Meu amor, meu maior tesão (02)

Um conto erótico de karolis
Categoria: Homossexual
Contém 644 palavras
Data: 03/11/2014 00:56:30
Última revisão: 03/11/2014 00:59:16

Estavamos no ap de uma amiga que morava no mesmo prédio que a Lê, era apenas dois andares acima que mais pareciam eternidade, não nos pegamos no corredor com medo de que alguém visse e no elevador também não pois tinha câmera.

Quando chegamos ao seu ap, não tinha ninguém, a Lê estava em casa só e aí sim ela já me agarrou por traz e foi beijando minha nuca, me conduzindo ao seu quarto, chegando lá ela literalmente me jogou na cama, lembro que até soltei um gritinho de dor, ela nem ligou, subiu em cima de mim ferozmente. Meu desejo era enorme, a muito tempo queria ficar com aquela garota e nunca a imaginei daquela forma tão sexy, já sentia minha intimidade já molhada e meu corpo estava todo arrepiado, ela me beijava como fosse a ultima coisa de sua vida, até que ela para e diz:

- anda, levanta!

- levantar pra quê? Por quê?

-quero te ver tirando a roupa pra mim (nessa hora ela passou a língua nos lábios, o que me deu mais desejo ainda)

Pulei da cama e ela se sentou, comecei a beija-la, depois apenas guiava as suas mãos pelo meu corpo. ( bem não me descrevi, sou morena, da cor da atriz Camila Pitanga, meus olhos são mel, meus cabelos são pretos e lisos, um pouco abaixo dos ombros, hoje estou melhor preparada mas naquela época já tinha um corpo bem bonito, bunda avantajada, seios pequenos, todos me perguntam se tenho herança indígena... minha avó é descendente ).

A Lê olhava para meu corpo como fosse devora-lo e aí eu tiro suas mãos de mim e começo a tirar minha roupa, estava com uma blusinha de alça, tiro e jogo longe, depois tiro meu short, isso tudo sem tirar os olhos dela que estava ali babando. Volto a pegar suas mãos e passo em cima do sutiã, ela aperta freneticamente, aí me viro e peço para ela abrir, ela dá uma tapinha na minha bunda, eu solto um gemido na hora que a atiça...ela começa a chupar meu pescoço, solta meu sutiã e aperta meus seios...ela já estava ali totalmente me acochando por trás, eu me viro e arranco de vez sua blusa e ela mesmo tira seu short.

Estávamos ali de calcinha se beijando, até que ela me joga na cama e fica por cima, abre minhas pernas e fica no meio... ela se esfregava enquanto me beijava...eu estava quase gozando, até que ela enfia sua mão por dentro da calcinha e começa movimentos circulares, sua boca já estava em meus seios e ela chupava, lambia, se saboreava.

Ela começa a descer, chupando minha barriga e dando mordidinhas, vai ate minha virilha e morde, me fazendo arrepiar, chega em minha entradinha e passa a língua de leve, neste momento eu já delirava de prazer, então ela enfia a língua e começa quase uma dança do prazer, tirava e colocava a língua, minhas mãos já estavam em sua cabeça, até que ela começa a chupar, chupa bastante meu clitóris, eu já estava louca de prazer gemendo:

- aí Lê, que boca deliciosa, me chupa mais

Ela estava ali concentrada, até que ouvimos alguém tentar abrir a porta, era sua mãe perguntando se ela estava, e ela nesse momento enfiou dois dedos em mim e começou a socar forte, e respondeu a mãe:

- sim mãe, estou, estou com Karolinna estudando, já vou sair.

Nisso eu já estava gemendo alto, ela não parava de me socar, até q ela sobe para meus seios olha pra mim e diz:

-eu quero você gozando

Chupa meu seio, tampa com a mão esquerda minha boca, para eu não fazer barulho e com a direita continua me socando. Até que eu sinto meu corpo tremer de prazer, acabo mordendo sua mão e tendo um orgasmo fantástico.

Espero continuar agrandando :) bjinhos bjinhos, até amanhã ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Karolis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível