Meu Cunhado (Parte - 21)

Um conto erótico de ∞☮ Alex ☮∞
Categoria: Homossexual
Contém 1568 palavras
Data: 15/10/2014 02:00:04

Sam narrando...

Enquanto estávamos indo ao hospital eu chorava desesperadamente enquanto o via sangrando... Parecia que o mundo estava desabando sobre os meus pés, eu me via a ponto de perde-lo e se acontecesse eu não aguentaria, era como se minha vida escapasse das minhas mãos.

A camisa de Simon estava pingando sangue, ele estava desacordado deitado no meu colo no banco de trás enquanto a mãe dele estava no banco da frente chorando como uma louca, não parava de gritar: “Meu Deus, meu filho não pode morrer, não pode!”. Simon dirigia o carro chorando, tentava manter a calma... Era uma cena desesperadora.

Chegamos ao hospital em que Simon trabalhava, entrei com o Mig em meus braços, todos já o conheciam e a Simon, sabiam sua história e sua doença... Levaram Miguel em uma maca e eu fiquei alí, banhado em sangue, paralisado, derrotado, levaram meu mundo para uma sala onde não sei o que iria acontecer, talvez a qualquer momento eu o perderia.

Simon foi até mim: Sam, se acalma irmão... Fica calmo, ele vai ficar bem.

A mãe dele veio até mim e me abraçou.

Simon: Sam vai para casa tomar um banho, eu fico aqui.

Eu: Não. Não só saio daqui quando receber alguma noticia.

Ficamos a madrugada inteira alí, eu estava mal, não conseguia dormir, ficar sentado ou em pé ou de qualquer jeito, em qualquer posição... O que eu mais desejaria naquele momento, naquela madrugada era estar dormindo em uma cama com ele agarrado em mim, eu cheirando seu cabelo e ele dormindo sereno... Era a única coisa que eu queria, que eu desejava.

Quando amanheceu finalmente o Médico veio falar com a gente...

Médico: O Miguel teve uma piora agravante, a quimioterapia não teve efeito, a leucemia piorou, o que nos resta é um transplante ou a radioterapia.

Mãe dele: Mas, mas como assim doador? É como sangue? É fácil de encontrar?

Médico: Olha senhora, a possibilidade maior de encontrar um doador compatível é entre irmãos, Como se trata de herança genética, a chance de ser compatível é de 25% por irmão.

Mãe dele: E se não for compatível?

Médico: Vocês têm de recorrer aos registros de doadores voluntários, pessoas que se dispõem a doar uma pequena parte de sua medula óssea para qualquer paciente que necessite de um transplante desde que seja compatível com ele. Não quero alarmá-los mas a chance de encontrar um doador compatível na população como um todo Varia de uma para dez mil a uma para um milhão, dependendo de sua herança genética. Se for um tipo mais frequente, sua chance é uma em dez mil. Se for raro, será uma em um milhão. De qualquer modo, é sempre difícil encontrar um doador compatível.

Mãe dele: Oh meu Deus.

O médico saiu...

Mãe dele: Será que a Chele é compatível?

Simon: Temos que pensar positivo!

Mãe dele: E se... E se ela não aceitar fazer o exame? E se ela não aceitar doar?

Simon: Não é possível, será que ela se negaria?

Mãe dele: Não sei Simon, isso me assusta, você viu ela desejando a morte dele quando descobriu.

Naquele momento fiquei atordoado, conhecia a Michele, ela não poderia fazer aquilo com o Miguel, ela era um ser extraordinário, a amei por um tempo e a conheço... Será mesmo que ela deixaria o irmão morrer por despeito e rancor?

Narração de Michele...

Estava realmente em choque, passei todos estes dias desejando a morte do meu irmão e agora o vejo aqui sangrando na minha frente, não sei o que estou sentindo... Me sinto triste, mas ao mesmo tempo penso ser castigo por o que ele me fez. Amei o Miguel muito na minha vida, quando éramos crianças nos protegíamos de tudo e todos, éramos verdadeiros amigos e irmãos... Contava tudo da minha vida a ele e ele contava tudo de sua vida a mim. Sei que parece cruel eu dizer que sinto pena mas ao mesmo tempo isso ser um castigo, mas um irmão não faz o que ele fez comigo se realmente me amasse, o Miguel me feriu muito, como me ama me traindo assim? Então se estou sendo cruel com ele, ele foi primeiro comigo, não conto os dias em que passei trancada em um quarto chorando.

Estava deitada no sofá vendo o sangue do meu irmão no chão e pensando em tudo, minha cabeça doía e meus olhos estavam inchados de chorar, quando o telefone toca e eu olho vejo a palavra “Mãe” na tela, levo ao ouvido com um pé atrás, com medo do que ouviria...

Eu: Oi?

Mãe: Queria, seu irmão precisa de um doador Chele, você é sua irmã, pode ser compatível, por favor minha filha venha fazer o exame...

Desliguei.

Não estava acreditando em tudo que estava acontecendo... Depois de tudo que aconteceu a vida dele estava nas minhas mãos. A vida deve está de brincadeira com a gente, o que eu faço?

Andava de um lado para o outro pensando no que fazer...

Sam narrando...

Mãe dele: Ela desligou.

Simon: Mas como assim? Deu alguma resposta?

Mãe dele: Não.

Simon: Ela não quer, se não teria dado uma resposta!

Eu tinha que falar com ela, era só nisso que eu pensava, saí sem ninguém me ver, peguei o carro do Simon e fui. Toquei a campainha e ela me atendeu, não gritou, me bateu nem nada, apenas entrou e eu entrei atrás...

Eu: Michele, preciso falar, só me escuta.

Ela sentou e baixou a cabeça.

Eu: Michele, eu já fui muito apaixonado por você, de verdade, se eu não houvesse encontrado seu irmão nós estávamos casados. Você é uma das pessoas mais integras, lindas por dentro e por fora e maravilhosas que eu já encontrei na vida, lembro ainda uma vez em que encontramos um gatinho com fome e frio na rua e você trouxe pra cá, criou como um filho e uma vez estávamos no park, uma menininha com câncer o viu e se apaixonou então você o deu. Chele, eu tenho culpa por essa mudança sua, por esse rancor que você carrega, o Miguel é maravilhoso, juro Michele com todas as minhas forças que eu fiz de um tudo para não ama-lo, você acha que eu gostaria de passar por toda essa briga de família? Minha família nos apedrejou até nos aceitar, a Samara ia se acidentando e ele tomou a frente...

Comecei a chorar... - Michele, seu irmão é maravilhoso, é lindo, bom, como você, ele te ama, você precisa imaginar como ele morreu de tristeza por você, ele decidiu se afastar de mim, queria que eu me casasse com você porque te ama, sempre disse que você é uma das pessoas mais importantes da vida dele, eu e você somos, essa piora dele foi porque estou doente mas boa parte tenho certeza que foi porque você falou que queria sua morte... Eu não me casei por decisão própria, Michele imagina se houvéssemos casado? Eu neste momento estaria sofrendo, você também por minha indiferença e o Miguel por saber que minha indiferença é porque o amo, por não estar ao meu lado e por me ver sofrendo também... Sei que deve ser difícil ouvir isso mas eu o amo, amo como nunca amei ninguém nessa vida e ele me ama da mesma forma, e nós dois continuamos te amando, você é uma pessoa importante para nós, não estou falando isso para você doar, estou falando de coração, não deixe seu irmão morrer, salve a vida dele, perdoe-o, o ame, não estrague este relacionamento lindo que vocês tinham por rancor e mágoa por uma coisa que aconteceu que nós não tivemos culpa, esqueça o que se passou e lembre dos momentos bons que tiveram, de quando eram crianças, você me contava tantas coisas... Por favor, mostre que esse ser extraordinário que você era não morreu por isso, você conseguiria sobreviver sabendo que poderia ter salvo sua vida?

Ela estava chorando em silêncio com a cabeça ainda baixa, eu estava com a roupa ensanguentada, me ajoelhei em sua frente: Por favor, salve o Miguel, salve o amor da minha vida, salve seu irmão, esqueça este rancor...

Ela levantou, me puxou para ficar em pé e me abraçou...

Ela: Sam, eu te amo, como nunca amei ninguém e sei que nunca vou amar... Sei que seu verdadeiro amor é ele, mas infelizmente para mim, meu verdadeiro amor é você, meu verdadeiro amor é alguém com quem não vou poder vive-lo porque ama outra pessoa e agora eu entendi tudo. Eu amo meu irmão, não vou deixa-lo morrer, antes de você vir eu estava pensando nisso... Vou sofrer por não te ter mas é a vida, acho que seus destinos estavam cruzados e seria através de mim que se conheceriam.

Eu: É essa Michele que eu conheço e por quem me apaixonei. Te adoro minha linda.

Nos abraçamos e fomos ao hospital...

A mãe deles correu para abraça-la, minha família estava toda lá...

Simon: Você conseguiu faze-la vir?

Eu: Não, ela já havia decidido quando fui busca-la, a Michele e o Miguel são maravilhosos Simon, e ambos já estiveram na minha vida em momento diferentes, mas meu presente e meu destino é o Miguel.

Michele: O que eu tenho que fazer agora?

Médico: Bem agora temos que saber se você é compatível ou não com ele.

Michele: Oh meu Deus... E se eu não for?

____________________________________

Obrigado pelos comments gente.

Abraços.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive βεℓℓα & Alex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que bom que a michele perdoou eles, espero que ela seja compativel.

Continua logo.

Ate mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Ai meu Deus! Estou numa agonia aqui, demora não para postar!

0 0
Foto de perfil genérica

Tomara q ela não seja. Que ele o namorado seja mais essa outa rameira não, Ela que merece morrer q um ônibus cassete ela na parede

0 0

Listas em que este conto está presente