Simplesmente... Amor- (Prólogo)

Um conto erótico de C. venturi
Categoria: Homossexual
Contém 1523 palavras
Data: 16/10/2014 16:18:33

Sempre fui o amigo de todos, o irmão da galera, o cofre dos segredos, o porto seguro, o melhor amigo da turma. Nunca fui um cara de odiar uma pessoa só de olhar, todos eram iguais pra mim, mas tudo nessa vida tem um lado bom e ruim. Me chamo Claudio, tenho 26 anos e sou estudante de direito, pratico academia mas não tenho um corpo “monstro”, sou normal. Morava com os meus pais no Brasil, mas hoje estou no Canadá estudando direito, vim pra Ca junto com um primo que conseguiu junto comigo uma bolsa de estudos, eu para direito e ele para química. Sabe eu era aqueles caras que não acreditava muito em destino, sorte, carma, essas besteiras. Eu era um cara amigo de todos, ate um dia, a 8 anos atrás tudo mudar, a pessoa que eu tinha como porto seguro me destruir por dentro, eu fui ridicularizado, xingado, e esquecido por essa pessoa. Deste dia em diante eu prometi a mim mesmo que nunca mais iria ser 100% bondade, me tornei um cara frio e sem coração, afinal o mundo não era e ainda não é paz e amor.

Mas como eu disse ali em cima que não era um cara que acreditava em destino nem nada disso, passei a acreditar ate por que varias coisas aconteceram na minha vida, coisas boas e ruins, alegres e tristes, a pessoa que mais me machucou na vida precisou de mim, eu vi ali, naquele momento que não devia odiar, e sim amar.

Tudo aconteceu a pouco tempo. A dor deu lugar a felicidade, a raiva virou a alegria, e o ódio, bem esse ai só foi sumir com um pouco de tempo sendo ocupado pelo amor. E tudo isso começou a partir deste momento...

-pelo amor de deus Julia, eu não vou. Disse olhando para a tela do PC.

Julia- a você vem sim, a tia já me falou que sua transferência esta sendo feita, não quero saber Claudio você vai vir sim.

-minha mãe esta louca se acha que eu vou voltar para o Brasil. Me levantei da cadeira e fiquei em pé olhando para a tela. –minha vida esta aqui porra, será que vocês não veem isso?

Julia- sua vida esta aqui Claudio, com seus amigos e sua família, estamos todos com saudades de você cara, será que isso não é o bastante para seu coração de gelo.

-eu vou ai a cada 4 meses e vocês ainda não cansaram da minha cara haha, vocês me amam mesmo. E sobre meu coração de gelo, deixe ele como esta, estou bem assim.

Julia- amigo, você não pode viver com esse rancor e raiva a vida toda, foi a oito anos atrás, todos mudamos para de...

-CHEGA. Gritei a interrompido. –ao sou criança para vocês ficarem cuidando da minha vida, porra, me deixa aqui e pronto, eu não sou idiota de deixar tudo que passou para trás, no dia que aquela pessoa nojenta ficar de joelhos na minha frente pedindo perdão pelas merdas que falou na minha cara, pela humilhação que ela me fez passar, no dia que eu ver na merda, ai sim você vem falar isso comigo.

Julia- criança, você é uma criança mimada e idiota, você nunca mais foi o mesmo desde aquele dia, a oito anos atrás, se você fosse esse fodão como diz ser, levantava a cabeça e esquecia tudo, afinal superior é aquele que não cai por pouca coisa. Ela disse isso gritando na tela.

Ela estava certa, mas meu orgulho não deixava eu andar pra trás.

-chega ju, cansei desse assunto, eu não vou voltar para o Brasil, vai ser vocês ai e eu aqui e ponto final, só vou para o Brasil se for caso de estrema emergência. Desliguei o skype e fui para a janela do meu quarto.

O que a Julia disse era tudo 100% verdade, mas eu não poderia largar tudo aqui no Canadá e voltar para o Brasil, eu sofri muito naquele pais, enfrentar os fantasmas do passado seria muito forte para mim, eu com 16 anos passar por tudo que passei foi um momento sombrio para mim, entrei em depressão e ate suicídio tentei naquela época, e o pior era que a pessoa que fez isso comigo não veio nenhuma vez pedir desculpas ou simplesmente me ver. Quer saber se foda, minha vida esta aqui.

Fiquei olhando o movimento na rua quando recebi uma mensagem no celular.

“esta vindo para o Brasil? Serio isso? Espero que sim, preciso ver você, saber como esta, ver o quanto mudou, saudades dói sabia?”. –Numero desconhecido.

Li a mensagem e tentei ligar para o numero mas em todas as tentativas nem chamava e já caia na caixa postal.

-estranho.

Deixei o telefone na cama e fui beber água, só fiz encher o copo e o dito cujo começou a tocar sem parar.

-o meu deus, hoje é um daqueles dias. Olhei no visor. –Mãe, era só o que me faltava.

-oi mãe.

Juliana- filho, como você esta? Ela estava com uma voz meio pesada.

-estou bem e a senhora, e o papai?

Juliana- estamos bem. Ela estava procurando palavras para completar as frases e eu sentia que ela estava nervosa ao telefone.

-mãe eu te conheço e sei que não esta nada bem, me fale o que esta acontecendo.

Quando terminei de falar ela começou a chorar no telefone e naquele momento foi como se minhas forças se esvaíssem, perdi o chão literalmente.

Juliana- filho o seu pai...

-o que tem ele, mãe me diz pelo amor de deus.

Juliana- ele foi diagnosticado com câncer.

Ouvindo aquelas palavras não consegui segurar minhas lágrimas, minha vida veio em recordações no momento, o meu pai com câncer, o meu herói, o homem que sempre me apoiou em tudo, estava doente.

-mae fica calma, tudo vai dar certo, o papai é forte.

Juliana- ele não queria que eu te contasse, ele disse que você já estava com muitos problemas ai e que isso so iria lhe atrapalhar mais.

-graças a deus a senhora me contou.

Juliana- e sobre a sua transferência de faculdade, se quiser ficar, eu cancelo.

Vi ela falar triste aquelas palavras, eu não era um monstro em deixar o meu próprio pai nesse momento em que todos tem que estar do lado apoiando e olhar só para minha barriga.

-mãe eu quero que a senhora apresse os papeis o quanto antes, não posso mais ficar aqui e deixar o papai nessa situação.

Juliana- eu pedi a transferência por que ai pra você já estava ficando sem oportunidades e aqui no Brasil você teria mais. Ela ficou quieta por um tempo e logo depois volto a falar. –vou apressar agora mesmo.

-e mãe arrume o meu quarto que eu estou voltando.

Juliana- eu arrumo, mas você tem que me dizer a data do seu vôo.

-eu estou indo amanha mesmo, sem falta.

Ficamos conversando por mais um tempo e logo desliguei, tinha que arrumar minhas malas, meu passaporte e comprar as passagens. Minha vida estava entrando em um caminho sem volta, eu teria que enfrentar o passado e me preparar para o futuro, o que tivesse de acontecer que acontecesse, eu não era mais o fraco e idiota de oito anos atrás, eu sou um ser sem coração para aqueles que não merecem o meu amor, eu seria o carrasco para aquele que me deu o desprezo e ele iria sofrer e muito.

Avisei ao meu primo do problema do meu pai e ele disse que iria voltar também, mas só no mês que vem. Comprei a passagem para o vôo marcado as 5 da manha e já estava de malas prontas. Fui dar um passeio pela cidade e tirar um monte de fotos, guardar os bons momentos que vivi naquele lugar, as amizades que eu fiz, os amores que eu vivi, tudo iria voltar comigo em fotos e lembranças, agora eu teria que ser forte e enfrentar tudo que viria. Quando deu 21 horas eu fui dormir para acordar as 3 da manha e arrumar tudo no carro para o vôo.

Malas prontas, passagens compradas, era hora de voltar. Fui com o meu primo e amigos para o aeroporto e La foi despedidas,choros, fotos, beijos e muitas saudades. Entrei no avião e fiquei pensando em tudo que eu iria encontrar no Brasil, o que mudou e o que ainda estava no mesmo lugar, estava tão cansado que dormi praticamente a viagem toda, só acordei com a aeromoça avisando que já estávamos no aeroporto do rio de janeiro, me bateu aquele calafrio e eu respirei fundo. Fui ate a saída do avião e pisei com o pé direito e deixei o esquerdo dentro do avião.

-adeus passado, ola presente, e cuidado futuro, você não sabe com quem esta se metendo.

Quando cheguei no salão de desembarque La estava os meus pais, amigos, meu tio e ele, o desgraçado do meu primo, Lucas.

"Galera sou novo aqui, queria compartilhar com vocês esta (minha?) historia. por enquanto só quero saber o que acharam, devo continuar? digam ai, espero com maior calma, boa leitura turma. ;)"

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive J.M.S a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

"-adeus passado, ola presente, e cuidado futuro, você não sabe com quem esta se metendo." Gostei!! Já sei que vou adorar seu conto!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, interessante essa história. Continua por favor.:-)

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bacana esse capitulo, continua que ta um arraso.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa perfeita ânsia pelo próximo capítulo meu amor bjs♥

0 0
Foto de perfil genérica

Eu gostei em, você escreve bem e prendeu já no 1º cap da história minha atenção, vo tentar acompanhar essa, é verídico o conto? (curiosidade, não ligo muito para isso), mais um conto com um lucas no meio kkk

0 0