Meu Mundo, Meu Universo XIII

Um conto erótico de LuHoff
Categoria: Homossexual
Contém 2938 palavras
Data: 13/10/2014 19:35:01
Última revisão: 19/10/2014 21:57:55

Salvaguarda de Afrodite - Ato XIII

- Presta atenção em! To sacando vocês, mas vou fingir que não vi nada – a mãe dele disse andando pelo quarto e piscado o olho pra mim.

- Heeeiiinnnn? – pensei.

Aquele sentimento foi uma das coisas mais estranhas que senti na minha vida, eu de fato não consegui entender absolutamente nada do que tinha acontecido. Eu estava pronto para me defender e brigar pelo Felipe ate o final, mas ao contrario disso vi a mãe dele perceber que não éramos normais e nos acobertar? Na minha cabeça nada fazia sentido, já não sabia de que planeta Felipe e sua mãe vinham ou se eu que vim do planeta errado.

- É, ela é esperta – Felipe disse com uma expressão desanimada.

- Como assim, ela não vai fazer nada, nem brigar? – perguntei com pavor na minha voz sem entender a situação.

- Acho que ela tinha percebido alguma coisa, ela perguntava muito de você pra mim – ele respondeu sem graça e com a cabeça baixa não me olhando nos olhos.

- Mas e agora Felipe? Ela vai contar pros meus pais, eles vão proibir tudo – eu disse com a voz rouca já começando a chorar – vai acontecer tudo de novo, agente não pode ficar longe – continuei agora já começando a soluçar em desespero, fazendo o Felipe chorar também.

Todo aquele esforço, tudo que tínhamos feito estava se desfazendo, toda aquela guerra no final das contas foi em vão, dois garotos definitivamente nunca poderiam se amar, e isso fazia minha alma e tudo que eu tinha de bom dentro de mim dissolver. A realidade era perversa, eu mais uma vez seria proibido de amar, de nada adiantou criarmos o nosso mundo ele ainda era muito frágil e começava a ruir. Dentro do peito eu já conseguia sentir a dor aguda por ser obrigado a ficar longe do Felipe. Meu passado se tornava meu presente.

A mãe dele voltou a entrar no quarto, que estava de porta aberta, e viu eu e Felipe abraçados chorando, eu não conseguia encarar ela e minha única atitude foi continuar abraçando cada vez mais e com mais força o Felipe como em uma tentativa desesperada de não me separar dele. Aos poucos ela foi chegando perto ficado de frente para nós e fazendo força para nos separar. Ela passou a mão no rosto do Felipe tirando as lagrimas e tentou fazer o mesmo comigo, mas eu me afastei tentando me proteger.

- Eu não vou contar para seus pais Lucas, não vou brigar com vocês nem falar que isso é errado – ela disse compreensiva olhando para mim enquanto eu estava com a cabeça baixa escondendo meu rosto com as mãos. Parecia que ela tinha escutado tudo que eu tinha acabado de falar com o Felipe – eu não entendo muito bem o que acontece entre vocês dois, também não posso dizer que o que acontece aqui me deixa feliz, mas não vou proibir isso – ela falou com tom de naturalidade tentando me acalmar.

- Eu sei que esse tipo de coisa acontece, vou tentar me acostumar – ela disse com uma voz calma - Ouviu Lucas? Vem cá – ela levantou minha cabeça, deu um beijo na minha testa e passou a mão no meus rosto tirando minhas lagrimas (Tempos depois ela nos contou, algumas coisas do seu passado que me fez entender o motivo dela não ser preconceituosa como a maioria das pessoas) depois disso ela saiu do quarto.

Sobre a cama deitado com a cabeça no colo do Felipe, eu ainda tentava me recompor e entender tudo aquilo enquanto ele passava as mãos nos meus cabelos e repetindo varias vezes que tudo ficaria bem, ele me contou uma parte do seu passado que já havia me contado a alguns dias na minha casa, mas agora ele era mais específico e se aprofundou nos detalhes.

Felipe explicava que na sua infância cresceu em uma família grande com muitos tios e primos, a maior parte da família do seu pai, ele era o caçula da família inteira desta forma sendo sempre tratado como criança e excluído do que os outros primos faziam, já que a diferença de idade entre eles era grande. Ate que um dia outro garoto da sua idade apareceu, era o filho de uma namorada nova do seu tio, rapidamente Felipe e seu “primo” se aproximaram, me contou que entre eles dois aconteciam coisas diferentes das com os outros primos. Felipe não explicou exatamente o que eram essas coisas e para falar a verdade não sei se gostaria de ouvir naquela hora, mas logo imaginei que era o mesmo que eu e Matheus fazíamos quando crianças.

Ate que em um certo dia a mãe do Felipe flagrou ele e seu primo enquanto se beijavam, me disse que ela brigou bastante com eles dois dizendo que eram muito novos e aquele tipo de coisa era errada, que se seu pai soubesse do que estava acontecendo as coisas ficariam realmente serias. Felipe me contou que após alguns dias sua mãe mais calma conversou com ele e foram juntos ao psicólogo, e com o tempo ele e ela foram ficando mais próximos um do outro. Ele me dizia que assuntos sobre homossexualidade entre ele e sua mãe não era muito comuns, mas uma vez ou outra ela dava entender que não se incomodava com pessoas assim.

Ouvindo o que o Felipe me contava sobre seu passado foi impossível não perceber a enorme diferença entres nossas famílias, era como se de fato eu e ele fossemos de planetas diferentes, ou na realidade eu fosse do mesmo do Felipe e sua mãe, mas que por algum erro de trajetória eu acabei caindo em um planeta que não era o meu e fui criado por bárbaros.

Ainda deitado no colo do Felipe, enquanto ele passava a mão sobre meus cabelos me contando seu passado, a vimos entrar no quarto, ela usava um vestido de um ombro só longo e branco com poucos detalhes em rosa, seus cabelos loiros estavam presos para o lado direito caindo sobre o ombro e com a franja cobrindo a testa no mesmo sentido, muito bem maquiada e com joias. Naquele momento a beleza dela chegou a me espantar, a vi como uma Deusa, ela estava linda como uma Afrodite de olhar amável e compreensivo.

- Poxa mãe, pra que tudo isso? – Felipe perguntou com ciúme.

- Eu gostei – falei baixinho ainda envergonhado levantando por instinto do colo do Felipe.

- Obrigada Lucas, tá vendo como se faz Felipe? – ela disse fingindo que estava brigando com ele – Talvez eu não volte hoje ainda, então lembra o Felipe de trancar a porta da sala viu Lucas! – completou dando um beijo na minha testa e outro na testa do filho.

- Beijo meus amores – a mãe do Felipe falava e logo depois fechava a porta.

Ainda demorou um pouco para eu me acostumar com a ideia de que a mãe dele sabia de tudo, mas os carinhos e os beijos do Felipe me ajudaram a sair do meu “estado de alerta”. Rápido eu percebi o que viria depois de tantos beijos, assim me levantei por impulso e sai do quarto, tranquei a porta da sala, e no caminho de volta fui tirando minhas roupas chegando ao quarto só de cueca. É impossível descrever todo o sentimento contido naquele quarto, se eu pudesse escrever em poucas palavras tudo que eu senti ali só essa parte da historia viraria um livro.

Aos poucos eu consegui perceber que não tinha sido só um beijo na minha testa que a mãe dele tinha me dado, para mim aquela atitude dela foi tudo que esperei a vida inteira dos meus pais, mas nunca tive, aquilo foi uma benção dada pela mãe do Felipe aprovando nosso relacionamento. Como se fosse a Deusa do Amor ela havia derramado sobre nós a sua benção, seriamos protegidos por ela e ninguém poderia nos retirar aquele amor, a dádiva concedida por Afrodite não poderia ser revogada, a não ser por ela, mas agora sabíamos que isso nunca aconteceria.

Novamente juntos controlávamos nosso universo, um novo planeta nascia, era lindo e branco como a lua, com detalhes em rosa, envolto por um reluzente oceano dourado que parecia ouro derretido, rodeado por um cinturão de asteroides como os anéis de Saturno, Salvaguarda de Afrodite seria seu nome. A bela e delicada Deusa do Amor dali em diante seria nossa maior guerreira, qualquer um que se pusesse contra eu e Felipe teria que passar por ela.

Felipe se assustou ao me ver só de cueca, mas logo riu, levantou ficando parado na minha frente e começou a tirar toda sua roupa enquanto me encarava, colocou as duas mãos na cintura e abaixou o short junto com a cueca de uma vez só com isso curvando seu corpo que ficou na altura da minha cintura. Outra vez uma sensação estranha, senti um arrepio como se uma onda de choque me atingisse em cheio me fazendo perder a noção da realidade, era o tempo que outra vez parecia ter parado me dando a oportunidade de gravar na minha memória cada segundo do que acontecia ali.

Felipe muito lentamente levantava ate ficar com o rosto na frente do meu, seus cabelos cobriam seus olhos o que me fez passar a mão na sua franja para vê-los. Ele me olhava de forma sexy com os olhos brilhando em um verde intenso o suficiente para me fazer sentir calor.

- Te amo pra se... – eu disse sem conseguir terminar a frase quando fui interrompido.

Felipe me abraçou com muita força, passando seu braço direito por debaixo do meu braço esquerdo, protegendo minhas costas, logo depois veio o impacto, o peito dele contra o meu que foi me arrastando como uma folha de papel. Ainda em câmera lenta eu pude perceber os móveis do quarto dele passando dos meus dois lados enquanto Felipe me empurrava com uma força que eu ainda não conhecia, ate me chocar contra a parede. Seu braço direito nas minhas costas havia me protegido do impacto, mas ainda assim foi forte o suficiente para me deixar sem ar por segundos.

Ele beijava meu pescoço e pressionava meu corpo com muito peso contra a parede ao mesmo tempo que passava a sua mão atrás do meu pescoço, o meu ponto fraco, fazendo meu corpo inteiro tremer, involuntariamente voltei minha cabeça para trás ficando com meu rosto apontado para o teto do quarto de olhos fechados. Felipe beijava e passava a língua no meu pescoço fazendo da minha boca sair milhares de gemidos por segundo. Eu de forma automática comecei a tirar a minha cueca, que começava a me incomodar me fazendo pensar o porquê de não ter tirado ela antes, se eu soubesse o que o Felipe faria, na realidade já teria entrado no quarto sem ela.

Com o braço esquerdo Felipe começou a levantar minha perna direita enquanto apertava o outro braço envolta da minha cintura me arrastando outra vez pelo quarto e me deitando na cama. Nessa hora eu já nem estava mais me importando de onde ele tinha tirado tanta força, tão pouco me preocupava com o que iria acontecer comigo deitado de barriga para cima enquanto ele levantava minhas pernas. Naquele momento eu sequer lembrei que não gostava do que o Felipe se posicionava para fazer, nós já tínhamos experimentado aquela posição, que vimos em vídeos na internet, só que no passado eu estava no lugar dele. Segurando minhas duas pernas com os braços Felipe se aproximava cada vez mais, ainda em câmera lenta consegui sentir ele dentro de mim, mas dessa vez não estava doendo, eu não sentia medo. Felipe se movimentou algumas poucas vezes enquanto segurava meu pênis, fazendo eu me contorcer inteiro de olhos fechados encima da cama e soltar mais alguns milhares de gemidos por segundo. Abri meus olhos para vê-lo, que sorriu para mim de uma forma tão meiga e tão sincera que era impossível não encher meus olhos de lágrimas, que escorriam e pareciam evaporar ao tocar a minha pele que provavelmente estava com a mesma temperatura do Sol. Meu corpo inteiro formigava enquanto eu conseguia perceber nuvens de chuva se formando dentro do quarto. Felipe olhava para meus olhos ao mesmo tempo que se contorcia e sorria com a boca semiaberta, agora era sua vez de soltar vários gemidos enquanto chegava ao orgasmo.

- Também te amo pra sempre – Felipe falou completando a frase que tentei dizer quando ele me interrompeu com seu abraço mais forte do que o esperado.

Ainda com sua mão em movimento sobre meu pênis, não consegui suportar, percebi ali que na realidade Eu era a tempestade dentro do quarto, e fiz chover, molhando a mim e ao Felipe que lentamente se abaixava para me beijar.

- Pra sempre e pra sempre – eu respondi com meus lábios encostados nos dele.

Já bem tarde da noite eu e Felipe fomos tomar banho para finalmente dormir, já havíamos expandido muito nosso universo aquela noite, estávamos exaustos. Deitados e prontos para dormir me peguei pensando como em tão pouco tempo Felipe conseguira me retirar da minha fortaleza deprimente onde vivia infeliz e completamente sem vida. Agora éramos o infinito, segurar seu rosto enquanto o beijava era sublime, aquele sentimento era tão forte que podia curar todas as doenças do mundo. Como um anjo o Felipe me resgatou das sombras, limpou da minha alma toda a escuridão do preconceito, removeu todo o ódio que sentia por causa do meu passado, e fez o que pensei ser impossível, me curou me salvando de mim mesmo.

Sem roupas debaixo das cobertas Felipe me abraçou por trás passando as pernas dele entre as minhas, encostou seu rosto no meu pescoço e disse:

- Adoro seu cheiro de sabonete.

_______________________________________________________________________________________________________

Primeiro de tudo, desculpa, desculpa, é complicado explicar... mas tive que dar prioridades á algumas coisas realmente importante, eu tentei fazer de tudo para postar essa parte antes mas não foi possível mesmo, peço desculpas por isso, não acontecerá novamente :p

Obrigado a todos que continuam lendo, os que comentam e votam e os que só leem, escrever aqui tem me ajudado muito, é difícil explicar como mas tem mesmo.

Sobre o titulo: Salvaguarda de Afrodite, é sobre a proteção que a mãe do Felipe deu para nós dois, o apoio dela realmente foi fundamental no nosso relacionamento.

Desculpa outra vez, as coisas ainda estão bem corridas, espero que tudo melhore rápido e que eu possa me dedicar mais a escrever, obrigado a todos sempre e sempre :***

Para sugestões, meu e-mail: luhofff@gmail.com

Geomateus

Ru/Ruanito

_hunter

Mt, mt, mt obrigado sempre, espero que gostem dessa parte :******

rewfew – Obrigado, por ler. Então, acho que ter cheiro de sabonete é bom né? Kkk E obrigado pelo “beeeem diferente das que eu já vi” sobre minha historia, rsrsrs.

Quin – Escrever faz bem mesmo né? É meio que libertador rsrsrs Agora que to com mais tempo vou voltar a ler sua historia. Obrigado mesmo por ter dedicado sua nova historia a mim, serio acabei de ver, de verdade fiquei muito feliz por isso. E sobre o titulo “Romântico Não Praticante” eu adorei, sério é bem profundo. Meu fã? Que isso cara eu que sou seu fã!!! Obrigado sempre, sempre, sempre!!! :****

Sori – Poxa obrigado, fico feliz que tenha gostado. Desculpa pelo atraso, mas isso não vai se repetir... obrigado mesmo :****

prireis822 – Obrigado de verdade, realmente foram alguns problemas difíceis, mas a opção de superar ou continuar vivendo os problemas é nossa, aos poucos to me livrando dos problemas. Escrever aqui tem me ajudado muito. Espero que continue lendo, obrigado de verdade pelo que vc disse sua linda, mt mt mt mesmo :******

guigo1 – Poxa obrigado. Eu gosto mesmo dos seus comentários, já disse isso varias vezes mas é verdade, os comentários me ajudam muito a ter vontade de continuar. Sobre a aliada... é ela foi bem mais q isso “Afrodite” foi muito melhor do que eu esperava rsrsrs Tudo de bom p vc tb cara, obrigado sempre e desculpa pela demora :*****

Drago*-* - Poise, foi o que eu disse, tb sou ruim em expressar os meus por isso escrevo, parece que lá meio que me liberto e consigo me expressar melhor, meio que me coloco em 3ª pessoa e isso me ajuda muito a falar de coisas que normalmente tenho vergonha. Fico muito feliz que as coisas estejam melhorando na sua vida, alas sempre melhoram cara, tb sou mt tímido e sei como vc se sente. Se essa timidez te incomoda tenta vencer ela de alguma forma, tipo, se preservar é bom, mas se anular para as possibilidades é perigoso. O arrependimento pelo que podíamos ter feito e não fizemos por medo é um sentimento horrível... se liberte, e to aqui se precisar viu!!! Obrigado sempre, sempre, sempre!!! :****

May Lee – aaaaai que saudade de vc!!! Desculpa esse tempão sem postar, responder os e-mails e ler sua historia, vou me redimir juro, depois explico por e-mail, mas vc já sabe a maior parte, já te contei... Vc é especial mesmo, mesmo espero que tenha gostado desse Ato XIII(com um pouquinho de referencia a mitologia q sei q vc gosta) rsrsrs Obrigado sempre, sempre e sempre sua linda, adoro vc MESMO!!! :*****

Irish – E vc em!!!??? Como te agradecer?? Cara o final do meu personagem na sua historia foi perfeito, foi tipo o impossível acontecendo... Quem sabe um dia não vire realidade né... Sabe, eu me senti mt culpado por não ter acompanhado seu conto todos os dias como eu faço normalmente, isso realmente me deixou mt triste, prometo que nunca mais vai acontecer, e qual sua próxima historia??? Sobre oq vai ser??? Me conta!!! Kkkk Obrigado sempre, sempre vc é mt mt especial p mim...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LuHoff a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sem palavras Lu Hof,vc e o Quin são demais,geniais,maravilhosos,tudo.

0 0
Foto de perfil genérica

Lucas, meu lindo menino! Que bom ler mais um capítulo da sua maravilhosa história. Eu estava com saudades disso, mas principalmente estava com saudades de você. De verdade, eu estou feliz que você voltou para nós. E nem se preocupe com o tempo. Quando você puder, apareça. Mas claro, cuide do seu bem estar e futuro primeiro. Nós sempre estaremos aqui. Bom, eu sempre estarei aqui. Flash, que capítulo maralindo foi esse? Essa analogia que você fez com a mitologia foi incrível. Fiquei boba enquanto lia. Belas palavras... Eu marejei com a fala do final. Foi lá no meu coração. Esse amor que o Felipe e você têm um pelo outro é um das coisas mais bonitas que eu já li. Eu não acredito no amor. Não um amor pra mim. Mas eu acredito que as outras pessoas possam amar, sim! E você conseguiu. Você deixou o Felipe entrar debaixo de sua pele e se permitiu amar de volta. E isso é o mais bonito dos sentimentos. E a sua Afrodite é espetacular. Uma mulher inteligente, sábia e amorosa. Fico feliz que em meio de tantas pessoas ignorantes, você pôde encontrar uma que lhe ajudasse e lhe compreendesse sem julgamentos desnecessários. Lucas, eu não tenho mais palavras para dizer o quão único e brilhante você é como escritor. A sua obra é algo que toca lá na nossa alma, nós deixando refletir por horas depois de cada final. Eu me sinto emocionada. Obrigada eternamente pelo compartilhamento. Eu me lembro da primeira vez que li o seu capítulo, lembro do primeiro contato que tive com você e lembro que você só cresceu. Você chegou aqui tão timidamente e um pouco tenebroso por estar compartilhando a sua história. Mas sabe uma coisa que eu sempre vejo? Você nunca perde a sua essência. Não importa o que aconteça, você sempre é o mesmo com todos. Um menino carinhoso, amigo, humilde e extramente humano. Nunca, nunca se envergonhe de quem você é. Tenha orgulho de você mesmo, sempre! Obrigada por confiar em nós. Queria muito poder te dar um abraço agora, mas fica aqui o meu eterno carinho, repeito e amizade. Obrigada por tudo, Flash! Você sempre terá um lugar em meu coração. Adoro você eternamente, meu lindo Flash. Um grande beijo! *-* <3 <3 <3 <3

0 0
Foto de perfil genérica

Eu acho essa historia incrível... Mas temo pelo novo casal. Assim... Eu gosto de dramas e tudo o mais porém o passado pode vir a interferir no presente e acabar prejudicando esse relacionamento. Vc escreve muito bem e espero que não nos abandone. Não demore a postar estamos esperando.

0 0
Foto de perfil genérica

Você sabe que tem mais um fã seu bem aqui né xará? kkk eu me enganei antes, sua história não é apenas diferente, ela é única my friend, não só as coisas que ja aconteceram contigo mas também a maneira que transmite isso, cada coisa que ja teve que superar para se tornar o que é hoje, realmente acho que foi muito bom para você ter publicado aqui, eu to encantado com essas pessoas que comentam seu conto cada comentario mais lindo que o otro em kkk garoto de sorte kkk se bem que sorte não define muito bem sua vida '-' ai me confundi todo boa sorte flash da may lee

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo esse ato, nossa fiquei muito feliz de saber que vcs tiveram o apoio e a proteção da mãe do Felipe. Sua escrita é pura poesia, é muita emoção que toca profundamente os nossos corações. Amar não é pecado não precisa se sentir culpado vc é normal. Não precisa se desculpar a vida é corrida mesmo, as vezes é preciso estabelecer prioridades. Escreve no seu ritmo e quando puder posta os próximos atos dessa linda história de amor. Quando o amor é verdadeiro supera todos os problemas. Obrigada por compartilhar. Bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Eu quero a explicação pelo sumiço heim, eu pensei o pior aqui e já tava desesperado, mais você volto são e salvo com essa maravilha, e pensar que a mãe do Felipe ajudaria taaaanto, realmente a figua de Afrodite... Mas, enfim, voltando a nossa conversa : Tá ai uma coisa que eu não imaginava, VOCÊ ser tímido '-'.. Eu nem me incomodo de ser tão tímido(não muito), mas esqueci de falar uma coisa(sempre esqueço algo -'), eu sou bipolar em quase tudo, ao mesmo tempo que sou timido eu posso ser uma pessoa totalmente desinibida que age como se disesse : Foda-se!. Um teste que fiz na net diz que tenho alguns parafusos soltos, só 51% deles *-*. Então aqui termina meu comentário e aguardo o próximo capítulo, vê se não demora heim ♡♥

0 0
Foto de perfil genérica

Passando novamente aqui, mas dessa vez para agradecer as suas palavras. Fiquei vermelho rsrsrs Lu Hof escrever realmente faz muito bem, mas ler tb faz e eu me sinto bem quando leio a sua história. Beijos :**

0 0
Foto de perfil genérica

Menino, que bom que voltou! Sabe que May e eu estavamos preocupadas? Eu já sou meio doida e dramática e tu me somes assim, maninho?:( Mas entendo que nao foi por querer, nao precisa pedir desculpa nao. Ninguem se afasta dos amigos por vontade propria, né? Mas pelo menos está bem de saúde (temia por isso) e tudo vai se resolver, confie. Mais um lindo capitulo, nao? Repleto da maravilhosa estrutura poética que constroi seu texto. Tanta delicadeza, sensibilidade, que não vejo igual aqui no site. Só você mesmo, né? Uma poesia das galáxias esse conto, e agora com as bençaos dessa Deusa do Amor, tudo ficará ainda mais belo, mais abençoado. Se todas as mães fossem como essa... Bem, nao sei quando, nem se vou escrever outro conto. Ainda tô pensando, rs. Vamos ver. Rapaz, fica com Deus, tá? Confiança que tudo vai ficar bem. Te adoro D++++++!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Que Conto Lindo <3 Estou Apaixonado pela Sua Historia. Continua Logo ;-)

0 0
Foto de perfil genérica

Nem acredito que sou o primeiro a comentar rsrsrs!!! Tb eu verifico pelo menos 3 vezes ao dia se você postou a continuação :D

Achei lindo o seu Mundo com o Felipe e a figura da Afrodite é de uma inteligência e sensibilidade notáveis.

Fiquei angustiado no inicio desse capitulo, ainda bem que o Felipe estava ali pra te abraçar.

Você tirou a sorte grande com a sogra, ela é diva rsrsrs

0 0