Foi demais (queria repetir a dose)

Um conto erótico de Casado Safado
Categoria: Homossexual
Contém 793 palavras
Data: 02/10/2014 20:10:42

Olá,

Não irei enrolar o texto, então espero que gostem!!!

irei relatar o meu primeiro contato com um homem, aconteceu essa semana. Para que não me conhece meu nome é Carlos, tenho 31 anos, sou casado, bi-sexual sem filhos, 1,80, pernas grossas, bumbum bem grande , pau pequeno (15cm) porém grosso.

Entrei no bate papo do uol na sessão reservada, em uma sala para homens com pouco dote. Na verdade como nunca fiz nada com homens, entrei para ser ativo, pois até então não me via a idéia de ser outra coisa. Conversa vai, conversa vem, encontrei um homem, com 39 anos de Idade, casado, bi-sexual, bom de papo, passivo e com pau de 12cm. Pensei na hora, se tiver que rolar algo eu talvez encare, mas a idéia era só ser ativo e pronto. Seu nome era Fábio e era um cara bem boa pinta, com uma bundinha de dar inveja a muita mulher.

Nos vimos na Cam e marcamos no mesmo dia de nos conhecer e ir a um motel, caso entrássemos em um consenso. Marquei em um shopping na Av Brasil e às 14hs eu já estava chegando quando o meu telefone toca dizendo que ele já estava no local me aguardando. Meu coração parecia querer sair da boca, pois estava confuso com tudo o que poderia acontecer, mas o desejo não me deixava andar para trás.

Cheguei no café e o Fábio logo me reconheceu, me deu um longo abraço de amigos, daqueles de quando não nos veêm a muitos anos. Conversamos e decidimos ir a um motel, a principio para nos curtir, dar uns amassos. Aceitei, desde que fosse no meu carro. Reparei que ele não tirava os olhos da minha bunda, mas fiz pouco caso.

O Fábio é um cara extremamente reservado, e ele mesmo havia me confidenciado que nunca havia entrado em um motel com um homem. Como eu também não, combinamos dele entrar no banco de trás enquanto eu iria entrar e falar que estava esperando uma mulher. meu carro é bem filmado e fiz desta maneira. Entrei sem problemas. Chegando lá nos despismos e nos olhamos de maneira bem esquisita, e Fábio me pede para ver minha bunda. Minhas suspeitas estava certas, mas nao fiz pouco caso, mostrei e ele elogiou demais, falando que era grande, bem carnuda e do jeito que ele curte... De macho, peludinha, como deve ser bunda de homem. fiquei até feliz e envergonhado e também elogiei ele, falando que ele tinha uma bunda maravilhosa.

Nisso, nos já estávamos com nossas cacetas bem duras, e o Fábio me faz um pedido inusitado. Falou se eu me importava dele chupar meu cuzinho. Retruquei na hora, pois não imaginava ter essa minha intimidade explorada de maneira tão rápida, porém me deu um calor por dentro, uma vontade que me entorpeceu....

Ficamos conversando e ele insistindo, até que aceitei... fomos tomar uma ducha juntos e ele lavou todo o meu rabinho. O toque dos seus dedos ensaboados no meu botão me dava uma sensação diferente, gostei demais e comecei a gemer bem de levinho. Fábio então começa a me punhetar e chupa meu pau de uma maneira que quase gozo na hora. Nos enxugamos e fomos para cama, onde minha deliciosa tortura começaria.

Fábio me coloca de quatro e me manda fechar os olhos... logo sinto meu cuzinho ser envadido por uma lingua feroz, uma lingua que me consumia. Não sei por quanto tempo ele me chupou, mas ele me fez gozar sozinho, sem ao menos tocar no pau. Eu pensava que essas histórias fosse fantasiosas, mas não, dá para gozar sem colocar a mão no pau. Eu tremi por inteiro, e ele me chamava de putinha, safada, que aquele cuzinho seria dele. Saí de mim, fiquei totalmente sem noção. Levantei e comecei a chupar seu pau, e ele me pede para fazermos um 69. Topei, mas acreditem, ele ainda só chupava meu cuzinho. Não aguentei mais e pedi para ser penetrado, pois se a chupada estava tão boa, imagina um pau no cú... Fábio então um tubo de K.Y., lambuzou totalmente meu cuzinho e pressionou sua caceta no meu cú... entrou tão deslizando que me fez gritar e gemer ao mesmo tempo. Logo ele começou um gostoso vai e vem, alternando com estocadas firmes e lentas. Acho que nossa foda durou uns 10 minutos, fábio não aguentou e gozou na camisinha. Caí semi desfalecido e o Fábio ficou encima de mim, ofegante, falando que aquela foi a foda mais impressionante da vida dele.

Nos despedimos, mas não antes de eu mamar seu pau e seu cuzinho e fazer ele gozar gostoso. Minhas pernas estava bambas, mas saí de lá extremamente feliz.

Gostaria de repetir a dose, que sabe...

carinhalegal22@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive carinhalegal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

bom mesmo

tambem sou casado e de BH e sou afim de perder o cabaco.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível