Adotada com amor

Um conto erótico de renatinhahsex
Categoria: Heterossexual
Contém 608 palavras
Data: 13/10/2014 19:00:26

Já havia se passado muito tempo que mamãe havia me buscado para morar com eles, mas Lucas parecia não me aceitar... Não quero dizer que ele não gostasse de mim, pelo contrario ele gostava só que de uma maneira diferente, ele não me tratava como uma irmã, mais também néh ele queria um irmãozinho que fosse bebe ainda, ai chega ela com uma menina de 9 anos.

Quando eu cheguei ele tinha 14 anos e eu 9, ele sempre foi muito carinhoso, até demais...

Quando eu completei meus 16 anos resolvi que era hora de levar o meu namoro de 1 ano e meio para uma fase mais seria e perdi a virgindade com meu namorado que era amigo do Lucas, estava eu em meu quarto contando para minha amiga quando Lucas chega furioso gritando:

-Sua vagabunda, vc não presta, sua puta!

Não me aguentei e meti a mão na cara dele, mamãe chegou bem na hora e perguntou o que estava acontecendo.

- Ele entrou aqui me ofendendo, me chamando de puta e outras coisas.

- Filho porque você esta dizendo estas coisas?

- Porque essa vadia esta trepando com meu amigo!

Mamãe ficou horrorizada:

- Minha filha! Oque o seu irmão esta dizendo?

- Eu não estou trepando mãe, eu transei sim, mas com o meu namorado que todo mundo dessa casa conhece, ele não é qualquer um e foi só uma vez! E você Lucas não tem nada a ver com isso!

-Peça desculpa a sua irmã Lucas!

-Ela não é minha irmã, é só uma órfã que vocês trouxeram pra dentro de casa!

Minha mãe, assim como eu ficou chocada e logo percebeu o porquê de toda aquela confusão, ele gostava de mim, não como irmã, mas como mulher.

Depois de certo tempo as coisas entre nós dois foi se acalmando, voltamos à conversa normalmente e a sair juntos, ele me disse que me amava desde que me viu pela primeira vez, mas não dei muita bola, eu tinha namorado e ele estava saindo com uma mulher...

Certo dia estávamos em casa sem nada pra fazer, Lucas é um homem muito organizado, gosta de arrumar ele mesmo o seu quarto, então me chamou pra ajudar e eu fui.

Estavam arrumando a cama quando ele me pegou por trás e me abraçou, eu me virei e ele me beijou, eu o empurrei, ele me olhou assustado e me pediu desculpa, eu me senti mal por ter envergonhado ele, ele estava de pé na minha frente com os olhos cheios d’água, eu cheguei mais perto e o beijei, ele logo me respondeu, nos beijamos por alguns minutos e quando dei por mim já estava deitada com a blusa dele nas minhas mão, meu coração estava acelerado, minhas mãos estavam suando, ele estava beijando o minha boca e tirando minha roupa, foi descendo pelo meu pescoço, acariciou meu seio e deu uma leve mordida na auréola, foi beijando minha barriga e descendo até chegar na minha virilha, e lá estava eu, sem reação alguma, sendo amada por um homem que passou a vida me desejando, me amando em segredo, sem fazer nada.. Resolvi que era hora de retribuir o amor, o desejo com que ele me possuía.

Levemente o empurrei e ele assustado se afastou, me levantei e pedi pra ele se deitar, beijei suavemente a sua boca, fui descendo e beijando lhe o corpo...

Nós amamos atarde toda, ele dizendo que estava realizando um sonho, que me amava, e outras coisas maravilhosas.

As vezes ainda ficamos juntos, mas nada serio... Ele saiu de casa, mas ainda vem nos visitar todos os dias! No fundo eu acho que também amo ele!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive renatinhahsex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível