SUBMISSÃO - PARTE XVIII

Um conto erótico de Augusto Treppi
Categoria: Homossexual
Contém 600 palavras
Data: 13/10/2014 16:33:03

Bem, começando com os recados de sempre:

1- Esta provavelmente será a última postagem do livro aqui. Infelizmente o retorno não é semelhante aos velhos tempos do Orkut. Escrever “ao vivo” com os leitores pressupõe participação dos leitores, e isso não está acontecendo.

2- Os poucos que estão interagindo, que se sentirem lesados, enviem seus contatos para o email augustotreppi@gmail.com e vamos ver o que podemos fazer.

3- Quando comentei um comentário de um leitor aqui, não foi nenhuma deferência a ele. Pelo contrário, foi apenas para tentar esclarecer algo que ele certamente ignorava.

4- O DOMINAÇÃO continua a 7,90 somente até o dia 17 de outubro de 2014, próxima sexta feira. Depois, provavelmente, não haverá mais promoção. Então, quem quiser aproveitar, a hora é agora. Link da promoção: http://www.comprelivrosgls.com.br/dominac-o-sexo-e-violencia-transformando-uma-vida-vers-o-e-book.html

Vamos à continuação:

Capítulo XIV

SEXO DE VERDADE

Marcos mal podia acreditar no que estava acontecendo. Aquele corpo pequeno e forte, montado sobre ele, desferindo pistoladas vigorosas, trazia de volta um passado confuso. Inevitável não se lembrar de Clayton, e de toda a sua iniciação.

Sidney era mesmo um animal, conforme o previsto. A preparação psicológica do loirão deu-se no exíguo tempo de colocação da bandeja de café em cima da cama. No segundo seguinte, já sentiu a mão firme do negro puxando-o pelo pulso para junto de si. O inevitável gemido assustado foi calado com um caloroso beijo. Lábios grossos envolviam os seus, enquanto uma língua poderosa abria caminho em sua boca. O corpo amoleceu e, mais uma vez, ele não se desmanchou no chão porque foi amparado pelos braços fortes do macho, tombando-o cinematograficamente. Um turbilhão de emoções começou a girar em sua mente. “Será que valia a pena por mais uma vez sua vida em risco, por causa de uma traição?” Cenas dos castigos aplicados pelo antigo dono insistiam em se sobrepor às outras, de puro prazer sob o jugo do garanhão, tão semelhante àquele que agora o tinha nas mãos, totalmente entregue ao tesão.

Na outra ponta do delicioso combate, o adversário parecia não pensar em nada, a não ser em satisfazer seus instintos selvagens. O pijama de Marcos foi arrancado em segundos, sem que ele se desse conta. O corpo enorme, e muito branco, agora contrastava com o parceiro cor de café, tão baixinho e viril.

Outro pensamento dominou a cabeça do passivo. Logo sua bunda seria observada, e o famoso C estilizado, marca feita pelo moleque dominador, seria visto. A sensação novamente era dúbia, num misto de vergonha e excitação por exibir tal transgressão.

Com firmeza, mas sem violência, Sid segurou os cabelos do parceiro e o puxou em direção ao solo, deixando claro que o queria de joelhos. Acostumado com esse ritmo, o submisso não titubeou, e de imediato se colocou aos pés do segurança. Sua boca se encheu de saliva, ao ver-se diante do monumental instrumento que saía do short sem cueca. Mais uma vez a semelhança com Clayton era gritante, tanto em tamanho quanto anatomia. Sem tempo para ele mesmo tomar a iniciativa, sentiu a mão que ainda segurava seus cabelos forçá-lo em direção à tora rígida, que foi direto se alojar em sua garganta. Embora acostumado a todo tipo de boquete, a enfiada repentina provocou ânsia de vomito e trouxe lágrimas aos olhos. Em desespero, levantou a cabeça e buscou contato visual com o macho, percebendo que, lá do alto, a sua expressão era de vitória, com um meio sorriso no canto da boca.

Continua? Vai depender de vocês e, pelo que tem sido demonstrado ao longo das postagens, provavelmente não.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Augusto Treppi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Talvez o lugar ideal pra voce seja o wattpad,la pode ter o retorno que voce espera.

0 0
Foto de perfil genérica

(continuação do comentário anterior porque "cortou") Compreendo o que quer dizer. Realmente, sem tantas pessoas comentando e participando, a idéia original fica meio perdida, mas você não deveria encontrar uma forma de bular isso e "forçar" a imaginação e curiosidade das pessoas? Rs. Então, pareceu mimimi porque automaticamente "somei" a falta de participação com o número de comentários e deduzi que haviam poucas leituras e retorno devido ao tema (tomando como base o que já observei durante o tempo em que visito esse site)... Enfim, desculpe. Me equivoquei. Então coloca no final dos capítulos: "Comentários são bem-vindos", quem sabe não muda alguma coisa? Rs

0 0
Foto de perfil genérica

Cê tá sabendo que o "ai ai ai" foi pra dar graça né? Faltou um "rs" pra reforçar, mas beleza

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelo seu comentário Oliveira Dan. Não se trata de drama ou ai ai ai. A publicação aqui segue um objetivo, de interação. Tata-se de uma experiência, uma vez que as plataformas anteriores, que eram usadas com muito êxito, não existem mais. Não tem como escrever interativamente sem interação, pensei que isso seria algo fácil de entender, e não interpretado como mimimi. As visualização são infinitamente maiores que os comentários, mas nem assim a interação acontece, por motivos óbvios. Quanto ao seu PS, pensarei em algo a respeito de suas "determinações". rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Augusto Treppi, pare de drama, ai ai ai. Talvez sua história não esteja tendo muito retorno por um simples fato: a maioria dos gays que frequentam este site gostam de história "mais leves" e "água-com-açúcar", e além do mais, nem todo mundo aceita totalmente a submissão/ Dominação, ainda mais quando é imposta, sem um consentimento de ambas as partes (eu sou um exemplo ferrenho disto). Mas isto não quer dizer que a história seja ruim, ou que os leitores são como "vilões": vai do gosto e fetiche de cada um. Além disso, por ser uma continuação de seu primeiro livro, fica difícil para as pessoas que não leram, seja qual for o motivo, entenderem. Talvez um resumo mais detalhado de sua primeira obra, com os pontos fundamentais para que o leitor entenda esta parte da história faça com que as pessoas se situem melhor, e talvez aumente o número de comentários/ visualizações. Se bem que você possui um número normal de comentários e notas, não há muito do que reclamar... P.s.:aumente o tamanho das postagens, fica chato esperar tanto tempo pra ler "poucas" linhas.

0 0