O Professor descobriu meu segredo ( Capítulo 4 , Não goze ! )

Um conto erótico de Léo
Categoria: Homossexual
Contém 2274 palavras
Data: 14/10/2014 18:48:10

- Muito bom - falou claramente satisfeito- Amei ouvir você dizer isso Baby.

Eu corei , um pouco sem graça e me virei para ele , ainda de cabeça baixa .

- M-mas eu não vou ter que, tipo, usar fralda, falar como um bebê ou coisa do tipo né?

Falei ficando ainda mais vermelho.

Ele ri balançando a cabeça negativamente , a risada dele é adorável. E se inclina para beijar meu pescoço e sussurar no meu ouvido , já que sou no mínimo 10 cmm menor que ele.

- Não meu amor, nada disso, não se preocupe.

Eu soltei um suspiro, aliviado e finalmente subi as escadas do loft , chegando assim no quarto.

O quarto não tem porta, apenas uma plataforma com um tipo de grade. A menos que eu esteja perto da grade o andar de baixo não é visível e quem está lá embaixo não pode me ver a não ser que suba as escadas.

Assim que eu entro no quarto a primeira coisa que eu olho é a cama king size preta com lençóis brancos, procurando o que o professor quer que eu vista.

Fiquei surpreso e aliviado ao ver o que era, era simplesmente uma cueca azul clara . É vergonhosa e não é nada do que eu usaria mas considerando as opções cabulosas que se passavam na minha cabeça, eu não podia reclamar, afinal eu sou acostumado a usar coisas muito mais provocarivas que essa cueca no palco.

Eu esvaziei minha mochila dos materias escolares e arrumei em um cantinho, fazendo uma nota mental para perguntar pro professor se poderíamos estudar esse final de semana já que tenho prova (ridículo, eu sei) . Em seguida eu arrumo as roupas que eu trouxe no closet de Bruno e tiro minha roupa e coloco na mochila vazia, fazendo outra nota mental, perguntar para Bruno o que eu faço com minha roupa suja. O lugar é extremamente limpo e eu não quero fazer bagunça.

Então finalmente , coloco a cueca e ajeito meu pau dentro dela, me olhando no espelho para ver o quanto eu estou ridículo. Mas apesar de não ser algo que normalmente eu uso, não estava feio. A cueca era ligeiramente apertada, deixando minha bunda e minhas coxas maiores que o normal. Ficou um pouco infantil demais , mas acho que esse é o ponto. Eu parecia ter ido devolta aos meus 15 anos .

Quando eu finalmente tomo coragem de descer as escadas, Bruno está jogado no sofá de olhos fechados e a cabeça jogada para trás , mas assim que ouve meus passos abre os olhos e dá um sorriso largo para mim, observando cada movimento meu, até eu estar de frente para ele no sofá .

- Você está muito bonito querido- Ele me elogia enquanto alisa minha coxa direira levemente- Venha aqui, sente-se no meu colo.

Ele me vira de costas e me puxa lentamente até que eu esteja sentado em seu colo. Um arrepio correu por todo meu corpo quando senti a pele nua e gelada do peitoral dele contra a minha, que ainda estava quente.

Eu realmente estava começando a ficar nervoso

As pontas dos dedos longos e gelados dele percorriam todo meu abdômen , fazendo cócegas na minha pele.

- Você comeu algo hoje?

Sussurou Bruno no meu ouvido, ainda acariciando meu abdômen.

- Comi bem pouco , quase nada.

Respondi , sincero.

- Muito nervoso Baby?

Pergunta gentilmente.

Eu respirei fundo e respondi

- Sim.

Ele cantarola e beija minha têmpora , fazendo uma pausa antes de falar.

- Sim quem amor? Quanto mais você falar , mais rápido você aprende.

Eu encostei minha cabeça na curvatura do pescoço dele, sem pensar muito no que eu estava prestes a dizer .

- Sim Daddy, estou muito nervoso.

- É uma pena .

Ele diz pausadamente e deixa sua mão cair em minha coxa. As pontas dos seus dedos passeiam gentilmente em minha coxa toda até minha virilha. Eu odeio admitir mas eu estava adorando aquilo.

- Você quer comer alguma coisa ? Eu posso pedir pizza, comida chinesa ou qualquer coisa que você queira comer.

Falou Bruno, ainda brincando com a minha coxa .

- Se não for incômodo eu prefiro comer mais tarde.

disse sem ter certeza se eu podia dar minha opinião sobre algo.

- Sim , claro - Bruno apertou levemente minha coxa- E Baby não fique nervoso. Nós temos um mês inteiro pra fazer o que eu quero. Não vou apressar as coisas ou puni-lo agora. Eu vou te avisar se você fizer algo que eu não goste ou se você nao fizer algo que eu quero que você faça. Tudo que eu peço é que você ouça e siga as instruções.

Ouvir aquilo me deixou muito mais relaxado.

- Obrigado - hesitei por um momento- Obrigado d-daddy.

Ele sorriu levemente contra meu ouvido e beijou minha bochecha.

- Meu bom menino - falou ele , feliz - agora vamos assistir um pouco de TV para que você possa pensar em outras coisas.

Bruno ligou a tv com o controle , mas nos não saimos da posição que estávamos. Não sei exatamente que programa era aquele afinal eu não assisto muito TV mas foi bom para deixar que minha mente se perca um pouco . Eu estava muito ciente da mão de Bruno passeando em minha coxa, mais ainda quando ele abriu mais minhas pernas para acariciar a parte interna da minha coxa ... Eu estava começando a ficar duro.

Estávamos assistindo a mais ou menos meia hora, em silêncio quando sinto os dedos de Bruno indo da parte interior da minha coxa até a minha cueca, me fazendo engolir os gemidos.

O toque era extremamente gentil , os dedos dele passeavam por toda a minha regiao íntima , por cima do meu pau , das minhas bolas e de vez enquando no meu cuzinho, eu não podia me culpar por meu pau estar endurecendo drasticamente.

Eu tentava ignorar seu toque mas era impossível , meu pau estava cada vez mais duro.

- Você tem algum trabalho da uni que precise fazer hoje amor?

Perguntou num sussuro , ainda com seus dedos em movimento.

O toque de Bruno era irritantemente leve, eu queria que ele tirasse logo meu pau para fora e me masturbasse ou que eu mesmo fizesse isso , eu estava explodindo.

- E-eu tenho um teste de p-psicologia segunda - feira e o trabalho q-que você p-pediu essa semana.

Falei gaguejando, tentando manter minha voz firme.

- E como vai fazê-lo? Já pensou na conclusão?

- U-uhm , eu acho q-que sim, Quase.

- Bom, muito bom. Se você precisar da minha ajuda estarei a sua disposição .

Choraminguei quando Bruno tirou sua mão do seu pau e começou a passar levemente sobre os meus mamilos, tão levemente que se meus mamilos não fossem tão sensíveis seria difícil sentir.

Ele os torcia levemente enquanto mordiscava o lóbulo da minha orelha e eu já não conseguia controlar minha respiração, eu estava ofegante e rebolando discretamente colo do professor.

- Abaixe um pouco a cueca para mim conseguir dar uma olhadinha no seu pau.

Sussurou tirando suas mãos dos meus mamilos e descendo até meus quadris, descançando-as lá.

Eu suspirei e sem relutância abaixei um pouco minha cueca, o suficiente para que ele conseguisse ver meu pau dolorido dobrado para o lado.

- Maravilhoso - Bruno respirou no meu ouvido - você deixa aqueles homens pegarem no teu pau? Colocarem a mão no seu short tão bonito que você usa?

- Não!

Respondi balançando a cabeça negativamente, por que realmente eu não deixo.

- Você deixa aqueles velhos nojentos pegarem no seu pau por algum dinheiro extra?

- Não, eu juro! - Respondi imediatamente, mas reconciderei minha resposta- Ninguém exeto você , d-daddy.

- Muito bom, meu garoto - sussurou e beijou meu pescoço - agora coloque sua cueca de volta.

E assim foi durante uma hora, o professor me torturando , alisando meu pau por cima da cueca, sem me masturbar, apenas um toque gentil que fazia cócegas e me fazia querer chorar.

Finalmente Bruno resolve pedir uma pizza e para de me alisar. Graças a Deus por que eu não conseguia nem respirar direito mais.

O jantar foi tranquilo e silencioso , mas descobri outras peculiaridades do professor como a paixão por vinho, ele tem praticamente uma adega na cozinha e seus dotes culinários , pois ele me ofereceu uma sobrimesa que tinha feito ontem de manhã.

comemos e depois voltamos para a sala , assistir um filme.

Acabamos de comer por volta de 18:30 . Bruno me torturou quase a noite toda enquanto assistiamos o filme , me obrigou a ficar sentado em seu colo e,toda vez que eu começava a ficar mole ele alisava meu pau até deixar duro e parava. Eu estava ficando desesperado, nao podia bater uma sem a permissão dele , então só me restava aguentar a ereção até amolecer, e ele fazer endurecer de novo.

Eram 21:00 , nós paramos de assistir , Bruno foi tomar banho e eu fiquei eu fazendo minhas anotações de psicologia e meu pau finalmente estava amolecendo de vez conforme eu lia a teoria de desenvolvimento psicossexual de Freud. A leitura sobre o Anal e os estágios fálicos deixavam tudo meio "broxa" .

Após uma meia hora o professor desce as escadas somente de regata e cueca e se senta ao meu lado.

O cheiro de roupa limpa e perfume invadiu minhas narinas , um cheiro delicioso.

Bruno se aproximou , beijou minha têmpora e em seguida perguntou:

- Precisa de ajuda?

- Não precisa me ajudar, a menos que queira.

Respondi educadamente, ainda com os olhos fixos na apostila e nas folhas de questionário que eu elaborei em meu colo.

O professor colocou uma das mãos em meu queixo, me fazendo olhar para ele e em seguida beijou levemente meus lábios.

Isso estava começando a me irritar, por que ele não me beija de verdade?

Bruno pega as folhas do questionário e começa a me fazer perguntas. Eu estava indo muito bem , acertando todas , até que Bruno se afasta de mim e diz para que eu me deite no sofá e coloque meu pau para fora.

Sem reclamar , fiz o que ele mandou.

me estiquei no sofá, com uma perna jogada para fora , outra em cima do encosto do sofá e timidamente coloquei meu pau pra fora, que essas auturas estava meia-bomba.

- Se toque , e não pare - parou olhando para cima sorrindo , como se estivesse pensando - e me diga em que estágio o desenvolvimento Édipo aparece.

Ainda receoso, envolvi minha mão envolta do meu pau, começando uma punheta lenta e sufocando um gemido.

- Fálico.

Vinte minutos se passaram e Bruno continuava me fazendo perguntas. Meu pau estava mais duro do que pedra, eu tinha dificuldades em pensar mas eu sabia que se o professor não me mandou parar, eu não devia parar , muito menos gozar então eu me esforçava ao máximo para deixar minha cabeça no lugar. Foda-se Freud , eu só queria gozar logo.

- você quer fazer uma pausa?

Perguntou baixinho , pousando a mão em meu joelho.

- D-de estudar o-ou d-disso?

Falei entre gemidos , ainda me masturbando.

- De estudar - respondeu , colocando as folhas de lado - não pare com isso.

Bruno se levanta e sorri , ajoelhando do meu lado e mantendo seu rosto bem próximo ao meu. Eu estava entrando em desespero, tentando manter os movimentos da minha mão o mais lento possível para não gozar. Eu estava suado , ofegante , gemia como nunca gemi na vida, de tesão, desespero e dor tudo junto.

Bruno se aproximou mais e começou a beijar meu pescoço , meu ombro e morder o lóbulo da minha orelha , me fazendo enlouquecer e gemer tão alto que , os vizinhos devem ter escutado.

- Você está indo tão bem baby! -Disse orgulhoso, com os lábios pairando sobre os meus - Você precisa desesperadamente gozar, tá doendo?

Eu assenti freneticamente, fazendo meus lábios baterem contra os de Bruno várias vezes - S-sim eu preciso, por favor, tá doendo! Falei tão rápido que nem sei se usei as palavras certas - Por favor d-daddy! Choraminguei , ainda roçando meus lábios contra os de Bruno desesperadamente.

- Você é tão bom baby - sussurou , me dando um selinho - Quer que o daddy te beije?

Eu balancei a cabeça mais uma vez , freneticamente, da minha boca só saiam gemidos e palavras enroladas e sem sentido.

Já abri os lábios esperando que ele fosse me beijar , mas ele se abaixa mais e dá um beijo molhado na cabeça do meu pau , me fazendo berrar.

CONTINUA.

Primeiro me desculpem , o capítulo ficou meio grandinho , voces gostam assim ou menor?

Alguns avisos:

Gente, obrigado pelas opiniões de vocês e assim, a maioria optou pelo romance no conto, alguns ja preferiram somente o sadomaso mas assim, vou postar exatamente como está , O conto é uma historia,tem vários capítulos , alguns são pura dominação e sadomasoquismo já outros são romance daqueles bem melosos, então , eu quero que vocês me digam o que estão achando e o que querem ler. Vocês são incríveis , Beijão <3

Agradecimentos pessoais:

♥ *♡* Catarinna ✮ ♥ , fofa te agradeço pelos elogios você é um amor, espero que continue gostando.

M(a)rcelo , Pois é Cherry , romance e ação são a combinação perfeita , e eu espero que você continue gostando viu!

K.B , você é muito fofo sabia ? Lindo :3 pode deixar, vou ouvir sua opinião e espero que você continue gostando :3

Palos , talvez nos próximos capítulos! Kkkk

Junynho Play, Obrigada querido, espero que continue gostando!

Edu19>Edu15, que bom que você gostou! Te prometo ainda vai ter muito romance .

Ramonzito, é exatamente isso, um romance sexy :3 kkk

Agatha1986 , O Bruno é uma caixinha de surpresas, ao decorrer dos capítulos vocês verão!

Ru/Ruanito HAUDHUSHUDJU , Adoro despertar esses "sentimentos" em vocês kkkk

LiCem, é meio a meio, mas o sadomasoquismo predomina.

PedroRicardo, awn que bom que você gostou amor! Então, o sadomasoquismo que eu digo não é nada de espancamento, é uma coisa bem leve e é muito provável que o Bruno realmente se apaixone, continue lendo :*

Bom é isso meus amores, ate o Próximo capítulooo <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LeoStyles. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom e envolvente!Aguardando mais e os finalmentes.

0 0
Foto de perfil genérica

Deste tamanho esta ótimo...ele já esta dominado pelo Bruno rs

0 0
Foto de perfil genérica

foi foda Prefiro contos maiores pode cont sendo assim. ja estou ansioso para o próximo

0 0
Foto de perfil genérica

Leitor Novo. Adoro um sadomasoquismo é um masoq. Sua história e você estão maravilhosas. Uma história diferente é muito boa. Quero presenciar ainda muito capítulos dessa série fantástica, tenho certeza que será. Esta de parabéns por ser tão foda. Vai ser legal um romance com sadomasoq é um pouco de ação. Esta ótima continue assei, beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

gENTE! Que sofrimento esse capitulo aushau eu estava todo travado também, prova de que seu conto realmente nos transporta pra realidade do personagem. Parabens! Sobre o romance, eu acho que vai ser lindo!!! Hahaha

0 0
Foto de perfil genérica

O Léo estuda psiquiatria ou psicanalise, pois Freud é o pai da psicanalise.

0 0
Foto de perfil genérica

Quando teremos a continuação dessa tortura deliciosa?

0 0
Foto de perfil genérica

eu não costumo gostar de contos com masoquismo, mas, o seu me prendeu. Tem algo especial não sei explicar. Parabéns :3

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado seu fofo s2 lindo eu acho cabivil os dois no mesmo conto

Querido vou deixar meu email entre em contato comigo ok

Caiolokodavida@gmail.com

0 0