História de amor eterno - Tudo não passou de um sonho (Parte -1)

Um conto erótico de ThatyLima2
Categoria: Heterossexual
Contém 425 palavras
Data: 09/10/2014 20:18:37
Última revisão: 09/10/2014 20:28:19

Bom gente com muita dificuldade vim relatar á vocês o motivo pelo qual fiquei quase quatro meses sem postar aqui, vou dividir a história em duas partes, pois acho que vai ficar muito longo e cansativo . Ainda dói muito lembrar de tudo o que passei, e que me deixou arrasada fazendo com que eu não tivesse ânimo para nada, vocês saberão no decorrer do texto.

Vamos lá, depois da noite maravilhosa que passei com o Júnior pós festa os dias seguintes foram melhores ainda parecia que aquela felicidade nunca ia acabar, nós saíamos e passávamos noites maravilhosas juntos, eu acreditava que nunca aquilo ia mudar, mas eu estava enganada eu não podia imaginar que dias depois meu mundo ia desabar, é como se um buraco abrisse aos meus pés, perdi meu chão e toda vontade de viver.

Exatamente no dia 10 de julho de 2014 aconteceu a pior coisa que eu podia imaginar, eu nunca vou esquecer essa data pois foi a data mais sofrida da minha vida, nesse dia achei que iria morrer.

Bom vamos lá, passei o dia inteiro longe do Júnior, porque ele finalmente aceitou trabalhar na empresa do pai dele e tomar um pouco de juízo e deixar a vida mansa que ele levava de lado, Júnior já estava no 10 período da faculdade de Direito e faltado apenas um ano pra terminar seu ,pai exigiu que ele fosse estagiar em sua empresa. Voltando ao assunto, á noite eu estava saindo para ir a casa dele quando meu irmão perguntou onde eu ia tão linda, então falei que ia a casa do Júnior, foi quando ele disse que tinha acabado de conversa com ele pelo celular e Júnior foi para o apartamento dele, pois tinha discutido com seu pai.Então falei que ia lá encontra-lo.Peguei meu carro e sai, 30 minutos depois cheguei ao seu apartamento (antes não tivesse chegado, pois o que me esperava ia me destruir).

Cheguei ao seu apartamento e já fui entrando(eu tinha ás chaves) quis fazer uma surpresa afinal passei o dia inteiro longe do homem da minha vida(até minutos antes ele era a razão do meu viver, minha razão de respirar,meu tudo),quando entrei ouvi barulhos vindo de seu quarto, fui caminhando devagar para ele não perceber minha presença, chegando lá dei de cara com a pior cena da minha vida.....

Bom gente por hoje é só isso, foi muito doloroso lembrar de tudo, então vou me recuperar e depois volto para dar continuação a essa etapa ruim da minha vida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Thatty Lima2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não sei se dou 10 ou 0 não pela história mas pelo que vem pela frente.

Com certeza foi ele que saiu perdendo.

0 0