Apaixonada acidentalmente

Um conto erótico de Teré
Categoria: Heterossexual
Contém 1017 palavras
Data: 18/10/2014 03:08:00
Assuntos: Heterossexual

Esse conto é real, se passou em torno de 5 anos atras.

Sou um homem moreno, olhos castanhos, 177 cm, 96 kg e sedento por sexo.

Tenho muitas fantasias, geralmente não gosto muito de correr perigo, diferente de muitas pessoas, apesar de ter trauma de anciosidade. E uma dessas fantasias era fazer sexo com uma novinha, na faixa dos 15 anos. E este conto irei relatar o ocorrido.

Tudo começou no Orkut. Estava numa seca braba e geralmente tinha mania de puxar algumas amigas de perfis de amigos ou primos. Nesta epoca, conheci uma garota que pela sua estatura parecia ter na faixa dos 21 anos. Morena, magra, rosto lindo, cabelos até o ombro e olhos escuros.

Enfim, era uma garota linda, que compensava levar um namoro sério. Demoramos cerca de 2 meses para nos conhecermos, acho que foi medo da parte dela. E durante esse tempo todo só haviamos conversado ou pelo Orkut ou pelo celular. Até que por fim marcamos algo certeiro, até porque ela me disse que o pai fora trabalhar a tarde, e pelo jeito ela morria de medo dele.

Então encontramos em uma praça, dentro de seu bairro, e longe de sua casa. Quando a avistei, parecia ser mais novinha, a minha ilusão de ela ter 21 reduziu muito para 15 anos, e esta era sua idade.

Papo vai, papo vem e demos nosso primeiro beijo; com isso levamos em torno de 3 a 5 encontros e começamos a namorar.

Eu pessava comigo que, pelo seu jeitinho carinhoso e meigo, sua simplicidade e amor, poderia até ser virgem. E a essas alturas, mergulhei em meus pensamentos e durante o banho comecei a me masturbar. Até que quando fui namora-la, criei coragem e lhe perguntei:

Vc é virgem?

Ela me fez uma carinha de safada me respondendo:

Não, porque?

Nossa fui ao delirio, e ao mesmo tempo respondi, com minhas mãos cobrindo o meu pau de tão duro que estava, e ao mesmo tempo o massageando:

Porque vc me apareceu com esta linda face, como uma garotinha meiga e simples, e pensei que fosse virgem.

Ela: Perdi minha virgindade aos 13 anos. Eu, minha amiga e dois caras, e depois daquela vez nunca tive outra oportunidade. Até porque tenho medo do meu pai, e além disso não sou muito de aprontar.

Eu: Hum, interessante.

Ela: Porque?

Eu: Porque nunca achei uma oportunidade de transar com uma novinha como vc, e gostaria que fosse a primeira.

Depois desse ultimato, ela abriu um sorrisinho meio que sem graça, e naquele momento a beijei com todo o meu fevor. Ela me correspondeu, e como estava cheio de tesão, fui apalpando aqueles seios durinhos, e medios, mas no mesmo ato ela retirou minha mão boba, julgando estarmos frente a porta de sua casa.

Depois desse dia marcamos outros encontros e quando marquei um dia para termos nossa primeira relação, ela sempre pagava pau. A camissinha que tinha comprado ja tava dando até poeira, e por causa de tanta raiva, não pensei duas vezes, estava decidido que iria engravida-la de qualquer jeito. Por fim peguei uma agulha bem fina e comecei a furar o pacote fechado cerca de 3 a 4 vezes. Separei a que tinha furado das outras duas e deixei em um local na carteira que me lembraria qual era qual.

Por fim este dia chega, e mesmo assim estava decidido que iria engravida-la.

Levei-a em um local onde fica cituado algumas fazendas e chacaras, onde tambem se localizava algumas cachoeiras. E por sinal fazia-se o frio da porra. Fomos de moto, chegamos no cujo local e subimos um pequeno morrinho com uma arvore cobrindo o local.

Parecia uma cena de filme, e ela por outro lado estava impecável. Vestia um tomara que caia de ceda e usava uma calça jeans apertadinha, sem contar um delicioso perfurme que ela usava. Começamos a nos beijar, e acariciar um ao outro, com minhas mãos trêmulas, ela pergunta:

Porque vc está com suas mãos trêmulas e geladas?

lhe disse:

Tenho trauma de anciosidade, apesar de estar bem com vc, esperei todo esse tempo, estamos correndo riscos e ainda aki está um frio danado.

Ao que me respondeu:

Fique tranquilo, também é a minha primeira vez em um tipo de lugar escondido e nem por isso deixei-me a preocupação tomar conta.

E neste exato momento, levou-se aquela pequenina mão em meu pau, tirando-o para fora e assim abocanha-lo. Começou a mama-lo bem devagar, passando seus dentes em minha cabeça. Foi o melhor boquete que já recebi. Despi-lhe a roupa, e deite-a sobre a grama, e assim fui chupando aquela buceta molhadinha, ao mesmo tempo fui tirando a camisinha furada e enfiando em meu pau, tudo para nao perder tempo.

Enfiei-lhe o conjugue, e fui socando até o talo, do jeito que sempre fiz, apesar de estar meio escuro, pude ver seus olhos virarem. Estavamos loucos de tesão, e enquanto fui socando, comecei a me amamentar em seus pequenos seios. Por fim, ja tinha visto que gozei, mas mesmo assim permaneci excitado e continuei bombando aquela xota deliciosa. Durante esse meio tempo, ouvia ela me chamando de cachorro, que ja não aguentava mais dar aquela xota pra mim. Ate porque ficou 2 anos sem fazer absolutamente na. Passei minhas mãs em suas pernas, e a pobre coitada estava tremendo como se fosse ainda virgem. Quando ja havia gozado pela segunda vez, retirei a camisinha e disse-lhe que a mesma havia rasgado. Ela preocupada disse que o pai iria matar-la, e aquilo me subiu a cabeça, fiquei meio que preocupado e por fim deixei-a em casa e fui direto pra farmacia comprar uma pilula do dia seguinte. Lhe expliquei como toma-la e no proximo dia a coitada me disse o seguinte:

Poderia ser qlq pessoa que poderia me deixar na mão, mais vc teve a responsabilidade de correr atras, e por isso tem o meu respeito e ainda é por isso que acho que estou apaixonada por vc.

E assim termina meu conto e espero que tenham gostado, me desculpem se foi longo demais, mas na proxima tentarei resumir. Até a proxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Teré a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários