Espiando o Vigário

Um conto erótico de Leitor
Categoria: Heterossexual
Contém 384 palavras
Data: 10/10/2014 14:10:55

Me recompuz e sai do banho. Pelo visto eu tinha demorado um pouco demais.

Sai do box e peguei a toalha felpuda que estava extendida ali por perto. Sequei primeiro meus braços, depois as minhas pernas, as coxas, o peito e as costas. E vesti uma roupa que encontrei ali. Uma calça de moleton e uma blusa preta.

Quando sai do banheiro que o vigário tinha chego já. Pelo visto eu tinha demorado mesmo no banho. Olhei para o chão perto da porta e tinha apenas aquela parte branca que os vigários usam na camisa. Estava atirada no canto, meio que caída por descuido.

A porta estava entreaberta quando sai. O que me deu a certeza que o Vigário estava me espiando tomar banho!

Fui até o quarto em que ele dormia na pontinha dos pés e vi suas roupas atiradas no chão, amontoadas. A camisa, a calça, sapatos, meias e a cueca dele...

Cheguei perto da roupa e peguei a camisa do Vigário. Senti aquele cheiro forte de perfume que ele exalava. Minha pélvis já respondendo protamente à isso.

Fiquei de joelhos e juntei a cuca box branca que o Vigário dexou ali. Abri ela em minha frente. Olhei bem, senti o cheiro. Esfreguei no meu rosto.

Eu não podia de demorar muito pois logo o Vigário Rodrigo sairia do banho...

Olhei pela porta e vi que ela estava entre aberta, resolvi espiar do mesmo modo como acredito que ele estava fazendo comigo.

Cheguei bem devagar próxima à porta. O box era de vidro, o que quer dizer que eu pude ver tudo que estava acontecendo ali.

Me surpreendi, peguei o Vigário com o pau na mão, duro, firme, um verdadeiro mastro na sua exuberância.

Senti minha libído estourar e a vontade voltou ao meu corpo.

O Vigário se masturbava devagar enquanto a água escorria em seu corpo. Os cabelos todos molhados e a cabeça pra trás. Suas pernas estavam meio curvadas e ele esfregava aquele pau que era enorme, a cabecinha rosada e parecia um cogumelo.

Resolvi sair dali e ir fazer a janta para aquele homem. Eu queria agradá-lo, fazer para ele tudo que ele quisesse, e começaria por ali. Depois disso eu não sabia como a noite terminaria, mas com ele comendo apenas o jantar que não seria... Não mesmo...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive opatocomeu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível