Irresistível Surpresa

Um conto erótico de Isadora Aguiar
Categoria: Heterossexual
Contém 1793 palavras
Data: 20/11/2014 23:37:46

Oi leitores, me chamo Isadora e na data do conto eu tinha 18 anos, tinha 1,71 metros de altura, cabelos castanhos longos, ondulados e naturais, minha pele é bem clara, era bem magra, mas com bastantes curvas.

Como já disse em outro conto meu, eu tinha um Orkut falso para “ajudar” pessoas em alguns assuntos íntimos, em uma de minhas conversas eu havia marcado de me encontrar com um Marcus, quando me encontrei com ele descobri que era um antigo amigo meu que já tinha a muito tempo perdido contato, ele também usou um nome falso em nossas conversas. Conversamos sobre a vida um do outro, eu tentei evitar o assunto que realmente fomos falar, afinal ele era um amigo e achei que isso deixaria as coisas um tanto quanto estranhas, mas no fim até ajudou, Marcus ficou mais tranquilo sabendo que era eu, então marcamos de nos encontrar em minha casa.

Chegando o momento do nosso encontro fui eu que fiquei nervosa, sabia que não iria ver ele muito mais, mas mesmo assim achei estranho isso acontecer do nada. Marcus chegou, ele tinha aproximadamente 1,80 de altura, cabelos pretos, curtos e lisos, olhos verdes e pele parda, era magro e não tinha músculos definidos, mas também não aparentava fraqueza, estava usando uma camisa preta de manga cumprida estilo social e abotoada, tinha uma calça cumprida também preta e estava de tênis. Ele estava muito bem arrumado e com um perfume muito bom, mas eu não fiquei para trás em relação a isso, estava usando um sobretudo azul escuro que chegava até meu joelho, este sobretudo era preso em mim por um laço em minha cintura, estava de salto alto preto, cabelo solto, levemente maquiada e também estava perfumada, mas era um perfume mais ameno que o dele.

Havíamos combinado de nos surpreender e o dia estava realmente frio, mas Marcus me surpreendeu mais, ele havia trazido uma garrafa de champanhe e duas taças, fomos ao meu quarto, sentamos em minha cama e ficamos bebendo e conversando, até que ele disse que iria me contar um segredo em meu ouvido, ele chegou perto de mim e disse sussurrando:

- Peguei!

Logo depois começou a beijar meu pescoço e a acariciar meus cabelos, me deixei levar pelas suas carícias até ele ameaçar colocar sua mão por dentro de minhas roupas, eu parei a mão dele e disse:

- Se fizer isso vai acabar com a minha surpresa.

Levantei-me e fiquei de frente para o Marcus que ainda estava sentado apenas me observando, fui lentamente até o laço e soltei-o ainda segurando o sobretudo, comecei a tirá-lo devagar fazendo assim revelar apenas meus ombros, olhei para ele e deixei meu sobretudo cair, revelando-me por inteiro, por baixo do sobretudo eu estava usando um corselete também azul escuro, com renda preta nas bordas e um lacinho também preto no meio, tinha uma cinta liga presa em minhas meias pretas de renda.

Quando eu revelei isso ao Marcus ele riu baixo e soltou dois dos botões de sua camisa, peguei em suas mãos e o levantei, deixando-o em pé em minha frente, o abracei e apreciei o cheiro do perfume em seu pescoço, ele voltou a me acariciar, passava sua mão em minhas costas e bunda enquanto me beijava de leve no pescoço, afastei-me um pouco e fui desabotoando os botões de sua camisa um por um e na medida em que eu desabotoava, eu me abaixava, quando soltei o último botão da camisa, eu olhei para o rosto de Marcus de modo safado e soltei o botão de sua calça, neste momento eu falei com uma voz mansa:

- Opa! Não sabia que tinha mais um botão.

Marcus riu baixo mais uma vez e ficou apenas me olhando para ver o que eu faria em seguida. Abri o zíper da calça de Marcus e fui abaixando suas calças devagar, ele estava com uma cueca boxer branca (eu AMO cueca boxer branca), acariciei suas pernas e em seguida fiquei passando a mão em seu pênis e sua bunda, aquela cena me deixava maluca, eu estava agachada em frente ao Marcus e naquela posição eu podia sentir que estava ficando molhada, apenas de me sentir molhada eu fico com mais tesão ainda. Passei minha boca em seu pênis ainda sobre a cueca até que não me aguentei mais, tirei sua cueca de uma vez só, seu pau já estava duro e ao retirar a cueca fez com que batesse em meu rosto. Ele havia raspado seus pelos, passei minha mão pela parte raspada, olhei para Marcus novamente e perguntei:

- Fez isso pra mim?

- Claro. - Disse Marcus passando sua mão direita em meus cabelos. – Quero que se sinta confortável comigo.

Sorri mais uma vez para ele e voltei a olhar para seu pênis, segurei-o com uma mão e passei minha língua lentamente desde a base até a cabeça, envolvi seu pênis inteiro com minhas mãos, coloquei minha boca sobre a cabeça e na medida em que eu descia minhas mãos sobre todo o seu pau eu também fazia com que entrasse em minha boca, chupando-o bem devagar.

Marcus gemeu com o que eu fiz, parei um momento com todo o seu pau dentro de minha boca e logo depois eu continuei à chupá-lo. Comecei com movimentos mais lentos e fui acelerando aos poucos, mas nunca tirando-o por inteiro de minha boca. Quando eu fiz uma pausa, Marcus colocou sua outra mão em meus cabelos, agarrou-me com força e me puxou contra seu pau, me fazendo chupá-lo mais rápido e mais forte, fez isso por um curto tempo e tirou minha cabeça de perto dele, no momento em que ele afastou minha cabeça de seu pau, eu puxei ar de modo a sair um gemido. Marcus me pôs de pé novamente, chegou bem perto de meu rosto e disse:

- Minha vez.

Ele me botou sentada na cama, tirou minha calcinha, me puxou para a beirada da cama e abriu minhas pernas. Por um momento ele apenas olhou de modo bem safado a minha boceta aberta em sua direção, eu também havia me raspado (procedimento padrão, hehehe). Marcus então começou passando seus dedos sobre minha boceta que estava muito molhada, seus dedos deslizavam muito facilmente sobre ela me deixando cada segundo mais maluca. Ele ameaçou enfiar o dedo, mas retirou e aproximou seu rosto de mim, começou a lamber meu clitóris, eu já estava sensível, isso fez com que eu deixasse meu corpo cair na cama e me contorcer, Marcus continuou chupando toda minha boceta até que usou sua mão ao mesmo tempo. Ele me lambia e me massageava me deixando louca, em seguida enfiou seu dedo dentro em mim e ficou fazendo o movimento de vai e vem. Eu estava gemendo bastante e gemia cada vez mais, nunca havia visto alguém me deixar assim antes. Ele continuou até que meus gemidos vieram junto de suspiros, eu havia gozado com essa sensação tão forte, Marcus retirou seu dedo e se afastou de mim, eu fiquei ofegante ainda deitada, então Marcus disse:

- Muito bem, agora que ambos estamos bem lubrificados, vamos à melhor parte.

Marcus ergueu uma de minhas pernas sobre mim, se aproximou, passou seu pau pela minha boceta e aos poucos foi enfiando. Nós dois gemíamos na medida em que o pau dele entrava em mim, e entrou devagar, porém fácil, eu sentia cada centímetro que entrava fazendo minha boceta abrir mais.

Eu não deveria ter deixado ele meter em mim sem camisinha, mas a sensação que ele me proporcionou foi tão gostosa que eu não consegui fazer mais nada além de apreciar suas metidas em mim.

Neste momento Marcus iniciou metendo bem devagar, mas não demorou muito até acelerar, parece que ele não conseguia se segurar com a sensação que meu corpo o proporcionava, a cada estocada que ele fazia em mim seu olhar me desejava mais. Marcus foi metendo em mim cada vez mais rápido até que meus gemidos deram a entender que eu havia gozado mais uma vez, Marcus desacelerou e me deixou aproveitar aquela sensação, ele foi reduzindo cada vez mais até que parou por completo, ele abaixou minha perna, mas seu pau ainda estava dentro de mim.

Então Marcus foi retirando seu pau bem devagar de dentro de mim, mas quando estava quase saindo ele me agarrou pela cintura com muita força e começou a meter em mim muito forte e muito rápido, a excitação em meu corpo ficava cada vez mais intensa, assim que gozei novamente Marcus retirou seu pau de dentro de mim todo de uma vez.

A sensação do gozo ainda percorria meu corpo, então permaneci deitada me contorcendo e gemendo, Marcus logo me agarrou e ainda de pé me colocou de quatro na sua frente, me deixei facilmente ser levada pelos seus braços e sem demoras Marcus enfia seu pau em minha boceta novamente, já apertando minha cintura, ele metia bem forte e rápido em mim, ele não reduzia a velocidade e só soltou minha cintura para depois agarrar meus cabelos e me puxar contra seu corpo, me fazendo assim sentir seu pau mais fundo em minha boceta. Eu não fazia nada além de gemer com as metidas em meu corpo, então Marcus solta meus cabelos, segura meu ombro e me empurra para a cama, deixando minha cara no colchão enquanto meu quadril estava levantado para o pau dele me penetrar bem fundo, neste momento Marcus foi metendo em mim cada vez mais rápido, ele estava ficando ofegante até que de repente ele começou a empurrar todo o meu corpo ao mesmo tempo em que gozava dentro de mim, seus gemidos eram fortes apesar de baixos e eu ainda gemia alto apenas sentindo o gozo dele entrando em mim.

Depois da sensação de gozo passar, Marcus novamente retira seu pau todo de uma vez de dentro de mim, afasta um pouco e mexe em minha boceta me fazendo contorcer pela sensibilidade que meu corpo estava. Então eu disse:

- Seu maluco! - Mas estava sem forças para fazer qualquer outra coisa. Então Marcus respondeu:

- Pode deixar, eu te compro a pílula. Desculpa, mas seu corpo é tão delicioso que não consegui me segurar.

- Vou aceitar seu elogio e sua ajuda... Quer tomar um banho?

- Só se você vier junto. - Disse Marcus com uma risadinha.

- Haha, claro. - Me levanto lentamente e fomos tomar o banho, retirei o máximo gozo de dentro de mim que eu podia.

Continuamos a conversar depois do banho, marcamos de nos encontrar mais algumas vezes e depois ele foi embora.

Olá leitores, o que acharam? Gostaram dos meus detalhes?

Comentários, sugestões de escrita, me conte sua história ou apenas converse comigo, estou à disposição no e-mail isa.dora.nos@gmail.com, espero ansiosa pelo seu email ;D

Até a próxima. =D

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Claudiinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de pauzudobh11

gostei muito e gozei muito lendo seu conto. queria muito te ver com esse corselet

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo texto, moça. Muito excitante e prazeroso de ler.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível