No Hotel Chilli Pepper em SP - I

Um conto erótico de 036Carlos
Categoria: Homossexual
Contém 648 palavras
Data: 11/10/2014 18:51:18
Última revisão: 11/10/2014 18:59:07

Sexta-feira, dia 10 de Outubro, seria mais um daqueles inicios de final-de-semana em que eu ficaria em casa sem fazer nadica de nada, apenas contando os minutos para que o sono me pegasse e eu fosse para a cama se não houvesse a internet e me fornecesse um endereco de diversão em São Paulo, um hotel para solteiros em plena area gay da Capital!

Depois de ver todas as informacoes do lugar, fui para meu banho preparatorio e ja estando todo pronto, desci até o terminal rodoviario aqui de minha cidade para tomar o onibus que me levaria ao destino do prazer que eu precisava para nao passar a noite de sexta enfurnado em casa! Para quem ainda nao me conhece (em descrição) aqui vai: tenho 36a, branco, calvo (na parte de cima), quase sempre estou com barba por fazer (mas geralmente fico de cara lisa), 1,75m, 95kg (sou todo grande e nao gordo), com pelos no peito, barriga e costas (nada em exagero, coisa de homem mesmo), 16cm de pica (nem grossa e nem fina), bunda arredondada (gulosa) e com pelos bem ralos (sou como dizem de tipo fisico de urso!

Bom, voltando ao conto, ja estando no terminal rodoviario de passagem comprada, ao subir no onibus que me levaria, senta ao meu lado um rapazinho novinho, nao deveria ter mais do que 20 anos, tesudinho mesmo e não paro de reparar nele; com meu tesão estando ao limite de explodir durante a viagem toda fiquei somente na admiracao ao rapaz porque ele não demonstrava curtir pegação e eu nao iria atacar e poder gerar um tumulto ali. A viagem toda eu nao tirei os olhos dele e só ficou na olhada mesmo! kkkkkk

Chegando ja em SP, no Terminal Barra Funda, aquele mundaréu de gente andando em passos rapidos e eu acompanhando, me desloco até o guichê para a compra de passes de metrô para chegar até a Estação República que era o ponto mais proximo ao meu destino e assim poder cair na farra! A fila até aque andava rapido e em menos de cinco minutos eu ja estava de passe comprado, atravessei as catracas e me dirigi até onde eu deveria embarcar no metrô sentido República!

Já estando na República, ligo o GPS do cel e insiro as coordenadas do endereco para onde eu queria me dirigir; ao aparecer o mapa sigo todos os caminhos "indicados pela setinha" e passo em alguns pontos onde travestis, michês, policiais, ambulantes e transeuntes diversos andavam de um lado para o outro como se fossem formiguinhas levando coisas para o formigueiro! Ao andar um bom tempo, me deparo com o local que eu queria estar: um predio relativamente novo, sua frente muito bem cuidada, com fila para entrar e um segurança muito solicito e educado (geralmente são broncos e nao gostam de dar atenção).

Estando naquela fila de entrada, rapidamente chego ao "caixa" no qual ele oferece as opções de quarto ou armario, escolho armário e pede que eu lhe apresente o meu RG (que ainda é de quando eu era menor de idade ainda e necessito fazer um novo urgente, kkkkkkk) e me passa um crachá (que é um chave eletronica) para acesso ao armario onde eu deveria guardar minhas roupas e o que mais eu portasse e tambem ja estaria disponibilizada uma toalha para que eu visse a usar (dão a opção de voce ficar de qualquer roupa intima que quiser, nu ou entao se enrolar na toalha apenas).

Com as minhas roupas "normais" guardadas (fiquei nu, apenas enrolado na toalha) vou até um outro armario onde disponibilizam chinelos havaianas (tem de todos os numeros, é só escolher) para eu usar. Devidamente pronto, chego a area que seria um bar, peco wisk com gelo e de um gole apenas tomo e ja vou para a ferveção que eu tanto estava ansioso em participar!

--- * Continua * ---

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive jcarlos21br a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível