Conheci um Homem gostoso e quero faze-lo de meu corno

Um conto erótico de Pai dos Cornos
Categoria: Heterossexual
Contém 656 palavras
Data: 14/10/2014 11:28:32

Conheci um Homem gostoso e quero faze-lo de meu corno

Me chamo Ana moro no interior de São Paulo ( apesar de ao menos um ou dois fim de semana no mês ir pra capital); Sou negra, 37 anos(Sempre dizem que pareço menos), 1,65 de altura, 68 k,acredito que estou bem bem pra minha idade....rsrs.

A mais ou menos uns 5 meses atras, resolvi entrar em um site de relacionamento pra ver se encontrava alguém diferente, no sentido de fazer coisas sexualmente falando, do jeito que eu sempre tive vontade mas nunca encontrei um "parceiro ideal".E para minha felicidade encontrei o Paulo, começamos nos corresponder pelo site e por e mail, e ele me deixou bem a vontade pra falar das minhas fantasias.

Eu falei pra ele que adorava chupar um pau, disse que era bem gulosa, e que gostava de beber leitinhos dos machos, mas até então não tinha encontrado nenhum que fosse "macho suficiente" pra me deixar foder o cu com meu dedinho, ele de primeira me falou que topava e que seria um prazer ser "fodido por mim".

Depois de muito conversarmos marcamos um encontro, em Sorocaba, que ele tem uma casa e ficaria bom para os dois . Cheguei na rodoviária ainda um pouco insegura, até poque seria a primeira vez, mas quando ele chegou de cara senti que o fim de semana ia prometer, ele era mais bonito pessoalmente, e extremamente gentil, mas ainda não era a "prova de fogo", fomos pra casa dele, conversamos bastante, ele me deixou bem a vontade pois ele tinha bastante experiência, diferente de mim...rsrs.

Enfim depois de muita conversa tomamos um banho, e fomos pra cama, ele tinha um corpo lindo e gostoso que de cara eu vi, e logo começamos a nos beijar, e eu cai de boca no seu pau gostoso, e ele enfiou o dedo na minha buceta que ficou molhadinha, mas eu tinha aquela vontade , que ele prontamente me atendeu, fizemos um 69 de lado, ele passando a língua e fodendo gostoso minha buceta e eu comecei a lamber seu cuzinho, quando senti que ele gostou disso, comecei a massagear o cu dele com meu dedinho, e depois enfiei todo seu cu; deitei na cama e ele veio pra cima com a bunda na minha cara ficou mais gostoso de foder o cú dele, enquanto ele também fodia o meu cú e minha buceta me deixando louca de tesão e me fazendo gozar gostoso.

Paramos um pouco e começamos a conversar e ele disse que o que lhe dava mais tesão era ver a esposa, ou namorada, enfim, dando pra outro macho pra ele ver, falou que gostava de ser corno, e que adorava receber o leitinho dos machos quando fodiam suas parceiras, enquanto falávamos sobre isso ele pegou minha mão e colocou no seu pau, senti de cara que isso deixava ele doido, e foi o que aconteceu ele me fodeu loucamente, enquanto eu falava : - Você quer ser corninho quer? ; -Quer que outro macho foda minha buceta e de o leitinho todo pra você beber?; -Ou quer que ele coma meu cuzinho pra você ver?; Enfim ele gozou deliciosamente me dando porra na boca, chupei até a ultima gotinha e depois nos beijamos, e dormimos abraçadinhos, acordei no outro dia e ele recebeu um amigo,pensei que era paramecoemr, masnao era,,posi o caranao sabia denada.

Almocamos , perrnil de porco assado no forno a lenha a tarde vim embora, ele me colocou gentilmente no bus paraa minha cidade , mas com muita vontade de dar pra outro pra ele ver e ser meu corninho manso e eu ter mais fins de semana diferente como esse!!

todo fim de mes irei a sao paulo para dar para ele e ele me ver dando para outros machos, assim realizar a nossa fantasia.

nosso e-mail é :

paidoscornos@outlook.com

ana e paulo

ana putinha do corno

paulo corno da ana

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pai dos cornos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Contos Lidos
Lista para manter o registro dos contos lidos por mim.