Garoto de Programa (Prólogo) Capítulo 01

Um conto erótico de MeninoGay
Categoria: Homossexual
Contém 1619 palavras
Data: 02/11/2014 23:08:30
Última revisão: 03/11/2014 13:47:40

"Droga esse romance constante! E agora o meu coração está batendo tão rápido. E eu estive sonhando com essa sensação há muito tempo cara. Desde que você entrou em minha vida,minhas estrelas se alinharam a você, Parece tão certo,eu sei que isso não pode estar errado. Choro lágrimas de felicidade toda a noite, vou passar o resto da minha vida Te amando,te beijando e ficando com você (...)"

Eu estava ouvindo ao som de "Ciara" na canção de "Anytime" em meus fones de ouvido,Quando a última sensação foi de você está flutuando (...) Em alguns segundos o carro de meus pais estava totalmente virado e amasssado por conta da batida, pois o caminhão de carga perdeu o controle e veio em nossa direção. Foi num último flash que eu senti minha vida toda passar em meu pensamento,mais fui interrompido por um apagão que mudou minha vida dali em diante.

"Garoto de Programa"

"Capítulo 01"

Ao abrir meus olhos pude notar que eu estava em um hospital, Uma tremenda confusão era médicos correndo pra cá e outros correndo pra lá um lele danado,eu queria me levantar daquela coma e ir preocurar por minha família mais não dava,eu ainda estava zonzo por causa da batida,não conseguia mecher meu corpo era uma sensação horrível por um momento pensei até achar que ia ficar deficiênte...

-Olá como está se sentindo jovem?

-Onde estão meus pais e minhas irmãs cadê!?

-Calma tente se acalmar!

-Me acalmar! como assim? quero ver eles saber se estão bemSeja Forte por onde eu começo,olha infelizmente seus pais faleceram na hora da batida o parabriza do carro não tinha acionado e na hora do empacto,eles morreram na hora.

-O que? Mais por que Deus! (Choro) Minhas lágrimas desciam,não contive com a minha reação,com as duas mãos sobe a cabeça,pensei que seria o fim da minha vida mais ainda tinha um porém.

-Mais e minhas irmãs? Elas estão bem né!!?

-Apesar da mais nova ter fraturado o braço esquerdo,não foi nada grave e sim elas estão bem!

-Onde elas estão?deixa eu velas!

-Sim você vai velas! Mais por enquanto você vai ficar em repouso ...

"Anos Atrás-OFF"Ano) Véspera de Natal,onde a família se reuni para almoçar e se alegra, Eu estava no meu quarto e resolvi escrever em meu diário,mais me dei conta que ele tinha sumido. Louco como sou preocurei em todo canto e não achei, pensei que talvez minha irmã podesse ter pegado mais não...

-Oh Mãe você viu o meeu...

-Por que filho!? Em todos esses anos eu nunca esperaria isso de você!

Ela estava em seu quarto na beira de sua cama sentada com o meu diário em suas mãos percebir seu rosto de tristeza e decepção suas lágrimas rolaram e eu senti que em breve averia um grande debate em minha família.

-Mais o que! isso e invasão de privacidade sabia?

-Eduardo você sabe muito bem do que se trata! Desde quando você tem tendo esses desejos imundos!?

-Mãe eu...Abaixei a cabeça e sentir meus olhos lacrimejar.

-Poxa em todos esses anos eu nunca imaginária que meu filho fosse "GAY" Isso não está certo Edu você sabe que isso e errado,mais mesmo assim,olha como eu estou agora,arrasada você me envergonha!

-Mãe como podes falar isso? Você e minha mãe e deveria me entender!

-Entender o quê? Que meu filho que eu criei para ser "HOMEM" virou um "BOIOLA"! E isso que você queria né,Virar um boiola? (Choro)

-Mãe não e vergonha nenhuma ser gay,eu não estou matando nem roubando etc...

-Claro que é isso e PECADO e Deus Adomina o pecado!

-E como você sabe? Já perguntou isso diretamente para Deus!

-Chega Edu! e mesmo assim isso não e normal O que seu pai vai dizer sobre isso?

-Não mãe, por favor não conta para o papai!

-Ah claro que eu vou contar! Se você já fez esse desgosto de acabar com minha vida,não vejo diferença em não contar para ele!

-Mãe ce sabe como o pai é ele vai querer me expulsar de casa...

-Isso e com você e ele!

Assim disse ela após se retira de seu quarto deixando o meu diário em cima da cama com minha pessoa em lágrimas. Minhas irmãs além de pequenas e não entenderem o motivo de minhas lágrimas, tentaram me consolar com um abraço coletivo, elas realmente eram uns amores. A noite tinha chegado e como tinha dito minha mãe contou o ocorrido para meu pai,que não se conteve e falou um monte de merda, me disse que eu era uma vergonha para a sociedade que isso não era normal, que eu devia preocurar uma igreja para me libertar e etc... Eu tive que ouvi tudo isso calado. Quando chega a madrugada não conseguia dormir minhas lágrimas de frustração rolaram a noite toda e me perguntava: -Por que Deus,se ser gay realmente não e certo por que eu ainda estou vivo?

"ON"

-Eduardo! Eduardo?

-Ham o que!? Diana o que vc faz aquie?

-Xiiuu...Não precisa dizer nada só me der um abraço que eu sei que vc está precisando.

Ela tinha razão (Diana era minha melhor amiga) depois de ouvir umas notícias tristes dessas eu precisava mesmo de um apertado Abraço ainda mais de um amigo.

-E agora Diana o que será de minha vida o que eu vou fazer?

-Calma Edu' Tenho certeza que tudo ficará bem,e eu vou estar aquie para o que precisar.

-Obrigado Di'.'

Depois de semanas finalmente rebemos alta,minhas irmãs sabiam que nunca mais veriam nossos pais de novo, no enterro então foi o pior momento de minha vida,pois a cada olhar era uma lembrança em que tínhamos passados em altos e baixo. Eu sabia que a vida dali em diante não seria mais a mesma.

"Dias Atuais"

Antes que eu me esqueça me chamo Eduardo mais as pessoas mais íntimas me chamam de Edu. Tenho 21 anos e sou moreno alto, olhos castanhos, cabelos cortado a maquina zero,Meu corpo e um pouco definido não de academia mais sim de gostosuras (RS). Em fim eu estava me arrumando para o maldito trabalho de vendedor de loja de um Sex Shop no qual eu trabalho já a 1 ano....eeh ops,mais que merda...

-Eduarda abre essa porta!

-Vá se ferra!

-Eduarda eu não vou falar de novo,você vai abri essa porta por bem ou por mal você e que sabe!

-Aaah Viado de merda!

-O que você falou? A deixa pra lá vai se arrumar que hoje vai ser seu primeiro dia de aula na escola nova.

-Não tô muito afim não!

-Não interessa! Você vai se arrumar agora!

-Ai que chato...

-E sem reclamações!

Essa era "Eduarda" de 12 anos irmã do meio,infelizmente depois da morte de nossos pais ela meio que entrou na fasse da rebeldia não ia pra escola tirava notas baixas e nisso acabou repetindo de série,ela meio que entrou em estado de depressão, mais eu a entendia ela tinha perdido nossos pais e isso foi um grande choque para ela.

-Edu' já estou pronta.

-Que bom princesa.

Essa era a "Mariana" a caçula de 6 anos,e ao contrário de Eduarda ela não entrou em depressão, pois na morte de nossos pais ela tinha 4 anos e não lembrava muito,claro que como toda criança ela me pergunta onde os pais estão, mais me pego mentindo para ela dizendo que estão viajando, pois não quero mágoa lá.

-Que roupa e essa "Eduarda"!!?

-Ueh uma roupa minha Dan!

-Eu sei mais cade o uniforme?

-Sério não sei...

-Deixa de graça e vai preocuralo e colocalo agora!

-Eduardo aquele Uniforme e uma bosta além de brega e super infantil!

-Eduarda eu não vou discutir com vc!

-Ah ta legal!

Logo o ônibus escolar chegou e Eduarda entrou nele com uma cara de birra. E eu peguei Mariana e a levei a escolinha. Assim que me despedi tomei o rumo ao trabalho e me deparo com uma reunião com os funcionários com cara de tristes.

-Amanda o que está acontecendo?

-Vixi vc não sabe?

-Claro que não né, cheguei agora!

-Hum...a gordona mandou o pessoal embora e principalmente você!

-O que! Como assim?

-Por que ela vai fecha a loja pois ouve um problema familiar no qual não entrou em detalhes mais apenas dise que nos dara o último pagamento e que Sentira Saudades.

-Não e possível o que eu vou fazer agora, o que será de mim? esse e o único emprego no qual eu recebo bem e pago minhas dívidas

-Ah gato eu não sei a você mais eu já tenho o meu próximo emprego em minhas mãos.

Falou ela em som de deboche e indo se retirando.

E agora?

"OFF"

Depois daquele enterro eu meio que me isolei do mundo, não fazia nada. Diana me ajudava a tomar conta das meninas para mim poder ir a faculdade mais mesmo assim eu não tinha ânimo,muitas vezes eu me pegava com uma faca na mão e me questionava: -Pra que viver? se eu já causei muito sofrimento aos meus pais e agora vou te que aguentar também o sofrimento das minhas irmãs -Mais uma voz no meu sub cociente me dizia que minhas irmãs precisavam de mim e que eu ainda tinha muito pela frente. E era o que eu realmente achava até agora!

(Continua)

×××××××××××××××××××××

Pesssoal sei que tinha feito recentemente um outro conto mais acabou que tive uns problemas em divulgação com a Página,e acabei tendo que reescrever um outro conto, mais agora e diferente. Bem espero que gostem!

Obrigado(...)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MeninoGay a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Simplesmente perfeitos. Cara eu tenho acompanhado uns escritores que os contos somem da casa, e o pior eles são um dos melhores escritores

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei apesar de triste. Me deixou com os olhos marejados.

0 0