Meu pequeno Grande Homem parte : 7

Um conto erótico de Rafa
Categoria: Homossexual
Contém 3095 palavras
Data: 13/10/2014 14:18:46

Oi Oi galera muito obrigado pra quem está acompanhando , e pedi muitas desculpas pela demora mas é que ta sendo difícil escrever aproveitei ontem que faltou luz e o meu not tava com a bateria carregada e terminei de escrever esse capitulo é deixem ai nos comentários contos pra que eu também possa ler *-* abraço .

_________________________________________________________________________________________________________

Eu : Não cara , se liga você namora - eu disse ja me afastando .

Eu: bora vamos voltar ta tarde .

Eu me levantei e fui pra porta do estábulo esperar por ele enquanto ele colocova o seu cavalo por lá fiquei esperando é ele veio com o boné virado pra trás e eu ja fui andando e ele me seguindo do meu lado .

Ele : Chegando lá vamos tomar um banho e ir pra casa , ai você vai primeiro do que eu pode ser ?

Eu : Huhum , é você vai desmontando a barraca ?

Ele : É né já que você não é lá essas coisas com afinidade com a barraca .

Sorrindo eu olhei pra ele concordando é fomos em direção a onde estavam todos , chegamos lá estavam ja desmontando as barracas a do matheus ja estava quase tudo pronto a do primo do arthur ainda estava montada luciana levava suas mochilas acho que colocando no carro devido estar subindo , eu fui rapido até minha mochila e peguei uma toalha e uma roupa é ja fui em direção ao banheiro pra poder tomar banho , tomei meu banho começava a esfriar então aproveitei e vesti o casaco que eu gosto é coloquei uma calça jeans terminei de me vestir e fui saindo do banheiro arthur subia falando no celular .

- Não sei , não consigo te entender assim que e chegar em um lugar que pegue sinal direito eu te ligo .

Ele passou por mim falando que ja voltava que banharia rápido todos estavam subindo a luisa me perguntou se eu voltaria com o arthur mesmo eu concordei , Pra mim acho eu qe ele já estava desconfiada de alguma coisa mas como ele me conhecia bem nao tocava no assunto até que eu tocasse e falasse com ela sobre .

Na época em que estudavamos faziamos a mesma série o que ajudava a irmos juntos pra escola assim como voltar também ele era a minha melhor amiga lá mas eu matinha uma amizade com todos da turma , ela nunca namorou ou ficou com niguém da escola muito menos da turma eu não era diferente . Aliás lá eu não tinha nehuma auto-estima . Mas com um tempo fui me arrumando mais e tal .

Depois que e disse que voltaria com ele todos estavam indo o eduardo venho até mim deixando as chaves comigo e pedindo pra entregar pro arthur que ele saberia o que fazer com elas , disseram que já iam porque estavão cansados e tava já escuro eu entrei pra dentro da casa me sentei na cozinha o arthur passou de toalha amarrada cintura e depois voltou

- Calma ai só vou me vestir .

- Tabom

Ele saiu de novo acho que foi ate um quarto depois de uns cinco minutos ele voltou estava com uma blusa branca um casaco azul marinho por cima , uma calça jeans e um tenis normal estava lindo do jeito que ele sabe ser mechendo no celular era evidênte que ele estava preocupado com alguma coisa suspeitava de quem era mas prefiri não interferir em nada . ele me chamou eu peguei minhas coisas encima da mesa e fomos até o carro onde ele guardou as coisas dele no banco de trás é eu também fechamos as portas e ele deu a partida e eu me lembrei das chaves .

- As chaves arthur . - falei tirando do meu bolso .

- Ah já ia me esquecendo também - falou com uma cara de espanto .

-É hoje voce ta diferente .

Ele só sorriu pegou as chaves e foi trancar tudo eu fiquei no carro esperando , o celular dele começou a tocar no banco e vi o nome "priscila" na tela como o carro estava ligado eu abaixei o vidro e chamei mas ele não respondeu eu voltei a fechar quando o celular parou ele logo veio e se sentou pegando o celular e colocando entre as pernas .

- Priscila te ligou .

Ele pegou o celular o olhou e blqueou e deu partida e fomos saindo passamos pela porteira eu me ofereci pra fecha-la ele me esperou fechei e voltei pro carro fechando a porta e pondo o cinto fomos então sem conversar só com o som do rádio até que ele fala .

- Você não quer jantar quando chegarmos ?

- Acho melhor não arthur .

- Ok

continuamos o resto em silêncio até que eu dormi novamente e acordei com ele conversando não muito alto com alguém acho que não era pra que eu acordasse , ele perguntava se era certeza e essas coisas .

-Tem certeza priscila ? eu posso comprar novamente e quando chegar ai eu te dou e você refaz ok ?

- preciso desligar daqui uma hora eu estou chegando .

Me desencostei do vidro e meio que me espreguicei fiquei um tempo quieto até que eu perguntei se faltava muito tempo .Ele respondeu que no maximo uma hora eu então voltei a ficar quieto até que dessa vez ele que falou .

- Algum problema se eu passar em uma farmácia na proxima cidadizinha ?

- arthur estou de carona com você , o que você quiser fazer pode fazer ue .

- Vou da uma passada rápida por lá .

A proxima cidade veio e ele achou uma farmácia entrou na via que dava acesso e foi parando em frente a ela estacionou e disse que ja voltava , saiu pegando sua carteira entrando lá eu mechi no meu celular que ja pegava um sinal bom e olhei só algumas coisas me deu fome é eu lembrei que tinha barras de cereal na mochila tirei o cinto e fui pegar o celular do arthur apitou , o celular dele quando chega messagem aparece um pedaço na tela assim que ela acende peguei e voltei ainda estava ligada " priscila : Já comprou ? esta onde ? " eu li e fiquei tentando entender o que seria ele saiu com uma sacolinha na mão e entrou no carro dessa vez eu não disse nada só continuei comendo minha barrinha que já estava no fim .

- Comprei chocolate quer ?

- aceito sim .

Ele me entrgou uma barrinha de diamante negro não sou fã mas é gostoso , ele ligou o carro jogando a sacolinha pra trás .

- Minha mãe pediu pra comprar um remédio pra ela .

-Aqui ? - perguntei na dúvida

- É que eu já quero ir direto pra lá vou dormi lá hoje .

Percebi o contorno que ele queria dar e eu fiquei na minha .

Não entendia então fiquei na minha chegamos na nossa cidade e ele foi em direção a minha casa parou em frente eu me virei peguei minhas coisas quando eu fui me virar pra voltar ele tava bem perto como se quisesse me beijar eu me afastei tipo estranhando com aquela cara " que que você ta fazendo? ".

- tchau arthur , muito obrigado por tudo - eu disse já abrindo a porta

-Calma cara - disse pondo a mão no me braço e me puxando .

-Desculpa , que foi ? - disse olhando ele .

- Eu não vou fingir que nada aconteceu lá no acampamento .

-arthur essa conversa de novo não . - disse querendo parar o assunto .

-Tabom rafa eu ainda quero conversar sobre isso com você.

-Conversar o que ? a gente não tem nada , estamos errados nessa situação é você sabe.

-Tabom . Boa noite - disse ele me soltando

-boa noite arthur .

Saindo do carro eu segui em direção a minha casa com as mochhilas nas costas e umas sacolas nas mãos entrei e fui pro meu quarto depois de falar com meus pais e comer alguma coisa que tinha pela cozinha arrumei umas coisas no meu quarto peguei meu caderno dei uma estudada nós conteúdos que estavam pedentes coloquei e dia e fui dormi . No dia seguinte eu fui pra faculdade e foi aquela rotina normal de sempre casa faculdade e casa de novo estudo e mais estudo .

Na faculdade teve uma apresentaçã que todo ano tem sobre um pouco mais sobre cada curso relacionado a sua profissão e tudo mais , eu ia sempre com dois amigos meus mas no dia eles não poderam ir , então eu me sentei olhando atentamente até que uma menina que é de outro curso ela me chamou é eu há reconheci ja tiamos conversado por muito tempo , então ela me chamou quase insistiu pra que eu fosse com pra sentar mais la atras com os amigos dela , eu fui chegando lá ela me apresentou pra todo mundo como " gente esse aqui e o rafael meu amigo " ele disseram oi e eu também indo me sentar do lado da luana que era essa amiga , eles prosseguirão com a conversa eu fiquei meio quieto depois chegou um ooutro cara , com a mochila nas costas de touca " me chamou atenção" todos cumprimentaram ele com " eae brunão ou bruin " "de boa ?" "senta ai " . ele se sentou do meu lado ele não tinha me olhado ainda então ele terminou de se sentar é me olhou eu estava ja olhando então não deu pra disfaçar falei

- Oi

-Eai , bruno - disse estedendo a mão pra mim

-Tudo bem ? -pegando na mão dele .

-é o seu ?

-O meu o que ? - disse eu com a cara de dúvida.

-Seu nome rapaz - disse ele rindo .

-Ata , é rafael - disse eu rindo .

depois falaram comigo logo perdi a timidez e participei da conversa escutava quando o bruno falava as vezes até concordava eu ria das piadas que eu nem precisava ficar mais do lado da lu fui na cantina pedi um suco e uma empada estava comendo quando o bruno mais um cara la da roda chegou fazendo os pedidos quando terminou conversamos .

- Eai é novo ?

- Não , só que eu não sou da " sua galera " - disse rindo

-Entendi - rindo saiu com o lanche .

depois voltamos todos para mesa conversamos as apresentações terminaram fomos todos embora em casa eu tomei banho é dormi até umas 18:00 acordei com o telefone tocando já que eu odiava por relógio pra dispertar a luisa falava e eu dormia , por fim ela me chamou pra algum lugar porque eu ouvi " então... vamos? " eu disse que não dava e voltei a dormi acordei as 21:00 com aquela sensação de ser outro dia , eu desci e comi fiquei na TV sem sono ja era umas 23:30 quando a luisa me liga novamente .

- Oi lu ?

- Porque você não quis vir hoje heim ? - era a voz do arthur .

-Como assim ? pra onde ?

-Eu disse pra luisa te chamar .

-AH Sim . Eu estava dormindo nem escutei direito em relação ao que era .

- Fomos no aniversário da minha sobrinha queria que você fosse .

-Desculpa arthur nem prestei atenção e ja fui negando .

-Blz mas agora eu que vou te ligar quando for ter alguma coisa e precisar te chamar - disse ele com a voz risonha .

- Sim senhor - disse rindo também .

-Vou desligar to cansado , boa noite .

- Boa noite até ..

Desligamos é eu resolvi me deitar e escutar música acordei de manhã com o celular dispertando por algum lugar da cama e eu tive que achar pra poder desligar , fui direto pro banho pra acordar era por volta das 9:00 da manhã naquela sexta não haveria aula , então fiquei pensando no que poderia ser feito pra aproveitar o dia . Até que me veio na ideia uma cachoeira então liguei pra luisa que atendeu já alegre como sempre

-Rafa eai ?

-Vamos sair hoje ?

-Claro . -Disse já aparentando a felicidade .

-Cahoeira pode ser ?

-Estava precisando , já chamou os meninos ?

-Nao , mas você liga pro matheus que eu ligo pro arthur .

-Tabom , tchau .

-Tchau.

Desliguei e logo ja liguei pro arthur que atendeu com voz de sono .

- Alô ?

-Sou eu arthur o rafa .

-Ah .. Oi rafa aconteceu alguma coisa ?

-Não ue . só te liguei pra te perguntar se não queria sair .

- Sair hoje pra onde ?

-Cahoeira

-To dentro .

-O que você acha de irmos daqui uma hora ? pra aproveitar o dia ?

-Concordo plenamente , vou só tomar um banho e passo ai pra te pegar o matheus vai ?

-Vai com a luisa .

-Ta certo então .

Desliguei e voltei a ligar pra luisa pra confirma o horário , mas segundo ela o matheus não poderia pois teria alguns trabalhos importantes para entregar mas que continuou querendo ir então eu falei pra que ela se arrumasse e subisse pra minha casa que o arthur pegaria nós dois

Ela foi pra casa ficou o tempo todo conversando com a minha mae e com meu pai que adoravam ela . o arthur chegou é eu escutei a buzina do carro dele saimos e ele tava no carro de regata bermuda tactel e um oculos "não preciso dizer como ele tava " .

-Vai na frente - a luisa disse ja abrindo a porta de trás .

-Tabom .

Nós dois entramos no carro e eu sorri pra ele .

- Eai cara ?- rindo

- Rafa rafa - bagunçou meu cabelo .

-Oi lu tudo bem contigo ? - disse o arthur olhando pelo retrovisor .

-Tudo e com você ?-disse a luisa

-Comigo ? deixa eu ver .. ta tudo ótimo - sorrindo

seguimos o caminho conversando enquanto a música rolava chegando lá estava morrendo de sede então passei na lojinha comprei uma água , a lachonete ficava no mesmo lugar quando cheguei perto do arthur e da luisa que estavam me esperando na entrada ele me deu a pulseira que permite a entrada , eu perguntei quanto foi ele disse que não precisava . Quando a luisa foi indo na frente eu cheguei perto dele .

-Arthur pode parar - disse baixo

-Com o que ?

- De me tratar assim , luisa vai desconfiar .

-Desconfiar do que ? - disse ele sorrindo

- haha viu - apressei o passo indo pro lado da lu .

A cachoeira ela linda a queda d'água era muito boa , entrei a embaixo e fiquei por um bom tempo sentindo a água gelada batendo nas costas luisa ficava só na beira olhando pra mim o arthur chegou mais perto do meu lado era impossivel escutar alguém falando com você só se ouvia o barulho da agua então não conversamos ele foi ficando de frente pra mim e apenas ficou me olhando como se me observa-se as vezes eu ria de vergonha e ele também até que ele saiu e ficou me esperndo sentado nas pedras vi ele de longe então resolvi sair também luisa estava conversando com ele mas o assunto acabou assim que eu cheguei .

-Rafa vamos na lanchonete comigo ? - disse o arthur .

-Vamos todos então - disse olhando pra luisa .

-Ah não prefiro ficar um pouco no sol aqui , aproveitar tirar algumas fotos. - Disse a lu

-Ta certo então . - falei vestindo uma blusa .

Então começamos a andar pela trilha que dava acesso a lanchonete e estacionamento .

- Preciso entender isso . - arthur disse colocando os oculos .

-Qual é o problema agora ?

-Você .

- Que ? como assim ? - disse surpreso .

-Quero entender o que é isso que eu sinto por você .

-Caramba isso de novo .. - ele mal deixou eu terminar .

-Pedi um tempo pra priscila , mas está acontecendo algumas coisas queria que você entendesse .

-Que tipo de coisa ? porque você fez isso ? - disse com a voz denúnciando a minha raiva .

-Eu acho que eu gosto de você rafael . mas .. - ele andava devagar

ficamos em silêncio era obvio e mais do que nítido que eu também gostava dele mas era algo a mais . ele parou na ponte onde tem uma pequena corrente de aguá passando por baixo encostou na ponte .

-Eu preciso de você as vezes , se é que você me entende .- ele disse tirando os oculos me olhando .

-Olha eu também sinto isso , mas acho que isso não ta certo.

- Como você sabe nem tentamos ?

Eu me virei de costas pra ele olhando pro outro lado da ponte me apoiei e fiquei um pouco sem falar nada . senti ele chegando mais perto até que me abraçou por trás eu prestava atenção pra ver se alguém vinha ja que o lugar era fechado por arvores . naquele moento eu só me dei o trabalho de sentir ele de estar ali esperando por algo que pudesse vim ou não .

-Só te pesso pra não me deixar sozinho nessa , gosto de você de uma maneira que eu tenho medo ficar sem você e chato é tedioso , te vejo em cada detalhe que é somente seu , da sua forma de ser bonito quieto sem mecher com niguém a primeira vez que eu te vi eu sabia que seriamos grandes amigos mas nunca imaginei que seria assim , então só quero que você saiba que por mais que eu tente eu não consigo esconder isso de você .

Dessa vez eu que tomei a atitude e me virei devagar ele me olhava como sempre com aquele olhar profundo eu sorri de canto de boca , passei a mão pela barba dele desci até o pescoço e continuei descendo sentindo o calor do seu corpo em contado com o meu até que cheguei em sua cintura e o abracei ficamos um olhando pro outro até que eu cheguei mais perto beijando de leve seus lábios , senti naquele momento um dos melhores beijos da vida com a mistura de tudo que há de bom eu só me toquei quando ouvi passos vindo e me separei dele , fomos andando eu ainda queria mais e ele me olhava sorrindo como menino bobo .

-psiu , como você é lindo cara - disse baixo e sorrindo

-Vamos lá no carro pegar algumas coisas ?

- vamos sim

Quando estavamos chegando eu já puxei ele que já veio de encontro a mim sorrindo então o segurei é o bejei sem medo , sem culpa é sem ressentimentos o beijo prosseguia até quase ficarmos sem folêgo , como era bom o seu beijo . terminamos com selinhos .

- Preciso mais disso - disse ele me olhado enquando me abraçava forte

com vergonha eu só o abracei de forma normal encostando o meu queixo em seu ombro perto do seu pescoço sentindo seu cheiro .

-eu poderia ficar assim por horas - eu disse sem perceber

apertei ele a mim como se nunca mais quisesse que ele fosse embora , me esforcei ao maximo pra tentar regitrar aquilo na memória pra não esquecer pra ter aquela lembrça .

-Rafael ?

- Oi ?

-Eu quero saber onde isso pode nós levar .

-Eu tenho medo .

-Não precisa , eu não vou te deixar é muito menos te magoar .

-Eu quero também arthur - voltei a ficar abraçado com ele .

Ficamos assim sem falar nada durante uns 10 minutos era tão bom ficar com ele .

-Vamos deixamos a luisa lá - disse olhando pra ele me afastando .

-Pera ai senhor rafael - chegou bem perto

-Esqueceu do meu beijo . - É nós beijamos novamente .

______________________________________________________________________________________________________

É isso gente é vou tentar a voltar a postar nos dias certinhos um abraço !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafaelmp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ameii, Comecei Hoje, Parabens Simplesmente Ameii *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Tudo bem pela demora ;) se postar uma vez na semana pra mi já esta ótimo. Beijos e a qualidade está otima

0 0
Foto de perfil genérica

Otimo parabens querido muito bom e eu te indico clicar no meu nome e ler meus contos

0 0