Transando na sala do namorado

Um conto erótico de Vivi
Categoria: Heterossexual
Contém 1261 palavras
Data: 13/10/2014 16:18:17

Oi meus safadinhos! Faz tempo que não publico. Então vou refrescar a memória de vcs. Sou uma baixinha, branquinha de cabelos longos e negros. Boca pequena, porém, bem arteira. Seios fartos, coxas roliças e um bundão avantajado. Cintura fina e uma bucetinha linda, digasse de passagem. Da qual me orgulho.

Então vamos ao causo que me aconteceu por esses dias...

Era um sábado ou domingo. Não tenho certeza. Era uma ocasião especial na casa do meu namorado. Tinha muitos convidados e ele e eu, corríamos de um lado para outro para q todos fossem bem atendidos em tudo. Até q o melhor amigo do meu namorado chegou. O nome dele eh Vagner. Já nos conhecíamos, tínhamos saído varias vezes para beber, todos juntos e sempre notei q Vagner me devorava com os olhos e sempre que podia, soltava uma gracinha ousada para cima de mim.

Ele é um moreno alto, cabelos cacheados com corte social e olhos muito marcantes, tipo "aquele olhar 43" daqueles q invadem nossa mente, e descobrem nossos desejos íntimos e perversos. Sempre sério com ar profissional, mas tem um jeito nítido de homem safado, do tipo q sabe comer uma mulher e deixá-la louca por rola!

Naquela noite, ele chegou como sempre, nos comprimentou e sentou. Ele tem o dom de ser popular onde chega e msm sem conhecer ninguém, já começou a bater papo com todos e logo já estava paquerando algumas garotas q viu. Uma delas ficou louca por ele e até hj, procura e pergunta por ele. Mas naquela noite, ele tinha um alvo. Ele é determinado e iria me alcançar, sabendo o q queria e decidido a conquistar.

Mais tarde, após o jantar e os brindes, juntou-se uma roda de conversa na sala e Vagner ficou bem ao meu lado. Eu sentada e ele de pé. Ele passava a mão em minhas costas e apertava meu pescoço sem q ninguém notasse. Ao msm tempo, paquerava e xavecava uma garota, logo à minha frente e aquilo me deixava louca, numa confusão, um misto de ciúmes e excitação. Me perguntava o q ele estava pretendendo.

Ao final da festa, algumas pessoas foram embora e muitos ficaram para dormir. Os quartos da casa lotaram e Vagner ficou na sala de estar, para dormir no sofá. Foi então que meu namorado, que já estava zonzo pela bebida, "recomendou" que eu dormisse na sala mesmo, com o Vagner, porque ele estaria muito cansado para dividir-mos a única cama de solteiro q ficou vaga.

Fiquei pasma! Meu próprio namorado, me jogando nos braços de outro homem. dormir no mesmo comodo que um homem, víril e muito safado comop ele. Ainda insisti q ele deveria dormir comigo mais ele insistiu que eu ficasse na sala com o Vagner. Naquele momento, um sorriso malicioso, nasceu nos lábios de Vagner, que mais parecem pêssegos maduros (q hosnestamente, eu estava louca para morder.)

Sendo assim, meu namoradio subiu para os quartos, e nos deixou à sós. Só eu e aquele homem. Aquele homem incrivelmente sedutor.

Ele não esperou muito e logo me disse para sentar ao lado dele, pois iríamos assistir algo na televisão. um filme qualquer.

Quando me sentei, ele olhou para o corredor de quartos e para a escada, para garantir que todos já haviam dormido, e num quarto de segundo, subiu a mão pelo meu pescoço e agarrou meus cabelos com força, e me puxou num beijo selvagem e arreabatador! num instante, sua outra mão, deslizou por baixo de minha saia, em busca da minha flôr do pecado. Eu num susto, e como pude, tentei empurrá-lo e disse:

- Pare!! Vc é louco?! ele está no quarto de cima.

Ele olhou nos meus olhos e eu fui tomada por um fogo e desejo que me consumiram!! Era tarde demais para parar. eu não controlava mais meu corpo e minha bucetinha já pulsava enlouquecida pela ganancia de sentir aquele homem me penetrando!

Eu não resisti. Avancei nele, como se não me importasse com o perigo da situação e montei em seu colo, esfregando meus seios fartos em seu cavanhaque áspero que me enlouquecia ainda mais. Escorreguei a mão por suas calças e finalmente senti seu pau, rijo! Duro como pedra!

Era grande e grosso, como qualquer putinha como eu sonha!! ele era muuuito mais gostoso que meu namorado!

Pulei do seu colo e fiquei de joelhos no chão, ele sentado no sofá, eu o olhava de baixo com um olhar que implorava pra sdentir o gosato doce daquela pica grossa e pulsante.

Ele calmamente, com a certeza de um homem decidido e que sabe o que faz, tirou para fora aquele pauzão, com uma cabeçorra vermelha e melado de tesão! Seu pau era lindo e apontava para cima com a altivez de um homem de verdade, o que me deixou ainda mais louca! Cai de boca naquele delicia, e senti o doce gosto de sua excitação! Chupei com vontade e empurrava até o fundo da garganta, tentando engolir aquela maravilha, com gosto de sexo!

Quando me levantei, ele me olhava como se fosse me devorar! me virou de costas, e me puxou para sentar no pau dele!

Foi quando senti tudo aquilo dentro de mim, me penetrando tão fundo que me fazia sentir vontade de gritar e gemer, mas ele sussurrava ao meu ouvido, para que eu fizesse silencio e eu, sufocava com o grito preso na garganta! comecei a rebolar no seu pau, para sentir cada centímetro dele e pulava naquele pau, quicando minha bunda nele, ele passava a mão na minha bunda e ameaçava alguns tapas, mas não podíamos fazer, um barulhinho sequer. Eu ia gozar!! Gozar como nunca na vida!!! Amoleci quase gozando, e me apoiei na mesinha de centro. Semtirar seu pau de dentro de mim, ele se levantou e eu fiquei com a bunda para cima e ele continuou socando seu pau na minha bucetinha que já estava ichada e ardendo!

Como sabia que aconteceria, gozei! gozei muuuito! enlouquecidamente e encharquei aquele pau duro com meu melzinho de gozo!!

Estava entorpecida e não ouvi nada, mais ele deve ter escutados algio vindo dos quartos, e me arrastou para o pequeno banheiro da sala e nem se deu ao trabalho de fechar a porta. Ele enfiou seu pau melado no meu cuzinho apertado! eu estava apoiada na pia, quase de frente para o espelho, e eu pude vê-lo fudendo meu cuzinho, socando com força! eu podia sentir aquele pau pulsando! eu já estava lívida e senti seu gozo quente explodir dentro de mim!!! Fui ao seu e voltei!!! Nunca senti tanto prazer em um anal!!! Desmontei em seus braços fortes, e ele me agarrou com força e me levou devolta ao sofá. estavamos parcialmente vestidos e despidos. com calça abaixada e saia levantada. Não ligamos. Caimos um por cima do outro, em extase e curtindo o pós gozo.

Derrepente, "despertei" daquele transe (ou transa rsrsrs) num susto. Me recompus e sussurei para ele para fazer o msm.

Meio desnorteada, me atirei no outro sofá e me aconcheguei nas almofadas para dormir, como se nada tivesse acontecido. Mas nos olhavamos embevecidos. e ele sorria para mim. um sorriso terno e malicioso.

Adormecemos.

Na manhã do dia seguinte, despertamos, cada um em seu sofá, co os hospedes trasitando pela sala. sem saber a história deliciosa que aquele como tería para contar.

Agora, nos olhavamos disfarçadamente entre todos, exultantes de prazer!

Nos olhamos com afago e solicitude.

Aquele era o inicio de um longo, louco e prazeirozíssimo caso de amor e desejo...

Saudações e beijinhos!

da Vivi Ferrara de vcs!! ;-*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vivi F. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa vc escreve muito bem, excitante demais.

Adoro sexo anal e com perigo de ser pego é ainda mais excitante.

Lê meus contos também gata.

Bjos

0 0
Foto de perfil de roger baiano

eu quero meter gostoso na sua buceta tambem gostosa me add rogerbaiano22cm@hotmail.com skype hot e face te espero

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom seu conto vivi, parabéns delicia.

passr pelos meus,;tenho certeza que vai gostar. bjs do cafajeste whatsapp11996975808

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adorei seu conto. fiquei com a cacete trincando. adoraria ver vc peladinha, sentada na minha vara.alguemgoias29@outlook.com

0 0
Este comentário não está disponível