Viagem casual

Um conto erótico de Gelsinho
Data: 18/11/2014 15:06:53

Vou apresentar um conto real comigo acontecido em 2011, quando em uma viagem para Porto Alegre a trabalho, no aeroporto encontrei-me com uma sobrinha/afilhada, dentista, que também seguia para o mesmo destino, no mesmo voo, para participar de uma conferência sobre ortodontia.

Nosso encontro no aeroporto foi muito afetuoso, pois, só nos vemos uma vez ao ano em alguma festividade familiar.

Chegamos a Porto Alegre nos despedimos e como eu iria ficar três dias e ela também três, combinamos de fazer contato e combinar um lugar para jantarmos juntos.

Quando cheguei ao hotel no final da tarde, cansado, estressado, após duas reuniões, ia para o banho, quando meu telefone tocou. Era minha sobrinha marcando jantar num restaurante que ficava próximo ao hotel onde se hospedou. Falou que iria levar uma amiga também dentista que participava junto com ela da conferência, onde marcamos para as 20:00 hs.

Descansei um pouco, e fui até ao restaurante onde as encontrei, e fui apresentado à amiga, por sinal muito agradável. Jantamos e fui deixa-la no hotel por volta das 22:00 hs, nos despedimos de sua amiga que estava em outro hotel próximo ao dela. Ao chegar à portaria do hotel, ela convidou-me a subir, falando que precisava de uns conselhos sobre sua vida conjugal, já que era casada com um engenheiro onde tinham um filho. Hesitei um pouco, tentando adiar para o próximo dia, pois, estava cansado e ter bebido algumas boas taças de vinho durante o jantar. Enfim não teve jeito, subi a seu quarto, sentei-me a uma poltrona e começamos a conversar. Perguntei-a, em que poderia ajuda-la e ela começou a contar-me sobre sua situação conjugal, falando de ciúmes e traições do marido. Percebi que o casamento estava num estágio de fragmentação avançado, e comecei a aconselha-la a sentar com ele e conversar, pois, neste meio havia uma criança fruto deste casamento. Ela irredutível falava que já havia tentado e de nada adiantou. Em dado momento durante a conversa ela que estava sentada a cama levantou-se e falou-me, “vamos tomar uma cerveja” e já veio com duas latas à mão, já havíamos bebido bastante vinho durante o jantar e pensei... Isto não vai dar certo!!!!

Bom, continuamos a conversa e ela falou-me que o marido só a procurava para sexo duas vezes ao mês, e que tinha certeza que ele tinha outra mulher. Bom nestas horas você fica até sem reação de como aconselhar. Nisto para não estender muito, já estávamos na terceira lata de cerveja cada. De repente ela levantou e falou: vou fazer xixi!!!! Quando retornou do banheiro veio de calcinha sem o jeans que vestira, então falei: vai vestir um pijama, aqui faz frio, e ela falou: assim está bom, o vinho me fez aquecer. Na hora, confesso, fiquei excitado, pois, ela apesar de seus 43 anos, já mãe de um filho, tem um corpo exuberante e um traseiro maravilhoso, mas, não a fiz perceber. Em seguida deu-me vontade também de fazer xixi, e quando voltei para sentar-me na poltrona, ela falou-me, senta aqui na cama perto de mim, é mais aconchegante. Não hesitei e sentei-me a seu lado na cama, mas, ela não parava de queixar-se do marido, pegou o interfone o pediu mais seis latas de cerveja!!!!! Nisto olho para o relógio e já era meia-noite e falei: amanhã você vai perde a hora de sua conferência, ela respondeu-me: não vou não, pedirei para me acordar as 07:00 hs.

De repente, subitamente ela levantou-se da cama tirou a blusa, ficando de calcinha e sutiâ e perguntou-me: tio, eu não tenho um corpinho lindo, e ele me troca por outra, eu, pasmo com a atitude dela falei brincando olhando para a bundinha dela: isso aí é silicone!! Rsrs!! Ela falou pode apertar é natural!!! Rsrs!! Então apertei aquela bundinha gostosa e falei: deixa-me apertar estes peitinhos, e o fiz sobre o sutiã que imediatamente ela tirou e pediu para apertar ao vivo!!!!

Daí não teve jeito ela deitou-se a meu lado na cama, passei a mão na sua xotinha e ela no meu pau e falou: tire a calça e assim fiz. Começamos a nos beijar tirei sua calcinha e partir para chupá-la. Percebi que ela estava doida que a penetrasse, mas, deixei-a completamente doida ao passar a língua na sua bundinha, vem tio, vem tio, gritava ela pedido que a penetrasse. Não tenho preservativo disse, e ela falou : não tem problema, tomo anticoncepcional!!!!!! Aí fui devagarzinho colocando a cabecinha na sua xotinha até penetrar tudo!!! Ela delirava!!! Aí falei: que botar nesta bundinha!!!! Ela: vai doer!!! Vou então pegar um creme hidratante para lambuzar!!! E foi assim a noite inteira até que dormimos exaustos. Acordei as 05:30 hs e sem fazer barulho fui tomar um banho, me arrumei e dei um beijinho nela adormecida e saí para meu hotel, deitei-me pensando muito no que aconteceu. Fui para mais uma reunião sem conseguir tirar da cabeça o que acontecera a noite.

No fim da tarde liguei para ela para saber como foi seu dia!!! Ela: foi maravilhoso e se eu poderia passar a noite em seu hotel para continuar nos conselhos. Assim fiz e chegando lá foi também maravilhosa a noite, porém desta vez sóbrios.

Após dois meses ao ocorrido ela separou-se do marido, e, pelo menos uma vez por semana nos encontramos para seção de conselhos.

Incentive gelsinho a escrever mais dando estrelas.