MINHA ESPOSA É UMA PUTINHA!

Um conto erótico de vanessinha-pst
Categoria: Grupal
Contém 4248 palavras
Data: 14/10/2014 07:31:07
Última revisão: 17/11/2014 11:24:56
Assuntos: Grupal

Tive uma adolescência bem agitada e de muitas diversões sexuais.

Com 15 anos morava em um prédio que tinha muitas quitinetes, muitos moradores eram de baixa renda, portanto quase todos trabalhavam muito pra conseguir sobreviver, as crianças e os jovens ficavam muito soltos e rolava muita sacanagem. Havia uma garota de 16 anos que morava no primeiro andar que era a alegria dos meninos, praticamente todos transavam com ela, e com ela perdi minha virgindade. Depois disso transei com várias outras garotas.

A única experiência diferente foi um primo de 17 anos que morava em outra cidade que durante as férias escolares veio passar duas semanas em minha casa. Nosso AP era pequeno e por dormirmos juntos em um sofá cama, por algumas vezes acordei com ele me encoxando e tentando me penetrar...eu reclamava...ele parava...mas teve um dia que conseguiu abaixar um pouco meu short e colocou o pinto entre minhas nádegas e gozou deixando minha bunda toda molhada de porra.

Fiquei bravo...mas como ele era bem maior e mais forte que eu...fiquei com medo de apanhar.

Logo ele foi embora e fiquei mais tranqüilo. Consegui continuar virgem...ele tinha um pinto enorme. Rss.

Quando completei 17 anos consegui arrumar um emprego de office-boy em um escritório e minha vida começou a melhorar e logo mamãe também conseguiu arrumar um bom emprego em uma fabrica conseguimos nos mudar dali e termos uma vida melhor. Continuei os estudos e como a sorte ajudou tudo ficou bem com uma rapidez impressionante.

Aos 26 anos me casei com Mary uma moça de 22 anos que se parecia muito com aquela garota de 16 anos que tinha perdido minha virgindade. Ela era extremamente safada, linda e muito fogosa...apaixonei-me perdidamente.

Ela satisfazia todas as minhas taras e eu também procurava fazer todas as loucuras que ela pedia.

Quando saiamos para as baladas...ela adorava dançar...e quando bebia umas doses, minha doce Mary pegava mais fogo ainda...varias vezes acabavamos transando dentro de nosso carro nos estacionamentos das danceterias e de vez em quando até os guardadores dos carros viam as nossas safadezas.

No outro dia a gente comentava o que havia acontecido e que deviamos tomar cuidado com nossas loucuras senão qualquer dia poderíamos ter problema. Mary sorria dizendo que até gostaria que acontecesse alguma coisa diferente.

Mary dizia que não tinha medo de nada quando estava comigo ao seu lado e brincava dizendo que qualquer dia queria ir a uma boate de strip-tease e subir no palco junto com uma bailarina e dançar toda nua só pra ver os homens babarem por ela. Eu dizia que ela era louca...e ela dizia que ia acabar me fazendo ficar louco...junto com ela..

Apesar de me preocupar com as maluquices de Mary acabava fazendo tudo que a ela queria.

Ela me recompensava me fazendo gozar como nunca com sua especialidade no sexo oral...ela chupava meu pau inteirinho...engolia tudo...sua língua safada deslizava pelo saco e lambia meu cuzinho fazendo com que tivesse orgasmos intensos. De vez em quando rolava um fio-terra bem gostoso.

Teve um dia que Mary me disse que naquele fim de semana iria acontecer uma festa erótica prive em uma chácara de uma amiga da dona da loja onde ela trabalhava como vendedora de artigos de decoração...e que nós iríamos.

Tentei dissuadi-la, mas não consegui. Ela estava radiante e toda fogosa, principalmente com a fantasia da festa. Seria uma festa como na Roma antiga...todos iriam usar uma túnica branca...as das mulheres bem curtinhas...e Mari já foi me dizendo que não iria usar nem calcinha e nem soutien. Minha doce esposa estava tão feliz que acabei concordando.

Durante aquela semana empolgada com a festa todo dia ela queria transar e na noite anterior a festa ela colocou um filme pornô que uma amiga tinha emprestado e durante nossa transa rolava várias cenas com uns homens com paus bem enormes...era uma orgia danada, e ela então disse toda safadinha:

-Tony...querido...será que amanhã vai ter alguma coisa assim na festa...podia ter...né...eu ia adorar ver...e participar.

-vc é louca querida...vc é muito sem juízo...olha bem o que vai fazer...hein...pra não se arrepender!

-Tony...não se preocupe querido...se eu fizer alguma coisa que vc não gostar...vc pede o divórcio...não prometo nada!

-sua maluquinha...louca...eu adoro vc...não vou divorciar nunca da minha doce Mary...nunca...adoro minha esposa safada!

-Jura...meu amor...que nunca vai me deixar...meu marido gostoso...então...pode ter certeza...que vou fazer tudo o que eu posso...e que eu não posso também...faz tempo que quero fazer uma loucura diferente...e sinto que vai ser amanhã.

-Mary...tomara que amanhã...vc resolva desistir desta loucura...sem beber vc já tá toda assanhada...imagina com bebida Deus me livre...que mulher safada que me casei.

Depois de namorarmos bem gostoso fomos dormir.

No sábado acordamos tarde bem descansados. Almoçamos e voltamos a descansar...apesar da festa começar às 10 da noite...Mary estava super ansiosa...e quando tentei transar com ela a tardezinha...ela me disse que só iríamos transar após a festa...ou se eu fosse bonzinho...durante a festa. Por ser em uma chácara com certeza teria algum lugar pra isso. E o mais incrível é que apesar de querer que ela não fosse naquela festa fiquei de pinto duro praticamente o dia inteiro... antevendo que talvez alguma pudesse acontecer.

Mary ao colocar aquela túnica branca curtinha, presa apenas por um tira na altura dos ombros...sem nada por baixo...ficou maravilhosa, uma sandália de tiras completava o traje. Seus cabelos loiros e lisos...deixavam-na extremamente sexy...seus seios grandes mal eram encobertos pela túnica...a bunda redonda e grande com marquinha de biquíni...se mostrava pelo decote profundo em suas costas...Tentei fazê-la colocar pelo menos uma tanguinha por baixo...ela então disse que só por causa disso, iria me punir. Só iria deixar meter nela...no outro dia.

Abracei-a e beijei-a todo carinhoso e depois me ajoelhei pedindo perdão! Ela sorriu e disse que a punição estava suspensa!

Brinquei dizendo que hj era o dia dela...que não ia falar mais nada.

Enquanto colocava minha túnica romana, Mary já tomava sua terceira dose de whisky com energético.

Quando chegamos à festa já rolava animada. Na quadra de tênis tinha várias cadeiras e varias poltronas duplas...todas cobertas com almofadas...uma pequena pista de dança....e em cada canto da quadra tinha uma espécie de palco...com uma bailarina em cada...rebolando só com uma espécie de saia aberta, os seios a mostra...muito bonitas...as bucetinha delas aparecia constantemente quando elas rebolavam...o clima era extremamente erótico.

Já havia vários casais se beijando...e se apalpando...sem pudor.

Mary...já chegou chegando...após tomar mais uma dose...foi pra pista de dança...junto com a amiga...rebolava toda sensual ao som da musica tecno...logo a quadra estava lotada...as pessoas foram chegando praticamente juntas...e quando parecia que todos os convidados tinham chegado...quase todas as luzes foram apagadas e só algumas estrategicamente permaneceram acesas...as luzes das bailarinas em cima dos palcos e na pista de dança as luzes coloridas piscavam ininterruptamente...era uma boate ao ar livre...o calor e a bebida deixavam todos mais liberados.

Tinha muitas mulheres lindas...praticamente nuas...mas Mary era uma das mais belas...e com certeza uma das que mais dançava com muita sensualidade. Meu pinto estava duro a vendo rebolando junto com a amiga igualmente linda e sensual.

Logo percebi que uma das bailarinas que estavam em cima do palco...já dançava completamente nua.

Em uma poltrona quase do lado...um casal se beijava com volúpia...ela sentada no colo dele...logo eles iriam começar a meter ali mesmo...vários homens já estavam nus, abraçados as mulheres...a orgia estava começando...cheguei mais perto da pista pra ver melhor minha esposa dançar...ela já estava completamente nua...absurdamente linda...bucetinha toda depilada rebolando sensualmente ao som das musicas. Ela toda safada deslizava as mãos pelo corpo se acariciando.

Numa imaginei que poderia estar ali vendo e participando daquilo tudo...ao meu lado tinha dois homens nus que olhavam as mulheres na pista de dança...a maioria completamente nuas...e fui chamado à atenção ao escutar um deles dizendo:

-Olha...de todas que estão dançando aí a mais gostosa é esta loira com marquinha de biquíni...que delicia...pra meter deve ser uma putinha bem safada...o marido ou o namorado deve passar bem...comendo esta vadia de quatro...que rabo...lindo!

Eu estava de pau mole até aquele momento, talvez por preocupação ou por medo...tinha muitos caras pelados com paus bem maiores que o meu...mas quando escutei o cara do lado...falando da minha esposa...chamando-a de putinha safada... em vez de ficar bravo...foi incrível mas gostei de ouvir aquilo...e fiquei de pau duro na hora. E quando reparei nos dois...um era um negro de 25 anos e o outro era branco e devia ter uns 30 anos, mas quando olhei para os pintos deles levei um susto...eram enormes e bem grossos...praticamente quase o dobro do meu...nem tirei minha túnica...e continuei ali...e sem saber como...entrei na conversa...dizendo:

-é...tem muitas e muitas mulheres lindas...aqui...tá difícil de escolher a mais bonita e mais gostosa...todas são deliciosas!

O negro então disse:

-é...mas o que o nosso amigo aqui do lado disse é verdade...ai na pista de dança...tem muitas gostosas...mas a que parece ser mais vadia e que tá louca pra levar vara é a loira de marquinha...que puta gostosa...isso deve meter que nem uma louca...daqui a pouco...deve tocar umas musicas mais lentas...vou chamar a vadia pra dançar comigo...quero esfregar minha rola naquela bucetinha lisinha dela...ah se quero...

Quase gozei ao ouvir o que diziam a respeito da minha doce Mary...estavam querendo comer a coitadinha com aqueles paus enormes...que loucura...os dois saíram pra buscar alguma bebida...e fui até minha esposa e disse tentando protegê-la:

-Mary...meu amor...vc tá louquinha....dançando...nua...vc tá linda...mas não era melhor vc colocar sua túnica de novo...meu amor...vai que te pegam...podem machucam vc...eu fico preocupado...

Ela então disse uma coisa que me fez perceber...que as safadezas iam piorar.

-meu maridinho...esquece...deixa-me aproveitar...eu não disse que um dia ia dançar nua...é hj...to adorando ver um monte de homens que paus duros...e bem grandes...to com vontade de pegar em algum pra ver se é de verdade...vc deixa?

Ela pegou no meu pau e ao sentir que estava bem duro continuou toda safada:

-Hummm...tá durinho...hein safado...sabia que vc ia gostar de ver sua esposinha...dançando nua...que delicia...vou aproveitar mais ainda...vou deixar vc mais tarado...vou rebolar como uma putinha...vou deixar os homens...doidos pra me comer...eu...to com muito tesão...meu maridinho...eu te amo....muito...mas hj...eu vou...fazer tudo que tenho vontade...vc vai deixar não vai...prometo que vc também vai gostar...passa a mão na minha bucetinha...veja como tá molhadinha...to tarada!

Quase gozei na mão dela...alisando meu pau...dizendo aquelas safadezas em meu ouvido...e sentindo em meus dedos a buceta dela totalmente encharcada.

Ela me largou e voltou pra pista dançando toda sensual...e lambi meus dedos pra sentir o gosto delicioso daquela buceta.

Logo o rapaz negro voltou sozinho...e me trouxe uma bebida dizendo que era pra eu ficar mais animado...e ficamos conversando...sobre as mulheres...disfarçadamente olhei pro pau dele...estava meia bomba...mas era enorme...e sem saber bem o porquê desejei que ele falasse de novo da minha esposa maluquinha que dançava sem parar...e como se estivesse escutando meus pensamentos ele disse:

-Cara...to aqui olhando estas gostosas...mas aquela loirinha de marquinha...tá me deixando de pau duro...só de imaginar a putinha rebolando na pica do negão aqui...eu ia adorar dar uns tapas bem fortes naquela bunda branca...só pra deixar ela marcada...e bem vermelha...como rebola a vadia...é gostosa...pra cacete...isso deve ter um fogo na buceta...incrível!

Quando eu ia dizer alguma coisa...Mary veio em minha direção...se requebrando toda...e até o DJ começou a conspirar pra aquilo ficar muito mais safado...as musicas agora eram eróticas e cheias de gemidos...ela chegou ao meu lado e disse toda dengosa e sensual:

-Tony meu maridinho...vc não vai me apresentar teu amigo?

Eu fiquei sem saber o que dizer...ele também ficou por instantes sem ação...mas ela toda alegre pela bebida...deu beijinhos no rosto do negão...se apresentaram e toda safada disse:

-Nossa que festa...deliciosa...to adorando...to toda molhada...querido...vc devia tirar esta túnica...faz igual teu amigo ai...tá calor...meu amor...não precisa ter vergonha...quase todos estão nus...eu vim ver se meu maridinho não quer dançar um pouquinho comigo...querido...esta musica que estão tocando agora...é muito legal...me dá tesão...vamos!

Ate pensei em ir...mas meu inconsciente mandava fazer outra coisa...só pra ver o que poderia acontecer...então arrumei uma desculpa e disse todo safado:

-Não querida...pisei de mau jeito agora a pouco...to com o pé um pouco dolorido...mas vai dançar...divirta-se...chama nosso amigo querida...ele até me disse que estava adorando ver vc dançar...que gostaria de dançar com vc.

Ela então disse toda safada:

-Já que vc deu a idéia...eu acho que vou adorar...só to com um pouco de medo querido...nunca dancei nua com outro macho...e musica lenta ainda...meu maridinho...eu to com muito tesão...e se eu não agüentar...vc tem certeza que posso ir...não... me responsabilizo hein.

Ela puxou-o pela mão...e foram pra pista de dança...sem nenhum pudor...ela abraçou-o pelo pescoço e colou o corpo branco no corpo musculoso daquele negrão...o pau enorme dele se alojou entre as coxas dela...ela rebolava toda sensual se deliciando com aquela pica deslizando entre os lábios molhados de sua bucetinha...ele segurava com as duas mãos as nádegas dela apertando com vontade...eu olhava os dois...completamente tonto pelas emoções que sentia.

Meu pau duro ao extremo vendo minha querida esposa tendo uma pica negra enorme encostada na sua bucetinha e sendo apalpada por todo o corpo pelas mãos daquele negro safado...que lhe beijava o pescoço...logo iriam se beijar...denunciava todo meu tesão.

Porem minha esposa era bem mais vadia que eu imaginava...e me olhando me chamou com o dedinho...eles estavam no lugar mais escuro da pista...e mais que depressa cheguei ao lado deles e ela pegou no meu pau...deu um sorriso...e disse toda puta como nunca imaginei:

-ahh...eu sabia...que vc tava adorando ver eu se esfregando em outro macho pauzudo...tá com o pintinho duro...né meu maridinho safado...tá gostando...esse negão pauzudo...quer me comer...inteirinha...e estava um pouco preocupado que talvez vc pudesse achar ruim...e então decidi...chamar vc meu corninho...e se vc estivesse com o pau duro é porque vc tá gostando de ver sua esposa com outro macho de pau bem grande...e então meu querido...vou dar gostoso pra ele...vc quer ir junto pra ver...ou vai ficar ai...esperando sua esposinha...bem quietinho.?

Eu fiquei completamente bobo sem saber o que fazer...ela continuava pegando no meu pintinho duro, mas consegui balbuciar tentando dizer alguma coisa.

-eu...eu...vou...vou...com...vc...vc não devia...fazer isso...eu...eu...não sei...vc é uma louca...doida...demais...eu...

-meu maridinho...deixa de frescura...vc continua com o pinto duro...vc tá doido pra ver sua esposinha sendo comida por outro macho de pau bem grande...igual este...que negão delicioso...to doida pra dar pra ele...e vou dar gostoso...se quiser ver pode ir junto...ele disse que não liga...até comentou que sempre vem nestas festas...que até gosta de saber que os maridinhos estão assistindo...ele come as esposas...com mais vontade...chega de conversa...vem junto ou não?

-vou...vou...sim...vou...vai...que...vc precisa...de mim...vai...que...nem sei...mas...quero ir....sim...

-então vamos...estou doida pra dar pra este pauzão...to precisando sentir uma vara bem grossa e diferente na minha bucetinha...vc vai me ajudar a gozar gostoso...meu corninho....sua esposinha hj vai ser uma putinha bem safada.

Fomos para um quartinho que ficava na sede da casa...o safado conhecia bem ali...pois rapidinho estávamos lá...tinha uma cama grande com muitas almofadas e um banheiro...mas pelo menos tinha privacidade...e quando entramos Mary me fez tirar minha túnica...sentei-me em um canto da cama com uma almofada no colo e fiquei assistindo totalmente estupefato com a desenvoltura da minha querida esposa, o negão se deitou na cama...ela ajoelhou entre as pernas dele e começou a chupar aquela pica negra enorme com vontade...parecia que a vadia já tinha feito aquilo muitas vezes...ele segurava minha esposinha puta pelos cabelos e enfiava o pau com força na boca dela fazendo-a dar umas engasgadas...Logo ele a colocou de quatro na cama e ficou por trás dela e lambia aquela buceta toda melada...e sem dó...dava tapas na bunda branca dela...ela gemia e sussurrava como uma vadia:

-isso...assim que delicia....chupa minha buceta...bate na minha bunda...bate...seu nego safado...bate na putinha...

Ela então puxou minha almofada e pegou no meu pau...duro como nunca...e continuou com suas palavras safadas:

-vai meu negão pauzudo...me come...mostra pro meu marido....corno...como eu gosto de ser comida....por um pauzão...meu maridinho corno...tá adorando...o pintinho tá durinho...se mexer muito...ele goza...mete esta pica na minha bucetinha...

Ele foi por trás e enfiou aquela pica enorme e grossa na buceta dela...e começou a meter sem dó...ela gemia e rebolava como uma puta vadia...ele batia na bunda dela sem dó...deixando-a toda vermelha...ela deu um grito e se convulsionou por inteiro...um orgasmo violento...gozei junto...na mão dela...o negão continuava com aquela vara gigante em riste...ele sabia como proporcionar prazer às mulheres...principalmente às vadias como Mary.

Ele então disse bem firme:

-vai puta...vai corno...tomem um banho...estão todos melados...e voltem logo...pra continuar...vai ficar melhor ainda...

Eu e Mary entramos no banheiro e tomamos um banho rápido...beijamo-nos timidamente...e ela disse:

-Meu maridinho...eu sei que vc gostou....muito....e vai gostar mais ainda...vamos explorar nossos corpos...sem medo...

Saímos do banho e voltamos pra cama...o negão com aquele pauzão negro entrou no banho dizendo:

-podem brincar um pouco...enquanto tomo banho....quando eu voltar...vamos fazer ficar mais gostoso.

Mari logo começou a chupar meu pau...que nem tinha ficado mole por completo depois que gozei...a excitação continuava a flor da pele...a safada rapidinho deslizava a língua do meu saco pelo meu cuzinho...em segundos ela me chupava com dois dedos enfiados no meu cuzinho me fazendo rebolar...acho que ela estava fazendo isso pra me deixar mais submisso aos seus desejos...e quando ele saiu do banheiro ficou assistindo aquilo e disse todo safado:

-Humm...Mary...além de corno...seu maridinho...gosta de um fio terra...acho que ele tem vontade de sentir uma pica na bundinha...vc não acha...minha loira putinha...ele rebola que nem uma putinha nos teus dedinhos...que delicia... continua...putinha...não para. RSS.

Mary sorriu bem safada...se deitou em cima de mim e enfiou meu pintinho na bucetinha toda inchada...e começou a cavalgar em mim...ele veio se ajoelhou ao nosso lado....e Mari começou a chupar novamente aquela pica negra e grossa...eu olhava pra cima e via a poucos centímetros de meu rosto minha querida esposinha tentando engolir o máximo que podia daquela vara magnífica...ela chupou por alguns minutos e depois voltou a me beijar...senti o gosto daquele macho na boca da minha doce Mary...mas não senti nojo...ela alternava chupadas e beijos em minha boca...quando menos percebi...aquele negro safado estava com a pica entre nossas bocas...e Mari então sussurrou bem sensual no meu ouvido:

-chupa este pauzão...junto comigo...meu maridinho corno...chupa...que eu quero ver...chupa o esta pica grossa que tá dando tanto prazer pra sua esposinha puta...enfia na boca...chupa gostoso...eu sei que vc quer...chupa...meu corninho...faz...o que tua esposinha puta...tá pedindo...

Ela se afastou um pouquinho e ele enfiou aquela vara em minha boca...tentei...tirar sem muita convicção...logo ele enfiava aquela pica no fundo da minha garganta...Mary deixou aquela vara só pra mim...e foi descendo até meu pau...e passou a me chupar...os dedos dela se enterraram em meu cuzinho...eu rebolava...nos dedos de Mari...e com a pica negra na minha boca...

Mari então se deitou de barriga pra cima, colocando uma almofada em baixo da bunda... ficando com a bucetinha toda exposta...e me puxou pra cima...pra que metesse nela...achei que ela ia querer dar só para o negrão pauzudo...comecei a meter nela...com força...ela me abraçava contra seu corpo...e rebolava como uma louca...e então senti que o negrão se deitou em minhas costas...aquela pica enorme deslizou entre minhas nádegas...senti o calor daquela pica deslizando no meu reguinho...tocando meu cuzinho...todo melado...pelas linguadas de Mari...quando pensei em fugir...Mari me abraçou forte e sussurrou sensualmente em meus ouvidos:

-não...fica ai...mete...na tua esposinha...quero que vc goze na minha bucetinha...mas...quero que vc de o cuzinho pra ele...eu sei...que vc quer...já pensou ele inteirinho dentro de você...vc vai adorar...vai gozar como nunca gozou....deixa ele te comer ...rebola na pica dele...igual vc rebola nos meus dedinhos...dá pra ele...dá gostoso...

Ele já tava com a pica bem na entradinha do meu cuzinho...todo exposto...o calor daquela pica enorme fez que qualquer resistência fosse embora...e ele sabia como fazer...aquele negro safado...se deitou em cima de mim...mordeu meu pescoço de leve de começou a me penetrar...dei um grito quando a cabeça passou pelo meu anelzinho...e ele foi rebolando devagar abrindo caminho...minhas preguinhas se abriam...alargadas...e logo senti o saco enorme dele nas minhas coxas...aquilo tudo estava dentro de mim....e ele sem se preocupar com os meus gritinhos...começou a enfiar e tirar de dentro de mim...que delicia...sentir a bucetinha da minha esposa no meu pau...e mais gostoso ainda...era aquela vara enorme e grossa entrando e saindo de meu cuzinho...não mais virgem...e aquele safado...metia agora com força...dizendo nos meus ouvidos:

-assim...viadinho...quero sentir vc rebolando na minha pica...bem que sua esposa putinha disse...que vc ia dar gostoso pra mim...que quando ela enfiava os dedos no seu cuzinho...vc rebolava que nem uma menina...rebola no pau do teu macho...viadinho gostoso...rebola...quero encher seu cuzinho de porra...rebola...

Me senti uma menina...na pica daquele safado...que pica deliciosa...dentro de meu rabo...dei um grito...e comecei a gozar que nem um desesperado...enchi a buceta da puta da minha esposa...de porra...e senti a pica daquele negro safado ficar ainda mais grossa...antes de esguichar porra fervente dentro de meu cuzinho...parecia que nunca ia parar de gozar...eu sentia que dentro de mim havia um rio de lava quente...aquele macho tinha feito com que eu tivesse o maior orgasmo da minha vida...ficamos ali por alguns minutos tentando nos recuperar daquelas sensações maravilhosas...

Tomamos um banho e voltamos...quando pensei que iríamos embora...aquele macho negro e pauzudo...quis continuar...ele era insaciável...e transamos até de manhã...também comeu o cuzinho da minha esposa puta...e por ela ter reclamado dizendo que estava doendo e ficou com frescura...ele a encheu de tapas...deixou-a toda marcada...com vários hematomas...ele disse que era pra ela lembrar porque tinha apanhado...puta tinha que apanhar e ficar quietinha.

Ele me fez chupar aquele pauzão até gozar...me fazendo engolir toda aquela porra...que saia sem parar...Ele então me disse que gostava de ser o primeiro a gozar dentro do cuzinho e na boca dos machos viadinhos...porque eles ficavam viciados na rola dele...e sempre o procuravam. Ele tinha razão...aquele negro pauzudo safado...depois de apenas 3 dias... liguei de novo pra ele...querendo ser enrabado por ele...com aquela pica deliciosa...durante um bom tempo...ele sempre comia eu e minha esposa putinha juntos.

Um dia eu conto mais...algumas aventuras...malucas...rss.

+ contos da vanessinha pra deixar vocês com + tesão:

http://www.casadoscontos.com.br/texto/=mamãe trouxe um macho pra tirar meu cabacinho!

http://www.casadoscontos.com.br/texto/=fui morar com meu tio e ele comeu minha bucetinha virgem!

http://www.casadoscontos.com.br/texto/=descobri que meu sogro tinha uma rola enorme... dei gostoso pra ele!

Skype: vanessinha-pst gggggggggggg65

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive vanessinha-pst a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei demais. Sensacional. Adoraria viver uma experiência assim com uma gata bem safada. Me escreva ou adicione no skype: envolvente47@hotmail.com .

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Me chama no whats..13997379030..gatas que gosta de safadesa me chama..te mostro meu pau gostoso pra vcs ..vem

0 0
Foto de perfil genérica

belo conto, adorei.

espero visita sua.

bom como não estão deixando mais por números vou passar.meu email, e la vcs pedem meu numero se quiserem.

bjs do cafajeste rafaelsantana.s7@terra.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

SOMENTE OS BONS MARIDOS SABEM O DELICIOSO VALOR DEVER E PODER PARTICIPAR DO DELICIOSO PRAZER DE REALIZAR AS FANTASIAS E DESEJOS DE UMA DELICIOSA MULHER,QUERO E DESEJO MUITO CONHECER VCS, TENHO UM BELO KCT DE 23x12CM E AMO REALIZAR OS DESEJOS DE ESPOSAS E MARIDOS SAFADINHOS, homembom_ma@hotmail.com

0 0