Eu e meu primo parte 5. O final.

Um conto erótico de ContosGay
Categoria: Homossexual
Contém 532 palavras
Data: 11/10/2014 20:02:05

Então ele entra no chuveiro com roupa mesmo e começa a me beijar, eu feliz retribuo pois tinha mais três dias de caralho no meu cu, porem se a minha mãe autorizasse. Deixando esse problema para depois eu desligo o chuveiro e conduzo ele até o quarto dele beijando-o, lá, jogo ele na cama e começo a chupa-lo enquanto me masturbo. Logo ele já está bem exitado. Chupando sua pica e passando a mão nas gomas de seu abdome, sinto seu encostado em minha canela retorcer de tesão. Mau tínhamos começado e ele já estava a mil. Ele levantou minha cabeça tirando a minha boca de seu pau e ele disse.

- Vamos para a sala.

Obedecendo ele me levantei com ele em meus braços e nos beijando agarrados fomos até a sala. Antes de ele sentar no sofá, ele tira sua roupa que estava molhada por ter entrado no banheiro e se senta. Eu, nu de ter acordado naquele momento, me ajoelho e volto a chupar-lo. Quando minha boca chegava no fim da tora, esticava minha língua para sentir suas bolas. E surpreendentemente, ele se vira e diz:

- Chupa meu cu e depois me fode.

E comecei a chupar seu cuzinho. Língua entra língua sai, fiz algo que lhe arrepiou. Lambi do cóccix até seu pescoço e ouso ele gemer. Enfio meu pau no cu dele e de vagar fui enfiando aumentando a intensidade. Ele gemia mais baixo do que ontem. Fodendo ele mais rápido comecei a sentir sua mão em minhas nádegas. Ele massageava e apertava com gosto como se quisesse arrancar. Cheio de tesão anunciei que ia gozar e ele pediu para eu gozar na sua boca, ele se ajoelhou na minha frente com a boca aberta e eu gozei. A porra que foi na boca dele ele tomou, e o que foi em seu rosto e no chão eu peguei e coloquei em sua boca depois eu o beijei e ele disse:

- Vou preparar a mesa do café.

E lá foi ele. Então eu o avisei:

- Vou ligar a minha mãe.

E assim fiz. Liguei esperançoso em ele me deixar ficar ali mas notícia ruim. Ela não deixou. Eu implorei mas de nada adiantou, ela não deixou e pior. Disse que era para eu estar lá em duas horas. Então fui a cozinha dar a má notícia. Quando cheguei ele estava de traz para mim, aquela bunda "olhava" para mim e então quando cheguei atras dele disse:

- Minha mãe não deixou eu ficar mais aqui, disse que era para eu estar em casa em duas horas.

Ele assustado disse:

- Mas por quê?(Seu pau estava ereto) Pensei que ia ficar aqui mais tempo.

- Mas a minha mãe não deixou. Você pode me levar?

- Sim, é claro. Então sem transa?

- Sem transa.

- Nem a ultima vez?

- A ultima vez foi no sofá. Vou pegar minhas coisas.

Vi seu sorriso sumir. Ele junto a mim vamos em seu quarto para pegar minhas coisas e vestir sua roupa. Depois de tudo pronto descemos. Ele subiu na moto e depois eu, no caminho chorei e quando cheguei em casa apenas nos despedimos com abraço. Ele foi embora e eu nunca mais o vi.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ContosGay a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O conto foi bom, mas o final foi meio decepcionante.

E por que você nunca mais o viu?

0 0