Amor Proibido Cap 02

Um conto erótico de MeninoGay
Categoria: Homossexual
Contém 705 palavras
Data: 10/10/2014 02:17:19

Estava eu deitado no meu quarto era umas 3 hrs da manhã e estava sem sono nenhum. Logo me dei conta de que meus pensamentos voltava para oque tinha acontecido na festa, e a cena de Carlos. Logo comecei a pensar *no que será que ele tinha desejado?* Carlos era negro,bem musculoso malhado de academia tinha olhos castanhos claros e como já dito 15 anos.

Bem diferente de mim que tinha 16 anos magro, branco, olhos azuis claros e cabelos lisos loiros.

Tin,tin,tin... era o barulho do maldito despertador não sei pq essa praga estava tocando pois era domingo de manhã. Levantei da cama com a maoir preguiça fiz minha higiene e fui pra sala tomar café, como de fato minha família já estava reonida na mesa.

-Bom dia, meu bebê dormiu bem? (Gritou minha mãe igual uma louca)//

-Pra que gritar desse geito mãe? E eu já te falei que eu não sou nenhum bebê e não...Não durmi bem!//

-Nossa filho será que vc sempre vai ficar com esse mal humor?

-E mãe, sim sempre!! (Gritei) Olhei pra Carlos que estava lendo uma revista, assim como meu pai que estava lendo jornal,peguei um pedaço de bolo um copo de suco e fui em direção ao meu quarto e bati a porta o mais forte possível. Maldita família que eu fui ter!*pensei*

Logo em segundos alguém bate na porta e era meu pai...

-Filho preciso falar com vc!// *afs lá vem* pensei*

-Fala! Soltandos ouvidos.//

-Ângelo então quero falar sobre sua atitude de ontem.pq vc ficou com aquela cara ontem a noita toda na festa do seu irmão será que vc não pode uma vez na vida ficar feliz por ele?/

-sério pai!? Quer falar msm sobre isso!?

-Sim Ângelo eu quero alias eu devo, vc sempre destratou o seu irmão e nunca falou com ele como uma pessoa normal...

(Isso meu pai tinha razão carlos sempre tentou falar comigo e saber o motivo de eu nunca te gostado dele, mais como meu orgulho e ódio falava mais alto eu nunca dei uma resposta para ele)

-Pai se eu sou assim e por culpa de vcs, eu nunca pedi pra ter um irmão muito menos um adotivo!!//

-Pois bem Ângelo,mais aparti de hoje isso vai mudar,pois vou corta sua mesada até vc ter uma relação agradável com seu irmão!//

-O quê!? Tá de brincadeira néh isso não e justo pai!!//

-Pois bem e dito e super sério,e essa conversa está encerrada!// *Não podia ser minha vida não podia estar indo de mal a pior,e tudo por causa daquele idiota do Carlos*

Logo em seguida Carlos entra em meu quarto perguntando o pq da gritaria que eu tive com meu pai.

-Isso não e da sua conta!!*Grito* e como de custume carlos abaixa a cabeça e sai do quarto.

Segunda-feira, pimeiro dia de aula: Acordo com a maior dor de cabeça por conta de ter chorado muito na noite anterior.Chego na escola e logo sara percebe meus olhos fundos e avermelhado s mais não me pergunta nada. Era o primeiro dia de aula e eu tinha repetido de série por conta da minha rebeldia,e era o dia de ver em que maldita sala eu estava e para minha infilicidade e ódio eu estava na sala de Carlos.

Cheguei na sala de aula que estava muito cheia, e tinha alguns alunos que também avia repetido e tmb avia muitos alunos novos, tentei procura algum lugar e não tinha nenhum e parece que a vida brincava comigo pois o único lugar disponível era ao lado de Carlos.

Sentei ao seu lado sem menos falar um oi, e logo a prof. Chata de Português entra na sala e manda abrimos os livros e pra minha sorte de bunda eu avia esqueci do a merda do livro em casa então meio sem jeito perguntei a carlos :

-Sera que podes dividir o livro comigo?//

Carlos sorriu e fez sim com a cabeça e se juntou mais no meu lado, fazendo com que eu sentisse o seu belo e cheiroso perfume,e por encrivel que paresa eu estava gostando *EU ESTAVA GOSTANDO!* o que estava acontecendo comigo!?

(Continua)...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MeninoGay a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível