UMA CAMISINHA ELA TOMOU DE MINHA MÃO ABRIU COLOCOU NA BOCA E CHUPOU MEU PAU AO MESMO TEMPO COLOCOU A CAMISINHA E POSICIONOU ELE NA ENTRADA DE SUA GRUTA MOLHADA E FOI SENTANDO VAGAROSAMENTE ELA ERA BEM APERTADA E QUENTE QUANDO COMEÇOU A ENTRAR ELA GEMEU E PAROU DESCEU MAIS UM POUCO E PAROU DIZENDO.

_____CARALHO MEU É MUITO GROSSO VAI ME ESFOLAR TODA , TÁ ENCHENDO MINHA BOCETA TODA.

EM UM MOVIMENTO PARA CIMA QUE EU FIZ ENTROU O RESTO ELA GRITOU AIIA AIA AIA I FDP , E FICOU UM TEMPO PARADA COMEÇOU A MEXER BEM DEVAGAR ATÉ QUE ENCONTROU UM RITMO CONFORTÁVEL EU CHUPAVA SEU SEIOS E PASSAVA AS MÃOS EM SEU CORPO TODO PASSEI AS MÃOS EM SUA BUNDA DESCI PELO REGO ATÉ SEU CUZINHO ELA DEU UMA OLHADA PARA MIM E DISSE ._____NEM PENSAR EM QUERER COMER MEU CU NÃO AGUENTO ESSE PAU NUNCA DEI E NEM VOU DAR.

A PEGUEI PELAS PERNAS E A VIREI NO SOFÁ DEIXANDO SUAS PERNAS EM MEU PEITO E COMECEI A MEXER FORTE ELA SÓ GEMIA E EU SENTIA MEU PAU CADA VEZ MAIS MELADO ELA ESTAVA GOZANDO FRENETICAMENTE , PEDI PARA FICAR DE QUATRO ELA MAIS QUE DEPRESSA VIROU E ARREBITOU-SE TODA QUE BUNDA MARAVILHOSA A PENETREI DEVAGAR SENTIDO ELA QUANDO BATEU LÁ NO FUNDO ELA COMEÇOU A REBOLAR E GEMER MAIS ALTO E A DIZER .

______METE , METE FAZ TEMPO QUE ME MASTURBO PENSANDO NISSO ME ESFOLA DEIXA MINHA BOCETA REGAÇADA SEU PUTO ME FODE FORTE.

FOI O QUE FIZ COMECEI A DAR ESTOCADAS FORTES E FUNDAS ELA COMEÇOU A XINGAR E GEMER DIZENDO QUE IRIA GOZAR UM RIO E GOZOU MUITO MESMO ESCORREU POR SUAS PERNAS AO SENTIR MEU PAU QUENTE POR SUAS GOZADAS GOZEI MUITO TAMBÉM.

FICAMOS ALI PARADOS UM TEMPINHO ELA LEVANTOU-SE ME CHAMOU PARA UM BANHO QUE RENDEU UMAS CHUPADAS E MAIS UMA TRANSA , VOU TENTAR COMER SEU CUZINHO VAMOS NOS ENCONTRAR AMANHÃ. SE DER CERTO CONTO A TODOS VALEU.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive fenix branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível