Tudo simplesmente me leva a você!!! Capitulo 20

Um conto erótico de W&L
Categoria: Homossexual
Contém 1655 palavras
Data: 09/10/2014 17:58:37

Gente tenho que pedir perdão a voces pelo tempo que fiquei sem postar, é que nao anda muito facil pra mim aqui, fim de relacionamento, assalto etc etc, entao ta meio complicado, entao gente, espero que gostem desse capitulo, e postarei o proximo assim que possivel, bjos ....

***************************

Depois daquela linda surpresa e do emocionante pedido de casamento, saímos pra casa, onde chegamos tive outra surpresa, quando chegamos todos os nossos amigos, família, etc, todos nos receberam com um grande grito de SURPRESA e logo vieram nos cumprimentar.

Dolores estava colocando os últimos pratos e panelas na mesa e logo avisou que podíamos comer.

Havia uma mesa enorme, onde todos estavam sentados ao redor, comendo e bebendo, havia lasanha, pernil, saladas, alguns pratos brasileiros e de bebidas haviam coquetéis, cerveja, vinho, sucos entre outros, estavam todos felizes, rindo, conversando, enfim estavam todos se divertindo, até que chega uma pessoa que eu não queria ter visto, Pedro e Julio, e o mais incrível? Eles estavam de mãos dadas.

Eles se aproximaram de mim e de Alex...

_ Julio: Viemos dar parabéns a vocês.

_ Alex: Obrigado (falou seco)

_ Pedro: Não queremos confusão, Rick que nos convidou.

Aquele pestinha ia ouvir algumas coisas depois. Ate que Rick e Pietro se aproximaram.

_ Rick: Julio, Pedro, que bom que vieram (falou animado e olhando pra Alex e para mim)

Aquele garoto me paga rummm

Julio e Pedro se retiraram, seguindo Rick rumo a dois lugares vagos na mesa.

_ Eu: Esse seu irmão... Ele é louco né?

_ Alex: Vamos conversar com ele depois, mas agora vamos deixar isso de lado, afinal é nosso jantar de noivado.

Concordei com a cabeça, dei-lhe um beijo e fomos nos sentar novamente em nossos lugares, que infelizmente ficavam a 3 cadeiras depois da de Pedro e Julio que aparentemente não paravam de conversar nem um minuto.

_ Eu: Sera que os dois estão namorando?

_ Alex: Não sei, mas pelo que parece estão, mas não se preocupe, to de olho, qualquer coisa coloco os dois pra fora de casa.

_ Eu: kkkkk essa eu daria tudo pra ver.

Eu e Marcelo estávamos conversando até que Kristen começa a falar, aparentemente bêbada.

_ Kristen: Um brinde a esse casal fofo, chato, marrento, esquisito, tarados e sem juízo, amo vocês seus esquisitos.

Ate me emocionei com esse discurso dela, so que não kkkkkkkkkk ela havia perdido a noção, já estava bêbada o suficiente para tirar a roupa e começar a dançar kkkkkkk

Até que levamos um susto, ela se levantou, subiu encima da mesa e quando vinha até nós se desiquilibrou e caiu encima de um rapaz que acabou caindo junto.

Todos se levantaram preocupados e quando vimos ela tava encima dele, rindo como se o mundo estivesse acabando kkkkkkk

Eu e Alex corremos para salvar o rapaz (sim, o rapaz), tiramos ela de cima dele e a levantamos, enquanto eu fui ajudar o rapaz a se levantar. Todos estavam rindo, incluindo a louca da Kristen, dessa vez ela havia bebido demais, e álcool com uma pessoa que já é louca de natureza, tava na cara que não ia dar certo.

Fui ajudar o rapaz que era um homem forte, careca, moreno, olhos claros.

_ Eu: Voce esta bem?

_ Rapaz: Acho que ela quebrou uma costela minha kkkkkkk, mas to vivo ainda kkkkkkk

_ Eu: kkkkkkk desculpa ela, não ta muito acostumada a beber tanto ai deu no que deu kkkkkkk (falei olhando pra ela que tava sendo ajudada por Alex)

_ Rapaz: kkkkkkk sei como é, ela é a Kristen e você é o famoso Marcelo kkkkkkk

_ Eu: kkkkk sim ela que é a Kristen, e sou famoso é?

_ Rapaz: kkkkk Alex me falou muito sobre você, alias me chamo Mauricio, fui acessor do pai de Alex.

_ Eu: A sim, eu não te conhecia, mas prazer em conhece-lo kkkkk

_ Mauricio: Prazer é meu.

Voltamos a nos sentar dessa vez Kristen sentou ao lado de Alex e Mauricio ao meu lado, ficamos conversando por um tempo, e quando assustamos já eram 1h da manhã. Alguns convidados começaram a ir embora, inclusive Pedro e Julio, Mauricio estava um pouco alterado também, então ele e Kristen e mais umas 2 pessoas iriam dormir na nossa casa porque era arriscado dirigirem bêbados, principalmente no caso de Kristen. Depois de todos irem embora, Kristen, Mauricio e os outros 2 convidados apagarem no quarto, eu e Alex fomos conversar com Rick.

Ele e Pietro estavam na sala se beijando...

_ Alex: Podem parar com a pegação porque o assunto é serio.

_ Rick: O que foi?

_ Alex: Como você convidou Pedro e Julio para a festa sem me consultar? Por acaso lembra do que ele fez comigo e com Marcelo?

_ Rick: Lembro sim, mas...

_ Alex: Não tem mas nenhum, nunca mais faça isso ouviu?

Rick concordou com a cabeça.

_ Alex: Entenda Rick, que se eu e Marcelo nos afastamos desses dois, é porque os dois quase acabaram com nossas vidas, Kristen esta de prova disso tudo, então entenda isso.

_ Rick: Eu só os convidei porque eu queria que vocês voltassem a conversar, Pedro e Julio estão namorando, eles queriam participar desse momento da vida de vocês, eu não achei que haveria tanto problema, então desculpa.

_ Eu: Tudo bem querido, mas da próxima vez avise-nos. Vá dormir, e Pietro, não se esqueça que são quartos separados, estou de olho em vocês dois kkkkk

Pietro deu um sorriso e subiu as escadas com Rick.

_ Alex: Por isso Rick faz isso kkkkk você passa a mão na cabeça dele demais.

_ Eu: kkkkk não é questão de passar a mao na cabeça, mas sim de entender o lado dele, e amanha mesmo vamos conversar com Pedro e Julio, e sem mas... Vem vamos dormir.

Alex me olhou de cara feia, mas eu o relaxei com um beijo no pescoço.

Subimos as escadas para a noite que só estaria começando kkkkk

Assim que entramos no quarto Alex me jogou na cama, tirou a roupa dele e se jogou encima de mim, me beijando, acariciando, ele passou a mão por todo o meu corpo me fazendo arrepiar, tirou minha roupa e começou a fazer oral.

Fazia devagar e com vontade, beijou todo o meu membro e logo voltou a me beijar, quando fico por cima dele, e começo a fazer oral nele também, faço ele gemer alto, ele começa acariciar minha bunda então já adivinho o que ele quer, coloco-o sentado e sento devagar em seu pau, começo a cavalgar, nós dois começamos a gemer alto, ele me deita na cama e começa me penetrar denovo, enquanto me penetra, ele beija meu corpo, sinto meu pau inchar e um liquido quente ser jorrado em meu peito, meu cu se contrai e assim que isso ocorre sinto o pau de Alex inchar dentro de mim, e um liquido quente preencher meu cu com uns 3 ou 4 jatos quentes. Ele se deita encima de mim e continua me beijando até que nos levantamos e vamos tomar banho juntos, onde fazemos oral um no outro novamente, depois do banho nos deitamos e ele me abraçou...

_ Alex: Te amo meu NOIVO (não é fácil escrever essa palavra gente, realmente não é fácil   )

_ Eu: Tambem te amo.

Ele adormece abraçado a mim, um tempo depois adormeço também.

**NARRADO POR RICK**

Eu estava em meu quarto sozinho (Pietro tava no quarto dele), pensei um pouco sobre o que aconteceu essa noite, além do escândalo que Alex fez por eu ter convidado Julio e Pedro para a festa, enfim, tomei um banho e desci ate a cozinha. Peguei um copo de agua e voltei para o quarto, passei em frente ao quarto onde os 4 convidados estavam dormindo e fui dormir, demorei um pouco a dormir e acabei adormecendo umas 3h da manha.

Acordei com um ar quente em meu pescoço, me viro para ver era Pietro, que estava com as asas abertas sob mim, ele me envolveu em suas asas e começou a me beijar.

_ Eu: Cuidado amor, se Marcelo ou Alex entrarem aqui e verem essas asas eles tem um treco, já não to com a bola toda mais não kkkkk

_ Pietro: kkkkk calma amor (falou escondendo as asas), bem que podíamos dar um voo pela cidade hoje mais tarde né?

_ Eu: kkkkk ta louco? Não curto altura não kkkkk

_ Pietro: Uhum, você vai e não tem desculpas, me encontra na praia de Santa Maria, atrás do farol, as 17h, não se atrase ok?

Concordei com a cabeça, ele se levantou, me deu um beijo e voltou pro quarto dele antes que alguém o visse.

Fiquei pensando na oportunidade e no fato de eu voar sobre a cidade de Los Angeles, seria uma vista incrível, mas tinha um porém, o medo de altura, e o medo de alguém nos ver, afinal não é muito normal ver dois adolescentes voando e muito menos um com asas.

Me levantei e tomei um banho, logo desci as escadas onde o amigo do meu pai o Mauricio estava conversando com mais duas pessoas.

_ Eu: Bom dia gente.

_ Mauricio: Bom dia.

_ Eu: A costela ainda ta inteira Mauricio?

Antes que ele respondesse ouço a voz de Kristen...

_ Kristen: Me respeita viu Rick, não sou gorda não (falou me dando um beliscão)

_ Eu: kkkkk mas do jeito que bebe, não vai demorar.

Ela me olhou com cara de espantada e voltou a olhar pra Mauricio.

_ Kristen: Olha, me desculpe por ontem a noite, não bebia tanto já fazia tempo então acho que exagerei, e se quebrei uma costela, eu pago o médico.

_ Mauricio: kkkkk fique tranquila, estou inteiro, eu acho kkkkk mas acabei ficando bêbado depois, então estamos quites kkkkk, prazer sou Mauricio e você é a Kristen, estou certo?

_ Kristen: Sim, prazer é todo meu.

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive @Jason a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

esperança tentei repostar, caso continue tendo problemas, me avise que te envio o capitulo por e-mail, isso vale a todos os leitores que nao consigam ler o cap21, passem o e-mail de vcs para eu enviar. obg e bjos

0 0