Professor de Marketing Gostoso

Um conto erótico de Pseudo Gaucho
Categoria: Homossexual
Contém 725 palavras
Data: 01/10/2014 21:27:12

Professor de Marketing Gostoso

E ai galera todos já me conhecem sabem quem eu sou, vou dispensar apresentações quem quiser saber mais de mim pergunta nos comentários que eu conto. Chupadas nas rolas de vocês.

Então galera curso Publicidade e Propaganda, e tenho um professor mais gostoso que o outro, um dos mais é o de marketing, caralho só de olhar para ele fico com o rabinho piscando UAHSUAH então galera desde que começou as aulas dele fiquei encarrando o macho gostoso, mas não estava tão confiante por ele ser casado, mas como toda a puta que se dê o respeito eu não desisto.

A pouco tempo as minhas encaradas começaram a ter efeito, tudo começou quando um dia por mais que acaso bom e muito bom me deparei com o macho gostoso no banheiro, quando entrei ele estava no mictório e eu peguei e fui bem no do lado do macho, ele me olhou e eu olhei mais ainda para o rosto barbudo daquele macho gostoso. O delicioso acabou o que tinha para fazer lá e saiu do banheiro, desde aquele dia eu fiquei pensando no pau dele que era maravilhoso mole, imagine duro, mole tinha uns 13 cm mais ou menos farto de pelos aparados que eu sou louco por um macho peludo, sou a puta mais louca por um homem urso gostoso macho delicioso.

O tempo passou e certo dia convidei ele para um café por que tínhamos uma reunião em comum, no meio do café eu passei a perna na perna dele e para a minha maior surpresa ele respondeu. Tudo se passou rápido ele me olhou levantou e mandou eu segui-lo o que eu fiz adivinhem, segui. Fui atrás fomos até seu carro, ele apenas me olhou e pediu você quer pau? Eu olhei e respondi nada apenas agarrei a mala daquele macho, ele me olhou e falou vai ter que aguentar! Fiquei quietinho e ele tocou para um motel chegando lá descemos do carro mal e mal deu tempo ele enfiou a mão na minha bunda e eu no pau dele, que estava pulando de duro, um ferro literalmente.

Eu como sei o que faço me ajoelhei e cai de boca naquela rola grande e grossa, ele foi ao delírio, ele gemia como quem estava provando seu primeiro boquete, nisso sem ao menos me avisa o cara enche minha boca e cara de leite, PS: amo leitinho de macho aquilo me deixou louco engoli tudo e limpei o pau dele então ele me puxou e beijou eu loucamente sugando toda a porra dele da minha boca e depois cuspindo tudo na minha cara. Amei aquilo me senti uma puta e fiquei todo safado depois que ele fez aqui me joguei de quatro na cama e só falei arromba meu rabinho, ele me olhou bem na cara e falou vou te arregaçar todinho meu aluno puto, Gente ele não pensou meia vez deu uma cusparada no meu rabo e outra no pau e enfiou tudo sem dó, (não faça sexo sem camisinha, fiz com ele no calor do momento) ele bombava como um louco, batia na minha bundona e socava aquele pau estralando dentro de mim eu amando aquilo. UAHSUHAUH Depois de me arregaçar de quatro e eu gemendo feito uma puta no cio com aquela rola atolada em mim, ele me colocou de franguinho e continuou arrombando o rabão do viado aqui, ele me comeu por uns 40 minutos e encheu meu cu de porra. Gente eu sentia aquilo se mexer dentro de mim de tanto leite que saiu do pau daquele homem e eu adorei, quando ele acabou a primeira parte começou a segunda tirou o pau de dentro deixou escorrer um pouco aquele leite maravilhoso, e depois socou novamente, ele me deixou todo arrombado eu fiquei jogado na cama como uma puta, ele se virou foi tomar banho e logo voltou eu estava deitado de bruços ainda, quando ele voltou deu um tapa no meu rabo e falou se veste e fica sujo da minha porra quero que você sinta ela o dia todo, e vou querer arrombar mais ainda esse rabo. Teve outras vezes, foram maravilhosas.

Conto outra hora. Quem quiser falar comigo e ter uma puta no whats deixa o contato ai ou o skype que eu adiciono. Beijos na boca, e chupadas no pau.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Pseudo Gaucho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários