Minha Princesinha! VOLTEI GENTE :D :*

Um conto erótico de Leticia & Vitória
Categoria: Homossexual
Contém 324 palavras
Data: 12/10/2014 23:26:22
Última revisão: 12/10/2014 23:48:26

Minha Princesinha! VOLTEI GENTE :D :*

Boa noite meninas! Sou eu, Leticia! Venho lhes comunicar que eu estou de voltaaah Eeeeeeh :D.

Bom, sei que devo muutas explicaçoes porque sumi, porque a Vitória sumiu.

A culpa disso tudo é da Vitória já vou logo avisando rsrsrs essa loira ((Sem querer ofender a vcs meninas loiras rsrs bjuus pra vcs :* )) ,, perdeu a Senha aqui da CDC, e tbem a do email. Aiih fudeu...

Para recuperar a senha da CDC, tinha que recuperar a senha do email e para isso o google manda uma email para o outro email que a Viih colocou como de recuperaçao,,, mas ah..ah... manow num tenho palavras... A Vitoria nao sabia qual o email que ela tinha colocado.

Serio? Ve se pode... Tambem tinha a opçao deles mandarem um SMS com uma nova senha pro numero q a Vih colocou na hora de criar,, mas ela tinha TROCADO DE NUMERO!!!!!!!!!!

Resumindo! Ficamos sem conseguir fazer login, sem poder postar contos, sem poder comentar....

Maaas hoje, 1 mês e 25 dias depois do ultimo conto postado aqui, por um milagre divino a Viih lembrou a senha do email e conseguimos recuperar a senha da CDC.

Manooow me responda, quem em sã conciencia coloca a senha do email com a data de aniversario da Mae de tras pra frente???? A VITORIA !!!!

A senha dela era;; que seria ->Quase matei ela!! Serio rsrs depois que a raiva passou, trocamos a senha e ficamos rindo que nem duas loucas rsrs mas agora eu tenho algo pra zuar ela por um bom tempo rsrs.

Entao gente! Foi isso que aconteceu rsrs. Amanha eu volto a postar os contos normalmente ((so nao hj pk to com uma put* dor de cabeça)). Senti saudades de voces :* e de escrever pra cà. Bjooos e xinguem com moderaçao a Vitoria rsrsrs,,, sa loira fas essas burrada mas eu amo muito ela! Bjoooos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leticia & Vitória a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu ja coloquei uma vez a data de nascimento de tras pra frente mais n esqueci kkkkkkk esqueci a senha dois dois e-mail kkkk e ainda troquei de numero kkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkk vih nao fica assim ta eu tenho mtas senhas estranhas tbm rsrs qbom q no fim deu td certo depois me ensina tativa q como lembra toprecisando rsrsr

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que voltaram!!:D Tava com sdd da história.Ah e ñ briga com a Vitória isso acontece....ansiosa p/ a continuação!!

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa Letícia pega no pé da Vih não,esquecer a senha? Isso acontece! Eu mesma já esqueci várias vezes a senha do meu e-mail...bjs continua '-'

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que deu tudo certo no final kkkkk. ..Bem vindas de volta as meninas tava com saudades. ....Beijos

0 0