Tirando o Cabaço

Um conto erótico de makali
Categoria: Heterossexual
Contém 583 palavras
Data: 01/10/2014 20:30:48

Meu nome e makali (nome falso) moro no rio de janeiro esse conto aconteceu a alguns meses atras, eu sou um menino que cresceu no berço religioso, foi nesse meio que conheci a minha ex namorada chamada Márcia ( nome falso) conheci a Márcia num programa social da minha igreja, lembro que o dia estava chovendo e eu estava atrasado foi quando eu entrei na sala aonde acontecia a reunião vi uma bela menina com os cabelos longos e loiros peitos médios e uma bunda pequena mas bem redonda, quando olhei para ela já fiquei louco para puxa assunto, foi quando fomos para dentro da igreja que eu tomei coragem e fui pedi seu facebook.

Chegando perto dela já pedindo seu face vi que ela era uma menina muito tímida e vi que ali teria trabalho, pedi seu face ela me deu e fui embora todo feliz, numa quinta a noite vejo que ela tinha me add foi já fui puxando assunto perguntando se ela tinha gostado da reunião ela falo que sim nesse vai e vem eu comecei a da ensina dela falando que ela e linda e que tinha adoro seu cabelo papo vai papo vem perguntei a ela se queria fica comigo ela falo que porque me achava bonitinho marcamos o luga e hora, então fomos para o culto e se encontramos vi que ela estava nervosa porque não demonstrava muita ação, já fui beijando ela e segurando sua cintura foi quando ela comeu a demonstra alguma reaçao, terminamos de nos beija e pedi seu numero que eraminha da claro peguei seu numero e fui embora, passando dois diacota ndei uma mensagem falando que tinha gostado do beijo, trocamos vários SMS e acabamos caindo no assunto sobre sexo, ela me falava que era virgem e que se achava horrível e falava que tinha medo de doer, perguntei se poderia ir na casa dela amanha e ela falo que sim, na hora marcada estava no portão foi quando ela o abriu de camisola branca feita de seda entrei na sua casa e fomos pro quarto converça, comecei massageando suas costas brancas e vi que ela estava ficando exitada, nesse momento meu pau estava roçando na sua barriga fui tirando sua camisa e vi seus seios enormes brancos e macios tirei sua calcinha e vi uma xota bem cabeluda ( ela tinha me falado que nunca tinha raspado) nesse momento estava com o pau ardendo de duro ja fui colocando ele na entradinha da sua xota, vi que meu mesmo sendo fino e pequeno nao queria entra mesmo ela estando surpe molhada forcei um pouco entrou marcia começou a ser contorce 2 minutos fodendo e logo gozei dendo da sua xota branquinha e cabeluda logos apos goza coloquei Márcia por sima de mim e fui metendo nela bem devaga porque sabia que ela não e dessas que gosta de sexo selvagem metia e chupava seu peitos ao mesmo tempo vi que Márcia começou a se agita aquela menininha começou a se transforma na cama comeu sou a gemer dando vários suspiros, senti sua xota apertada no meu pau, Márcia começou a ser contorce e vi que ela iria goza foi quando ela solto um jato no meu pau e me lambuzo todo logo apos vi seu corpo amolece deitada ensina de mim tive que sair correndo porque seus pais haviam chegado, naquele dia foi a minha primeira vez e a dela também que gostou do conto me add no whatsapp sou do RJ

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive makali a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vou te dar uma moral como incentivo para postar mais contos Ok; afinal está cada vez mais difícil ler um conto heterossexual nesse site. Uma pena!

0 0
Foto de perfil genérica

Bom dia, Makali! O zero que te deram me trouxe aqui. Vou te fazer uma sugestão: depois de escrever os teus contos, peça a um escritor mais experiente para revisá-los, pois assim, você terá a oportunidade de aprender e desenvolver técnicas de redação. A ideia foi boa e, se estivesse bem estruturado, seria um ótimo conto. Não desanime. Tente outra vez! Beijos. Nídia.

0 0
Foto de perfil genérica

Fugiu da escola ? Analfabetismo, puro e simples.

0 0
Foto de perfil genérica

Puts cara.. vc tem q melhorar seu portugues.. ta um lixo.. nao da p entender nada.. e o conto, qd chega na parte massa, vc escreve mais pouca coisa e acaba.. sem detalhes e um pouco irreal

0 0