A odisseia de Ana e Paulo-4

Um conto erótico de Ana potranca
Categoria: Grupal
Contém 2796 palavras
Data: 13/10/2014 09:38:03

Ola, queridos e tarados amigos, desculpem pela demora, ficamos, Paulo meu corninho tesudo e eu revisando tudo e decidimos que melhor seria contar esta parte final e 2 etapas, eu tentei em 1 mas ficou longa e deixei muitos detalhes tesudos sem mensionar.

Portanto esta é a quarta parte e vocês saberão como conheci meus cavalos e os preparativos finais para finalmente me tornar uma égua.

No conto passado narrei a tripla penetração que fiz, Geraldão, Paulo e o consolão GGG.

Pois Bem fiquei arregaçada, foram 10 dias com buceta e o cu inchados, vermelhos e muito sensíveis, eu sabia que meu corninho queria me fuder, mas não dava, só em lavar era uma tormenta.

Uns dias depois falei para o Paulo.

- Amor sei que você quer por essa rola gostosa em meus buraquinhos, mas literalmente estou intocável e não consigo nem me lavar.

- Eu sei amor fica tranquila, você exagerou né.

- Como eu? vocês é que me arrombaram...

- Mas você que quiz, tarada, tesuda minha potranca.

- E em breve, sua égua.

- Fica tranquila mais 2 semanas você vai tá pronta pra outra e eu e o Geraldo estamos planejando algo que você vai ficar 1 mês com buceta e o cu latejando.

- Para com isso eu to me melando. Olha só... Vai me fala o que é...

- Não, é surpresa e tenho certeza que não faltará tesão em você.

Quando o Paulo fala assim é que eu vou gozar muito, com certeza terei que dar conta deles bem porque virão pra cima de mim com muito tesão.

Passados uns 5 dias eu estava bem melhor, tanto que me arrumei toda coloquei um perfume frances que uso só ocasiões especiais, só para meu corninho me fuder bem gostoso.

Quando cheguei do serviço ele ainda não estava em casa. então fiz todos os preparativos, mas ao tomar banho me toquei na buceta e percebi que 3 dedos entraram na boa, fiz o mesmo no cuzinho e pensei... To larga, fudeu! e agora, o Paulo, será que ele vai querer?

Quando Paulo chegou eu estava pra baixo, toda linda, perfumada mas não conseguia olhar direto pra ele.

Paulo percebeu, veio do meu lado, e falou que foi potranca, você tá linda, cheirosa mas cadê o tesão?

- Paulo eu to larga, entraram 3 dedos na minha buceta e no meu cu sem fazer beicinho foi fácil vc não vai ter tesão comigo.

- Ana meu amor, daqui a 5 dias você vai ta rindo disso, e eu tenho tesão por você todos os dias.

Nisto ele tentou passar a mão na minha buceta, eu não deixei fiquei brava e fugi dele, mas ele foi rápido e me pegou forçou meu corpo contra a parede me precionando e metendo a mão sob o meu vestido, me tocou a buceta por trás e me chupou o pescoço, quis resistir mas não pude ele e forte, eu estava ali presa por seu corpo contra a parede sua mão investindo contra minha intimidade, eu fui cedendo e gostando, comecei a ficar melada.

Paulo chegou ao meu ouvido e disse...

- Assim potranca, deixa eu te chupar inteira, eu quero chupar esta buceta até você gozar e lamber esse cu até você abrir as pernas e pedir cacete nele.

E foi assim que me deitou ali na sala no chão sobre o tapete, apertou meus peitos. levantou meu vestido, arrancou a calcinha e foi me beijando o corpo inteiro descendo devagar com língua pelos peitos, minha cintura, cochas e chegou na buceta, lambeu, enfiou a lingua dentro dela, chupou meu grelo e foi tanto e tão gostoso que gozei na sua boca, fiquei toda melada uma mistura de saliva e gozo que escorria até meu cu, Paulo não perdeu tempo começou a lamber meu cuzinho, enfiou 3 dedos na minha buceta, penetrava meu cu com a língua e forçava o quarto dedo na buceta.

Eu rebolei na sua língua e nos dedos.

Eu pedi deixa ei te chupar também.

Paulo levantou tirou toda roupa, eu vibrei vendo aquela rola grande cabeçuda ele chegou perto eu senti seu cheiro seu suor e isto me excitou mais ainda.

ele disse eu preciso tomar banho pra você me chupar, eu não deixei ele sair e cai de boca na sua pica.

Ele não resistiu, se deitou eu fui por cima dele e fizemos um 69 eu Labuzava sua rola e ele lambia meu cu minha buceta, meteu 2 dedos no meu cu mais 2 na buceta, ele usava as 2 mãos eu senti ele forçar para me abri. eu relaxei pra ele e não deu outra, enfiou mais um dedo em cada buraco, eu comecei a subir e descer com a bunda e chupava seu pau como uma louca. fiz ele gozar na minha boca e gozei novamente com 3 dedos em meus buracos e sua língua me penetrando fundo no cu e na buceta, Paulo ainda gozou no meu cu, dormimos ali no chão da sala.

Acordamos já na madrugada e Paulo me levou para o quarto e me disse que havia feito alguns contatos para achar um lugar onde eu pudesse realizar a minha tara, ou melhor a nossa.

Mas não tinha sentido confiança em nenhum, mas que tinha visto na internet em um site específico de zoofilia, e que em Portugal poderia ser a nossa opção.

Pegou o contato de uma coudelaria em Abrantes na região do médio Tejo, e iria fazer contato no dia seguinte.

Paulo me ligou no serviço.

- Gostosa eu liguei lá, falei com o proprietário, Sr. Humberto, que foi muito cordial, mas que o contato para este serviço da sua quinta deveria ser com sua esposa, Sra. Madalena, falei com ela e foi sensacional, ela falou que seria necessário conversar com você, sem isto não seria possível a nossa visita, combinei de ligar à noite, mas o fuso é de 4 horas, portanto eu deveria ligar antes das 18h.

Eu liguei assim que cheguei em casa, quem me atendeu foi Humberto, eu falei quem era e ele pediu para eu esperar um pouco, pouco mais de 2 minutos uma voz feminina aparentemente jovial me atendeu.

Foi Madalena quem falou depois que nos apresentamos.

- Você sabe o que esta querendo fazer?

Eu fui sincera e lhe disse..

- Na verdade não Madalena, mas sinto que se não fizer não terei cabeça para mais nada. E só de pensar nisto eu já fico tensa e completamente molhada, um fogo me consome a buceta.

Eu sei bem o que é isto pois comigo foi a mesma coisa, a cona pingava somente de pensar em agasalhar um membro daqueles nela. Precisamos nos conhecer e depois vemos como será.

Eu lhe falei que não seria tão fácil pois estou no Brasil e trabalho, mas Madalena me falou. Se queres ser uma égua venha ter comigo pois sou uma a mais de 20 anos, pense bem pois não tem volta e você saberá disso quando o fizer.

Pois bem durante 2 semanas eu conversei com Madalena, falávamos dos preconceitos da sociedade, que eu teria uma vida clandestina mas em compensação prazer igual seria muito difícil ter.

Enquanto isto Paulo planejava nossa viagem, e a surpresa que me faria uns 10 dias antes de partimos.

numa 6ª feira Paulo me avisou comprei as passagens para dia 28, e amanhã teremos visita, já fiz encomendas para o jantar, se preocupe apenas com você, faça tudo para ter o máximo de prazer com nossos convidados.

Eu perguntei convidados?

Sim pelo menos 3 pessoas virão.

E assim fiz, passei o dia me preparando, cabelo, unhas, pés, mãos, fiz de tudo para estar impecável.

N final da tarde fiz o enema usei meu Clister e fiquei totalmente preparada para o que der e vier.

Paulo chegou em cada era quase 8 horas e me viu linda, perfumada e corada. na verdade eu estava já com tesão mesmo antes de saber quem viria, pois sei que Paulo é muito criativo e adora muita sacanagem.

A campainha tocou e ele foi atender, chegaram, Geraldão, um negro lindo, que fique conhecendo naquele dia, Sidnei e sua esposa Miriam, uma loira grande muito bonita, com uma bunda kingsize.

Mesmo antes de qualquer conversa do que via rolar o cheiro de sexo já estava no ar.

Levei Miriam para a sala e ficamos a sós enquanto que os homens preparavam umas bebidas no bar.

Miriam disse: - menina estou encantada com seu marido, ele faz tudo por você, esta noite está sendo preparada a 1 mês, ele quer que você tenha uma inesquecível, e eu sabendo da sua façanha.

- Qual?

- Ora um consolão e os 2 ao mesmo tempo.

- Haaa! Sim foi de mais fiquei arrombada 3 semanas mas gozei muito.

- Eu preciso ver isto, deixa eu ver ele.

- Lógico, eu vou pegá-lo, ou melhor vamos.

Subimos ao meu quarto e eu peguei meu brinquedão, Miriam arregalou os olhos. Ana você é de mais como é grosso e cumprido, menina tem que ter coragem.

- Não mulher tem estar com muito tesão.

- O Sid é quase do tamanho de seu brinquedão.

- Tá brincando né?

- Olha no comprimento sim na largura não, esse troço é bemmmm grosso, como você aguentou isso cu?

Nem sei bem mas acho que foi o filme me deixou tarada e louca.

Mas se seu marido é grande, eu preciso ve-lo.

- Querida você não só verá com vai agasalhar ele em todos seus buracos.

Rimos e descemos com o ggg.

Encontramos os 3 preparada a mesa.

Paulo falou que a comida ia chegar lá pelas as 10, como ainda eram 8:30, fomos para a sala para papear.

Paulo viu nosso brinquedo em cima da mesa riu e disse a noite promete, Geraldão olhou para nos duas e falou vocês serão as rainhas hoje todos seus desejos serão saciados.

Sidnei falou:

- Precisamos deixar isto mais divertido antes da sacanagem, o que vocês acham de um joguinho de baralho, quem ganhar terá seu desejo realizado ou um castigo cumprido.

Eu adorei a ideia, só não sabia que eram cartas marcadas e eu não ganharia nenhuma partida, em compensação ganharia muita rola e chupadas em todos meus orifícios.

O jogo era 21 e quem ganhasse 3 vezes faria o desejo ou castigo.

Paulo ganhou as 3 partidas seguidas e firmou o castigo para que eu tirasse o pau do Sidnei pra fora e desse um chupada sem deixá-lo gozar se ele gozasse eu teria que chupar a mulher dele também.

Parti pra cima dele, até por curiosidade, quando enviei a mão na sua calça aquele negócios já estava meio duro e era realmente grande, cai de boca e chupei com vontade, tinha 2 palmos meus de tamanho e era tão grosso como o do Gê. portanto era muito bem servido, falei para Miriam você está bem servida mulher.

chupei e fiz ele gozar na minha boca, eu queria ter Miriam também. não deu outra falei, vem cá mulher deixa eu sentir teu gosto, ela já veio abaixando a calça e virando a bunda pra mim.

Oh meu pai que bunda você tem isto é uma delícia, mergulhei meu rosto na sua bunda, abri com as 2 mãos e ví aquele cu rosado, lambi tudo o que podia sua buceta o cu fiz ela gozar na minha boca.

voltamos ao jogo por insistência do Gê, e ele ganhou e foi a vez dele.

Como castigo Ana faremos Paulo e uma DP em você.

Paulo já me colocou de quatro e me lambeu inteira do cu a buceta, deixou eles ainda mais molhados deitou no chão e falou, vem minha potranca senta aqui engole ele todo, sentei de vagar e fui até embaixo sem parar, Geraldão cuspiu no meu cu e alojou a cabeçona de sua pica no olho do meu cu, empurrou teve uma ligeira resistência mas o tesão era maior, abri a bunda com as mãos o que facilitou o resto, os 2 bombaram e me fuderam gostoso, gozaram e me encheram de porra.

Miriam falou olha aqui eu já joguei e ganhei, não quero saber, eu vou dar o castigo.

Ana você fara uma tripla penetração com Sid, Gê e Paulo.

Eu Falei sem problemas isto eu guento.

Não é tão simples assim guria, serão os 3 na sua buceta.

Não! eu acho que não aguento.

Paulo disse, benzinho eu acho que consegue, vamos tentar até porque sua buceta tá toda melada de porra.

Se é pra isto que venham. Paulo e Geraldo sentaram um de frente para o outro eu juntei seus paus e cuspi neles deixei bem melecados e sentei devagar e aquilo foi me abrindo. abaixei sobre o peito do Paulo e meu cu e buceta ficaram expostos, Sidnei se posicionou e tentou entrar, forçou mas não conseguiu, Miriam veio em nosso socorro, deixa que eu te ajudo, encheu de saliva o cacete do marido e encaixou entre os 2 cacetes que já dilatavam a minha buceta, não deu outra ele foi entrando e eu urrando de dor e tesão, os 3 começaram a se movimentar mas estava incômodo, eu disse deixa eu fazer isto, e foi bom de mais, eu controlei a penetração e olhei de lado e ví Miriam sentando com aquela bunda maravilhosa no meu brinquedão, a visão do meu caralhão entrando no seu cu foi demais acelerei meus movimentos e gozei como sempre tremendo, urrando e gritando. Os 3 gozaram em mim.

Fechei os olhos e levei as mãos a minha rachinha… nem queria acreditar, estava toda dilatada e aberta, toda melada de porra. Experimentei entrar com a mão na rachinha e ela entrou sem qualquer dificuldade. Estava toda arregaçada.

Larga porque Paulo e nossos amigos abusaram de meu buraco, e Miriam estava com o cu completamente dilatado e ainda com o consolo nele entalado.

Já que todos fizeram seus desejos eu quero ver você então Miriam com 3 neste cuzão.

Ela ficou de quatro ainda com o consolo entalado e disse venham e terminem o que comecei, me arrombem.

Sidnei disse mais amor você tá aberta, ela disse o cu é meu e quero todos vocês dentro, vem logo porra.

E foi assim, com foda de todo jeito que não vimos a comida chegar e que de madrugada estávamos suados com fome e lambuzados de porra e gozo. A noite foi pequena de manhã estávamos todos cansados porém saciados.

Na 2ª feira liguei para Portugal e contei para Madalena a nossa orgia. contei da TP, ela ficou fascinada comigo.

E combinamos que no fim do mês falaríamos muito sobre tudo e que com certeza gozaríamos com seus meninos.

Como assim seus meninos.

Ela riu, tenho garotões a sua espera.

Madalena eu tenho um pouco de medo do que irá acontecer de ficar muito larga.

Madalena me tranquilizou e disse que estaria comigo o tempo todo e que tem 2 meninos de 4 e 8 anos que são dóceis e além disso estão acostumados com mulheres, os que tem procura de homens são treinados diferentes por ela.

Quanto a ficar larga eu acredito que no seu caso não haverá problemas em 15 dias você estará normal como hoje.

Madalena disse, Mas eu fui exagerada e realmente o Humberto não tem a mesma mulher de 30 anos atrás, ele me fode apenas quando dou descanso aos meninos, mas temos muitas amigas jovens que ele se deleita.

As 2 semanas passaram e Geraldão nos levou ao aeroporto, combinamos que na volta faríamos um reencontro com Miriam e Sid.

A viagem foi tranquila, dormi quase todo o tempo mas enfim...

Foi Madalena que nos recebeu em Lisboa, uma mulher de 52 anos mas com aparência de no máximo 38. bonita, reservada, ela disse estou com o carro no estacionamento e precisamos ir pois a viagem é um pouco demorada até a quinta, fizemos todos os procedimentos e fomos de encontro a minha tara.

Chegamos, ela tinha nos reservado um quarto belíssimo com uma vista esplendorosa.

Mas eu estava ansiosa e ela me levou para conhecer El Saladino e Bustamante, Sal de 4 anos um puro sangue arabe negro e Bust um puro sangue Lusitano de 8 anos, fomos só pois ela queria que me conhecessem sozinha sem Paulo, ele um pouco decepcionado, mas o senhor Humberto foi lhe mostrar a quinta.

Enquanto Madalena e eu fomos ter com os meninos.

Madalena é uma mulher sem meias palavras e me disse, queres ser égua e te digo que coragem tu tens porém a um custo de início muito grande, se tu viciares teu marido te perde. E este vício é inaceitável em qualquer sociedade. Porém se fizeres com moderação tu e teu marido terão prazeres inimagináveis.

- Ca estão os meninos, eu faço a higiene deles não deixo a ninguém fazer, mas como tu será a usa-los ensinarei-te os tramites,

continua.... vocês não vão perder por esperar....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive 1960cac a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível