Edvaldo o cabo eleitoral

Um conto erótico de Porto
Categoria: Homossexual
Contém 1006 palavras
Data: 09/10/2014 08:02:22

Ola caros amigos leitores, primeiramente quero pedir desculpas para postagem de mais um conto, pois andei um pouco ocupado e estava sem tempo de escrever.

Como alguns de vocês já leram meus contos anteriores sabem que andei me envolvendo com um cabo eleitoral nessa época de política. Vamos lá, agora irei contar mais uma que tive com o gostoso do Edvaldo.

Depois do último encontro não estive mais com ele devido a sua correria com as eleições se aproximando e também para falar a verdade andei meio que fugindo dele, pois percebi que a coisa estava ficando esquisita apesar de ter estado com ele somente duas vezes e percebi que ele estava e esta se ligando na minha.

Pois bem na segunda feira após as eleições meu telefone tocou e e era ele me chamando para ir em sua casa para comemorarmos a vitória do candidato dele (eu já sabia dessa vitória, mas fingir não saber e dei a entender que estava sabendo por ele), aceitei o seu convite e fui para sua casa no final do dia conforme combinei com ele por telefone.

Ao chegar em sua casa fui recebido com um beijo delicioso cheio de carinho e paixão que mexeu comigo profundamente. Eu apesar de estar em uma fase meio galinha confesso que sou um cara romântico e que adoro ser tratado com carinho. E quem não gosta?

Pois bem, depois de me beijar e me elogiar dizendo que eu era tesudo e que estava morrendo de saudades ele me arrastou para o quarto e me jogou na cama, subiu em cima de mim e me encheu de beijos novamente. Ele começou a me beijar na boca, e foi descendo para o meu pescoço e com suas mãos ágeis foi tirando a minha camisa e se concentrou em meus peitos, depois de um tempo foi descendo para a minha barriga e ficou ali no meu umbigo brincando com a sua língua no buraquinho do mesmo, me fazendo delirar de tesão. Foi desabotoando o meu cinto, abriu minhas calças e a tirou com cueca e tudo me deixando completamente pelado. Ficou me acariciando e de repente de uma única vez abocanhou o meu pau e me fez um boquete de enlouquecer qualquer um. Ele enfiava o pau todo dentro da boca, e ficava com ele todo enterrado lá dentro com a língua tentando passar em meus ovos, ele tirava da boca e abocanhava os ovos, ficava passando a língua em toda a sua extensão, ficava dando beijos na cabeça do meu pau e eu me segurando para não gozar com a chupada que ele me dava.

Aos poucos ele foi me virando e me deixou de bruços e caiu de boca no meu cu e ficou ali por um bom tempo me enchendo de prazer, me fazendo ir a lua e voltar de tanto tesão que eu sentia.

Depois que ele deixou bem melado ele vestiu uma camisinha e deitou por cima de mim e ficou me catucando a entrada do cu com a vara e quando ele acertou o meio ele forçou e a cabeça passou, soltei um gemido e ele parou e perguntou se estava doendo. Disse que não que era o prazer de sentir ele me penetrando a s entranhas. Ele foi empurrando o resto bem de vagar e passando a sua língua pela minha orelha, me beijando a nuca me fazendo arrepiar todinho e aos poucos ele foi todo para dentro de mim e ficou parado com sua espiração ofegando no meu cangote e me dando vários beijos. Que delícia de homem, que foda maravilhosa, como é bom sentir um pau todo dentro de você e ficar embaixo de um macho tesudo. Aos poucos ele começou a se movimentar dentro de mim fazendo movimentos circulares e eu já implorando para que ele me comesse. Com ele todo enterrado dentro de mim foi me puxando e me deixou de quatro e começou a bombar bem de vagar dentro de mim, ele tirava o pau quase todo do meu cu e empurrava novamente, tirava e voltava e aos poucos ele foi aumentando a velocidade mas ficou em um ritimo gostoso, nem muito lento, nem muito rápido e ficou assim por uns 10 minutos até que ele deu uma cravada bem fundo e urrou de prazer e encheu a camisinha de leite.

Cai exausto de bruços e ele caiu por cima de mim, conforme ele foi amolecendo saiu de dentro de mim e caiu do meu lado e ficou me namorando, me beijando, me fazendo carícias, me chamando de tesudo e que estava super ligado na minha e que queria me ter sempre com ele.

Dei-lhe um longo beijo e não disse nada, simplesmente me levantei peguei ele pela mão e o levei para o banheiro. entramos no box, liguei o chuveiro e dei um banho no macho que acabara de me comer. Quando terminamos o banho ele foi para cozinha e preparou algo para comermos e eu fiquei no quarto pensando no que ele me disse.

Quando ele voltou, trazia na mão uma bandeija com vários petiscos e uma garrafa de cerveja e dois copos. Brindamos a vitória de seu candidato e tomamos um gole da cerveja e no impulso eu o beijei com todo carinho e lhe disse: Também quero ter vc sempre ao meu lado. Ele acariciou o meu rosto me deu um beijo de leve e falou: Você esta me tornando um cara diferente e estou feliz com isso, pois sempre sai com homens, mais nunca pensei em ter um relacionamento sério com outro homem e vc esta fazendo com que eu pense diferente.

Ficamos ali juntos e acabamos dormindo agarradinho e e sai para trabalhar no dia seguinte com a sensação de que estou entrando em um relacionamento maravilhoso e como no início tudo é flores, vamos ver no que vai dar isso. Beijos a todos. Espero que gostem e podem ter certeza que estarei sempre postando meus contos aqui, toda vez que eu tiver algo especial como meu......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive carioca safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tomara mesmo Junynho Play, ando torcendo para que isso aconteça pois gosto de ter alguém ao meu lado, sei que isso é muito difícil hoje em dia, mas como dizem a esperança é a última que morre.

0 0