No Hotel Chilli Pepper em SP - II

Um conto erótico de 036Carlos
Categoria: Homossexual
Contém 821 palavras
Data: 12/10/2014 12:07:33

Comecei a andar pelos pavimentos do Chilli e me deparo com machos jovens de todos os tipos e exalando testosterona a milhao; fossem passivos ou ativos, estavam ali para uma curtição que somente homens propiciam a outros homens e com isso a pegacao ja rolava em algumas partes ali. Sentia o cheiro, suor e até mesmo halito desses machos em ebulição e com isso meu nivel de excitacao ja comecou a ir para niveis altos tambem!

Adentrando mais ao fundo do local, uma parte mais escura, ja sou agarrado por alguem e vamos direto a um beijo muito bom: ele me toca o corpo todo, com sua mao toca meu pau e sente a excitacao que eu estava e vai me mordendo as costas, nadegas e mete a lingua no meu cuzinho que ja estava mais do que desejoso de ser acariciado. Esse cara fica me alisando com a lingua um bom tempo o cuzinho e depois me poe pra mamar sua pica; que demoro mais um bom tempo e entao ele me repassa uma camisinha para que eu o encape com a boca! De uma certa forma, ja estou ficando expert em encapar pica com a boca e na excitacao que eu estava nao demorei muito!

Ja devidamente encapado, o cara me orienta a ficar de quatro, da uma cuspida no meu cuzinho e encaixa a sua pica: ao passar a cabeca, o resto a pica foi entrando e dando a impressao de estar me rasgando todo; era um incomodo ja conhecido e que nao demorou muito passou e eu com as minhas duas maos, arreganhei mais ainda a bunda pra que ele guardasse toda aquela pica em meu cu! Não consigo nem descrever o tesao, prazer de ter aquele macho todo dentro de mim e em alguns momentos dando uma reboladinha pra dai entao comecar a me estocar como macho deve fazer!

Comecou lentamente a me estocar o cu e foi aumentando a velocidade até parecer um coelho procriando; me agarrou os ombos e estocava forte e fundo; fez-me ficar em postura ereta e trocamos um beijo daqueles de tirar folego e eu no fogo de dar meu cuzinho acabou por erguer uma dar minhas pernas, apoiando na parede e ele comecou a me estocar mais forte ainda e acelerado; não demorou muito gozou, me deu uns tapas na bunda e seu pau foi amolecendo dentro de mim e saindo bem lentamente. Ao ter o pau todo fora de mim, demo-nos mais um beijo, ele tirou a camisinha e dirigimo-nos ao banheiro para uma higiene rapida e nos despedimos!

Eu mais afogueado do que nunca parar dar o cu, após sair do banheiro e de higiene feita, voltei a andar pelos andares e corredores até que numa passagem mais estreita, outro cara, do meu tipo fisico (grande e todo depilado) me agarra, trocamos uns beijos e ele me poe pra mamar sua pica; não era das maiores mas chuepei com vontade até que ele comecou a dar sinais de que iria gozar. Me desvencilhei da mamada, fiquei punhetando ele até seu gozo; tirei todo o gozo que pudesse haver em sua uretra, fiz mais uns movimentos de punheta e seguimos nossos caminhos!

Ao passar por um corredor, vi uma porta aberta e olhei para dentro: era uma passiva de fio dental vermelha desejosa de ter uma pica no seu cuzinho. Como eu ainda nao tinha gozado, entrei no quatro, saquei de minha pica e me pus num 69 com a passiva; ela estava gulosa e só faltava arrancar meu pau com a boca enquanto eu, me deliciava mordendo suas nadegas e sugando aquele cuzinho macio, com gosto de morango (com certeza ja devia ter outra pica passado ali e fodido a passiva). Eu queria era gozar; nao demorou muito sai de debaixo da passiva, dei-lhe uma camisinha para que me encapasse com a boca, o que fez com rapidez, e eme pus a lhe acaricar o cuzinho esfregando meu pau!

Quando a passiva menos esperou de uma só vez entrei com tudo em seu cuzinho, e macio como estava ela nem reclamou, apenas ficou rebolando e ela me perguntando o que eu achava de estar lhe fudendo naquele momento. eu nao queria responder nada, só conseguia falar que estava muito bom , cuzinho macio gostoso, e estocava sem parar. Acho que nao demorei nem quinze minutos fudendo; sentindo meu gozo se aproximar só tive tempo de perguntar pra passiva se queria o leitinho na camisinha dentro do cuzinho ou queria tomar; ela me respondeu que queria tomar. Sem perder tempo, arranquei a camisinha, me pus em frente a sua boca para que me mamasse e quando ela menos esperou enchi sua boca com meu leite, abundante e que ela tomou sem reclamar e perder uma gota. Sem demorar, me despedi, abri a porta e fui me higienizar de novo: tirar o suor e dar uma lavada na pica.

--- * Continua * ---

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive jcarlos21br a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários