Sexo matinal na cozinha

Um conto erótico de blondinbella
Categoria: Heterossexual
Contém 1069 palavras
Data: 13/10/2014 19:10:18

Oi gente! Meu nome é Anna e esse é meu quarto conto. Quem já acompanha os meus contos sabe um pouquinho da minha história com meu namorado Martin e nossas descrições físicas. Mas eu vou colocar aqui de novo pra caso você não saiba =) Eu tenho 21, sou loira, tenho olhos verdes, rosto delicado, sou baixinha, peitos grandes e uma bunda não tão grande mas firme. Ele tem 27, é alemão, tem olhos azuis, cabelo loiro, 1.90, entre magro e definido e era muito bom com a língua e as mãos, além de ser gigante lá em baixo haha Ok, é isso, espero que vocês gostem do conto :)

Martin e eu estávamos agora praticamente morando juntos. Geralmente depois que eu saía da faculdade eu ia pra casa dele e dormia por lá. Ás vezes nós nem transávamos, mas dormir do lado dele, nos braços dele e ter aqueles olhos azuis e aquele rosto lindo todo dia de manhã não tem preço.

Mas outros dias a coisa pegava realmente fogo haha Ele mora sozinho, então nós temos a liberdade de fazer barulho, transar onde nós quisermos sem nos preocuparmos que alguém iria nos ver ou nos ouvir.

Era domingo de manhã, por volta das 10 e eu tava na cozinha, vestindo uma camiseta dele( eu adorava fazer isso!) e uma calcinha vermelha. Ele ainda tava dormindo e eu fui preparar waffles pra gente.

Quando eu menos esperava eu senti os braços dele em volta de mim e um beijo no pescoço, sorri e me virei para beijá-lo, o beijo dele gostoso como sempre e me deixando com tesão como sempre haha Eu me virei para ligar a máquina de waffles e então eu senti a mão dele massageando meu bumbum e apertando-o deliciosamente, fechei os olhos e soltei um gemido de surpresa. A mão dele ‘escorregou’ para dentro da minha calcinha e começou a massagear meu clitóris devagarzinho, eu já estava molhadinha, gemendo com o toque do dedo dele que com a outra mão apertava meus seios. Então ele me virou, me pegou no braço, me segurei com as pernas em volta dele enquanto nos beijávamos apaixonadamente e freneticamente.

Martin então me colocou na bancada da cozinha, nós trocamos um olhar sexy. Eu joguei longe a camiseta dele que eu tava usando, revelando meus grandes seios já durinhos implorando pela boca dele, que me beijava enquanto massageava e apertava-os, descendo os beijos pelo meu pescoço até chegar até eles lambendo e chupando-os com gosto, enquanto eu gemia. Então ele caiu de boca na minha buceta, lambendo e chupando com vontade, me penetrou com um dedo que ficou totalmente encharcado com meu líquido e continuou massageando meu grelinho com dedo enquanto me beijava, depois continuou a me chupar até eu quase gritar de tanto prazer.

Eu beijei-o, sentindo meu gosto e finalmente tirei a camiseta que ele tava usando, deixando ele apenas de cueca com o pau quase pulando pra fora de tão duro. Abracei-o com as pernas, puxando-o para mim e fui passando minhas mãos pelo peitoral dele e então fui descendo meus beijos e lambidas pelo peitoral dele até que eu pulei da bancada e me ajoelhei, tirando a cueca dele, deixando seu grande e grosso membro cara a cara comigo. Umedeci com minha saliva e comecei masturba-lo suavemente enquanto lambia e chupava de leve as bolas. Martin gemia e segurava meu cabelo. Eu então coloquei-o na minha boca e comecei a chupar freneticamente com minha língua por baixo. Eu adorava sentir que podia dar tanto prazer a ele e saber que aqueles gemidos eram por causa de mim. Eu podia senti-lo pulsando na minha boca e então eu aumentei ainda mais a intensidade, ele me avisou pra parar senão ele ia gozar. Então eu parei olhei sexy pra ele, passei minha língua lentamente por toda a extensão olhando pra ele e recomecei, ele ficou sem entender.

Eu nunca tinha deixado ele gozar na minha boca, eu tinha nojo e ele entendia, apesar de eu saber que ele tinha muita vontade. Eu estava tão apaixonada e louca por ele que queria vê-lo feliz, então eu decidi que ia surpreendê-lo e ia engolir seu leitinho( e ia fazer o possível para não vomitar caso fosse muito ruim). Eu continuei chupando meu picolé favorito e ele:

-Amor, amor eu vou gozar!

Eu apenas assenti e continuei, a cara de tesão dele era muito excitante e logo ele encheu minha boca com seu gozo, que acabou sendo menos ruim do que eu pensava e eu engoli tudo. Eu me levantei e pulei nos braços dele que me beijou apaixonadamente, sorrindo no meio do beijo. Então ele me levou pra cama e nós ficamos abraçados nos beijando, fazendo carinho no cabelo um do outro, trocando olhares apaixonados. Durante um dos beijos eu estava com as pernas em volta dele e então comecei a massagear a cabecinha do pênis dele, sentindo ele crescer na minha mão, Martin sorrindo safado pra mim. Ele se sentou e me colocou sentada em cima dele, no começo com movimentos leves, logo aumentando a intensidade enquanto nos beijávamos e gemíamos.

Nós trocamos de posição e eu fiquei cavalgando-o intensamente enquanto ele massageava meu clitóris, do jeito que ele sabia que eu gostava: com movimentos circulares suaves e aumentando a intensidade até que eu finalmente gozei, ele começou então a mover meu quadril e me preencheu mais uma vez com seu gozo.

Saí de cima dele e fiquei nos seus braços. Eu vesti uma camisa dele e nós compartilhamos um delicioso cigarro pós-sexo, até sermos interrompidos por um apito vindo da cozinha: os waffles haha então nós tomamos café com waffles juntos na cama, rindo como dois melhores amigos na mesma cama onde tínhamos feito amor como dois amantes apaixonados. Ele ria de como eu me lambuzava com chocolate que nem criança e limpava o chocolate da minha boca com beijos e com ele eu me sentia mais confortável do que com qualquer outra pessoa e finalmente eu tinha achado alguém que era ao mesmo tempo como um melhor amigo que me fazia rir e ao mesmo tempo me fazia ir ao céu como mulher. E esses pequenos momentos ás vezes valiam mais do que um ‘eu te amo’, esses pequenos momentos eram o amor. E quando eu via aquele sorriso lindo, com aqueles olhos azuis e aquelas sardinhas de verão eu mal podia acreditar que ele era meu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive blondinbella a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

obrigada pelos comentários gente! =) fiquei muito feliz! Beijos

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível