COMENDO A CASADA DO BATE PAPO

Um conto erótico de anjodeja
Categoria: Heterossexual
Contém 872 palavras
Data: 10/10/2014 12:08:48
Última revisão: 10/10/2014 14:50:55

OLÁ AMIGOS E AMIGAS DA CASA DOS CONTOS !!! Pela primeira vez venho compartilhar com vocês uma história de sexo veridica pois eu prezo pela verdade detesto viver no mundo de fantasias. Depois de tanto ler suas histórias resolvi compartilhar uma também !!! Tenho 1,69 de altura, 69,5 quilos, cabelos castanhos curtos tipo militar, olhos castanhos claros não me considero bonito mas tambem não sou de se jogar fora, tenho um dote de 20 cm grosso e bem cabeçudo. Atualmente moro em Caxias do Sul , Rio Grande do Sul.

Certo dia estava na sala de bate papo da minha cidade… Quando encontrei uma mulher muito simpática, vou chamá-la de Anny.

Ela, 37 anos, casada, morena clara, estatura baixa, um pouco acima do peso, olhos verdes, seios fartos e uma banda incrível, sem falar na sua boca linda.

Eu na época 20 anos, solteiro ainda, moreno claro, 1,67, 70kg, olhos castanhos, cabelo curtinho estilo militar.

Conversamos durante horas isso por volta das 14:00 e o papo fluía muito bem, era nítida a carência que ela tinha, me confidenciado que havia casado muito sedo e ainda virgem… E aos poucos foi revelando a vontade que tinha de conhecer outro homem na cama.

O papo foi ficando cada vez mais quente e decidimos marcar um encontro, ela em todos esses anos não tinha ainda frequentado um quarto de motel, seu marido o deixava bitolada em um mundinho sem graça.

No mesmo dia, no início da noite nos encontrarmos próximo do seu apartamento, seu marido saiu jogar bola com seus amigos e como de costume chegara sempre muito tarde, deixando-a sozinha, Pois bem, ela com muito medo, entrou em meu carro, e eu logo a fim de lhe transmitir confiança, disse a ela que ainda era tempo de desistir, e ela rapidamente me respondeu, não quero ir ao motel mais próximo. E foi o que Fiz.

Ao chegarmos no motel, ela ainda muito nervosa, deitou-se na cama e comecei a beijá-la, tinha uma boca muito gostosa e assim foi ficando um pouco mais tranquila.

Deixe ela um pouco mais a vontade e fui beijando e acariciado seu corpoE aos poucos ela foi se entregando por inteira. Fui tirando a sua roupa e acariciando seus seios e chupando ao mesmo tempo seus mamilos duros e grandes, neste momento era nítido que o tesao já tinha nos dominado, aliás, a sensação de medo misturada com o tesao era incrível. Tirei a sua calça e me deparei com um fio preto de renda, não resisti e cai de boca e comecei a chupar aquela xoxotinha depiladinha e carnuda… Ela foi ao delírio, gemia muito e segurava forte a minha cabeça entre suas pernas… Não demorou muito tempo Anny gozou deliciosamente, suas pernas ficaram trêmulas e ela entregue aquele momento de prazer.

Sem dar muito tempo, tirei toda a minha roupa e comecei a acariciar o seu rosto com meu pau que estava duro como uma rocha. Ela meio acanhada começou a chupar meio sem experiência.Porém gostoso ao saber que eu era seu segundo homem. Ficou claro que ela realmente não tinha muita experiência.

Coloquei ela na beira da cama 3 comecei a roçar o meu pai na sua xoxotinha… E ela me olhava com uma cara de safada… se mantinha calada e tímida como se fosse a primeira vez… Vagarosamente fui metendo o meu pau naquela bucetinha carnuda e delicada e ela foi aos poucos se soltando… E passei meter forte e rápido naquela xoxotinha gostosa… Estávamos a essa altura gemendo como dois animais no cio.. Estávamos com muito tesão

Coloquei ela de 4, ela tinha um cabelo preto e liso até o meio das costas, não pensei duas vezes e enrolei aquele cabelo e meti bem gostoso socando bem forte ao mesmo tempo batendo na sua bunda e chamado de minha putinha, ela gostou mais ainda… Ainda de quatro comecei a passar a cabeça do meu pau no seu cuzinho e ela disse nunca ter experimentado e que tinha medo, eu peguei um lubrificante que estava próximo da cama e passei no cuzinho Dela ao mesmo tempo brincando com meu dedo indicador,… Aos poucos ela foi se rendendo e então quem brincava com o cuzinho não era mais os dedos e sim a cabeça do meu pau.. Ela gemia muito e pediu pra eu parar e é claro que eu não obedeci e meti bem de vagar dentro daquele cuzinho apertado, não passou muito tempo ela gostou muito… Eu estava louco pra gozar na Cara dela, e foi o que fiz, coloquei ela ajoelhada na minha frente e gozei na sua cara safada e ela sem pensar duas vezes chupou meu pau por mais uma vez engolindo um pouco da porra que estava entre nós.

Depois fomos para a banheira de hidromassagem relaxar um pouco.

transamos por mais uma vez antes de levá-la pra casa… E depois mantivemos contato pela Internet.

SE APARECER INTERESSADAS DA REGIÃO DE CAXIAS DO SUL ME MANDEM E-MAILS ldejavam@gmail.com sou discreto pois acredito naquele ditado "" quem come quieto come mais "", não importa se é casada, separada, viuva, solteira para mim o sexo são momentos compartilhados de prazer a dois é uma arte então dificilmente dispenso voluntárias quando aparecem ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive anjodeja a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível