Tudo ou nada de mim 4

Um conto erótico de Amandinhaaaaaa555
Categoria: Homossexual
Contém 1441 palavras
Data: 13/10/2014 23:23:52

Oi pessoal, vamos a mais um capitulo. Espero que estejam gostando da historia.

AVISO: NÃO VAI TER ROMANCE HETERO ENTRE OS PERSONAGENS HEITOR E NAYARA.

Desculpa pelos erros.

#############################################################################

- Foi muito bom te conhecer Heitor, espero que nos tenhamos uma amizade boa, por que eu gostei muito de você dude.

- Dude?

- É apelido carinhoso eu juro.

- Tudo bem. E eu adorei te conhecer também, amanha a gente se fala.- dei um beijo em seu rosto e fui pra sala. O resto da noite foi boa. Fui pra casa e me deitei estava exausto e durmi a noite toda.

###

- Oi amor.

- Oi, como foi seu dia hoje?

- Foi bom, mais senti saudades de você, saudades do meu anjo.

- Eu também senti saudades. Você sabe que eu te amo ne meu grandão?

- Claro que eu sei anjo. Meu anjo... Meu anjo... Meu anjo... Meu anjo

###

Acordei assustado com um sonho em que eu so ouvia vozes e nada eu via, mais tinha certeza aquém pertencia aquela voz me chamando de anjo. Era ele, o homem dos olhos mais verdes do mundo. Eram 8:43am quando eu acordei aquela manha. Max você não sai da minha cabeça. O que eu vou fazer?

Passei o dia todo sem consegui comer nada, deprimido e tenho certeza que estava horrível, escutei varias musicas que me fez chorar, pensar, chorar e pensar de novo. Deu a hora de ir me arrumar pra ir pra facu. Tomei um banho demorado e comecei a me sentir fraco, e um pouco de tontura. Mais melhorei em seguida, me vesti e esperei Kat chegar do serviço. Chegamos a facu cedo naquele dia, ficamos conversando com os amigos de sempre. Deu o sinal para a aula começar e fomos para nossas salas, hoje so teria aula do Max depois do intervalo. Estava me sentindo super mau com tudo que estava acontecendo e ainda não me alimentei o dia todo e acho que nem vou conseguir.

As aulas se passaram e eu não consegui me concentrar em nada. já ia dar intervalo quando Kat me pergunta se eu estou bem, minto e digo que estou legal e que não era pra se preocupar comigo. E fomos ara o o intervalo, tava com minhas pernas tremulas e ainda não tinha visto o Max hoje. Espero que ele não tenha vindo, por que eu não vou aguentar. Sai da sala e me dirigi para a praça de alimentação, mais o que eu temia aconteceu. O Max estava conversando com a Nayara e minhas penas me traíram quando ele olhou em meus olhos, cai e antes de fechar os olhos vi ele correndo em minha direção, depois disso só escuridão.

MAX:

Estava conversando com a spidy quando eu vejo aquele garoto que eu não consigo tirar da minha cabeça, a pergunta é por que? Nossos olhos se cruzam e eu me desespero quando eu vejo ele indo ao chão, saio correndo em sua direção e meu coração esta em pedaços por ver o meu anjo indo ao chão e fechando seus lindos e perfeito olhos azuis, no qual eu me perco desde o dia em que eu o conheci. Chego perto dele e ele esta pálido e imóvel, me desespero e tento acordar ele, em vão.

- O que aconteceu com ele Max? – pergunta Nayara desesperada.

- Não sei. Ele desmaiou... anjo acorda por favor.

Imploro mais ele não se move. Decido levar ele para o hospital.

- Spidy eu vou levar o Heitor no hospital, você avisa a Katarina que eu o levei.

- Okay baby.

Pego ele em meus braços e levo ate meu carro.

- Você vai ficar bem meu anjo eu prometo. Você é tão especial pra mim.

Digo isso olhando seu rosto pálido e sua boca entre aberta. Sua bochecha esta morna mais quando toco a mesma, sinto meu corpo estremecer como da primeira vez. Um tremor de intensidade, necessidade de proteger, de cuidar.

Chego no hospital e ele é logo atendido. Espero por cerca de uma hora pelo medico vir me dar noticias de seu estado.

- Voce é o acompanhante do paciente Heitor Souza?- pergunta um medico jovem.

- Sim sou eu, ele esta bem?

- Sim, agora ele esta dormindo um pouco. Amanha ele terá alta, ele teve o desmaio por um estresse e por passar o dia sem se alimentar. Mais daqui a pouco ele vai acordar, se quiser entrar no quarto pode entrar.

- Obrigada. Vou fazer companhia a ele.

Me dirijo ao quarto onde meu anjo esta, e ao entrar vejo ele calmo, com cor na sua pele, com os lábios agora avermelhados e entre abertos numa respiração lenta e muda. Sento ao seu lado numa poltrona do lado de sua cama, ponho minha mão em cima da sua e a seguro delicadamente. Ele começa a se mover na cama, com os olhos ainda fechados e começa a gemer e falar coisas.

- Max... eu... to com medo... não... não... não faz isso... eu ... eu te... eu te amo... não me deixa ... não me deixa... por favor.

Fico chocado com a revelação e mau percebo que ele esta apertando minha mão tão forte que meus dedos estão brancos. Eu chego perto dele e digo que nunca vou deixar ele e beijo sua testa, ele se acalma e volta a dormir que nem um anjo de novo. E percebo naquele momento que também estou apaixonado por ele. Eu juro que vou fazer de tudo pra ficar com meu anjo.

###

Acordo com uma dor de cabeça forte, mais estou num lugar diferente, não faço a mínima ideia de onde seja, mais vejo uma coisa que me deixa em choque.

- Professor Max? O que o senhor ta fazendo aqui? O que aconteceu? Onde eu estou?-pergunto tentando me levantar, mais sou interrompido pelo cara que eu amo me deitando na cama de novo.

- Você ainda ta um pouco fraco, deita seu teimoso. Você desmaiou e eu te trouxe no hospital.

- Acho que eu sei exatamente o motivo.

- Por que você passou o dia sem se alimentar?

- Problemas que não vem ao caso. Por que você me ajudou?

- Por que eu sou seu professor e me preocupo com você meu anjo.

- Eu não sou um anjo. Pare de me chamar assim por favor.

- Pra mim você é um anjo, então vou te chamar assim queira você ou não.

- Mas...

- Nada de mas, olha eu gosto muito de você e queria que você parasse de fugir de mim. Você meche comigo como ninguém nunca mexeu. – fico sem palavras com sua revelação. Imediatamente eu abaixo a cabeça e encaro minhas mãos em meu colo. Ele levanta minha cabeça com sua mao delicadamente no meu queixo e percebo que eu to chorando, ele limba minhas bochechas molhadas e sorri pra mim, chega perto de meu rosto e me olha nos olhos, se aproxima o bastante barra sentir sua respiração no meu rosto. Ele chega ainda mais perto e em beija, um beijo calmo, doce, carinhoso, com ternura, paixão, que me deixa sem ar. Nos separamos olhamos um para o outro, sua boca estava molhada e num tom de rosa que eu nunca tinha visto antes.

- Isso foi tão bom, você é incrível anjo.

- Foi bom sim, foi perfeito, mais você é meu professor e com certeza é comprometido com alguém muito melhor do que eu, e eu não quero ser o reserva de ninguém, muito menos de você. Olha acho melhor fingirmos que isso nunca aconteceu.

- Anjo eu não sou comprometido, e não existe ninguém melhor do que ninguém, e o fato de eu ser seu professor não te nada a ver, mais disso a gente conversa depois, a verdade é que eu não quero você como reserva eu quero como titular. Eu te acho incrível, bonito, inteligente, e tem uma das vozes mais lindas do mundo e eu estou gostando muito de você.

- Esta?- respondo quase engasgando pelo que tinha ouvido. Eu amo esse homem Deus.

- Sim eu estou, e quero muito que você aceitasse ficar comigo numa boa, não precisa fugir de mim. E eu sou gay assumido pra todo mundo que é importante pra mim.

- Eu pensei que você fosse hetero, mais isso é serio de você gostar de mim?

- Sim é. Eu te adoro, você é um anjo pra mim.

Fico todo vermelho e ele me beija de novo, mais um mais com sede e necessidade de mim e u dele, um beijo com paixão e calor.

Ele ficou comigo e o medico me deu alta naquela noite mesmo, ele me levou pra casa e ficamos esperando Kat chegar, ele foi um fofo comigo, cuidou de mim o tempo todo.

#############################################################################

Tai gente, desculpa pelos erros.

Beijos..... ,<3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Amandinha555 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários