Viciada em Você - Parte 22

Um conto erótico de MelH e Dane
Categoria: Homossexual
Contém 1864 palavras
Data: 08/10/2014 18:18:33

Tomo outro banho eu estava muito nervosa coloquei o roupão e vou acorda a Dane.

-Amor acorda, pedi uma coisinha pra gente comer, levanta - dou um beijo repito nela quando vou parar ela tira o laço do roupão e me puxa pra ela.

-O jantar já vai chegar- lhe dou um selinho e ela resmunga e vai tomar banho e enquanto ela esta no banheiro o jantar chega. Pego a caixinha da aliança e coloco no bolso do short e coloco um vestido amarelo por cima pra ela não ver. Ela sai do banheiro já estava tudo em ordem ela me olha encantada.

-Que romântico jantar a luz de velas (a vela estava tipo numa luminária pra não apagar por causa do vento).- fico olhando pro mar e a lua saindo coisa mais linda ela colocou um vestido de praia de renda bege. Puxo a cadeira pra ela antes de sentar ela me beija com carinho abro o vinho e nos sirvo derrubando um pouco e jantamos em silencio eu estava nervosa nem sentir a comida descer e ela percebeu meu nervosismo.

-Ta tudo bem Mel?- pergunta quando terminamos.

-Ta sim, por que não estaria você e eu aqui esse mais e essa lua tudo perfeito.

-Mais então qual vai ser, vamos pra agua ou pra cama?- fala com um cara muito sex.

-Antes vamos da uma volta na praia. – me levanto e dou a mão a ela (a caixinha estava pesando uma tonelada no meu bolso já rsrsrs). Andamos em silencio de mão dadas e ela me olhava com uma certa duvida mais sorrindo. Me coloco de frente pra ela, e digo.

-A gente passou por muitas coisas esses dias mais nada abalou o que eu sinto por você, eu te amo cada dia mais...

-Eu sei também te amo cada dia mais...

-Eu sei que é pedir de mais – tiro a caixinha do bolso – eu quero de uma vez por todas que você seja só minha, e perante o mar, a lua o céus e a estrela – coloco a caixinha na mão dela, e me ajoelho- eu quero que me der a honra em poder compartilhar mais e mais e acordar todos os dias da minha vida contigo, e mesmo que um dia tudo que vivemos for esquecido ou que o amor não seja mais o suficiente eu quero que sabia que você é a mulher da minha vida e nunca haverá como eu amar tanto alguém como eu te amo, você aceita se casar comigo?- ela estava em prantos e parada e eu chorando também. –Amor, Fala alguma coisa?-Ela se ajoelha também.

-Você também é a mulher da minha vida e me desculpe se um dia eu duvidei do seu amor eu vou fazer de tudo pra reparar meu erro – ela me beija calmamente. E eu começo a rir.

-Você aceita ou não?

-Claro que simmm – ela me abraça nos beijamos mais uma vez, um beijo doce mais cheio de promessas e eu abro a caixinha e és que se revelam duas alianças iguais (solitária) ela coloca a mão na boca – que lindas eu sempre quis uma desça.

-Eu também- tiro a dela depois ela tira a minha coloco no dedo anular da mão direita e beijo sua mão ela faz o mesmo e nós nos beijamos calmamente.

- Vamos terminar a noite em grande estilo?

-Claro – voltamos pro quarto fecho a porta e as cortinas, me sento na beira da cama e ela vem ate mim.-Amor eu tenho outra surpresa. Vou ate minha mala e pego a lingerie dela e entrego.

-Você quer que eu use agora?

-Na verdade eu to morrendo de vontade de você já, então a gente deixa isso pra amanha. Eu também comprei um pra mim.

-Quero que dance pra mim, certo quando usar a sua! – sorrio pensando na ideia.

- Certo... Agora vem aqui - Trago ela pra mim apertando sua bunda nos beijamos com calma, tiro seu vestido e ela tira o meu e beijo sua barriga e coloco minhas mão por trás da bunda dentro da calcinha e tiro olha pra ela mordo seu umbigo e escorrego meus dedos pelo seu ventre ate seu sexo ela estava tão húmida que o barulho no contrato se excitou muito fecho minhas pernas e ela senta com as pernas abertas abro as minhas pernas para ter mais espaço ao penetra-la olho pra ela enquanto coloco meus dedos mais fundo ela mantem os olhos abertos e segura no meu ombro e começa a pular em mim e sorrindo com aquela expressão no rosto excitante e me puxa e me beijo com tesão morde meus lábios chupa minha língua com gosto e beija meu pescoço e morde eu continuo socando e ela gemendo forte e me olha. -Eu quero goza pra você – aquela palavra me deixaram com muito tesão me olha – Vai amor ... eu vou goza... har que delicia – sinto meus dedos sendo sugados e ela goza me olhando. Paramos um tempinho abraçadas pra recuperar o folego. Ela sorrir e seus olhos verde brilham com o mesmo encanto de quase três anos atrás eu ainda me sinto apaixonada por ela (mesmo 5 anos depois).

Ela me deita e tira o meu short e minha calcinha tira com a boca super sex e ela me beija a boca e começa a beija meu pescoço e me penetra dois dedos e eu começo a gemer e rebolar gostoso no seus dedos e sinto meu corpo queimar muito forte ela me olha fixamente como se pudesse ver minha alma, não aguentei muito rebolei mais forte e ela no vai e vem com foça e meu corpo relaxa. Me beija e fomos vencidas pelo cansaço e peguei no sono.

Acordei a Dane não estava do meu lado estava sentada na varanda coloco o roupão e vou ate ela lhe dou um beijinho no pescoço.

-Bom dia – puxo a cadeira e sento do lado dela.

-Bom dia Mel...

-Acordou sedo

– Amor eu estava pensando você quer ter filhos?

-Mais é claro que sim.

-Quem vai engravida?...

-As duas eu quero engravidar ou podemos adotar.

-As duas? Quantos filhos você quer ter?

-Sei la uns três – dou de ombro- poderíamos adotar um e você engravida primeiro depois eu temos tempo pra pensar nisso.

-Tudo isso? A gente vai ter que trabalhar muito pra isso.

-Relaxa que eu ainda quero curtir muito com você, eu ainda vou fazer 21 então calma... vamos tomar banho.

-Pra que se depois vamos pro mar?

-Vem – puxo ela pro banheiro e tomamos aquele banho aos beijos que terminou na cama e depois tomamos café da manha e fomos pra praia como era bem cedo pegamos um bronze como sou mais morena fiquei com um marquinha top.

Passeamos tiramos muitas fotos comecemos vários lugares fomos pro shopping nos encontra com os meninos o Thiago fez maior escândalo que quando viu a aliança, me chamou de danada e o Marco disse que nós éramos louca pra querer nos amarar assim tão cedo, o thiago fez cara feia e ele abaram discutindo mais o legal é que depois do almoço terminamos na joalheria aio Thiago disse que o pedido teria que ser no lugar especial ai nos fomos pra um bar restaurante e como não tinha champanhe pra brindar acabei pedindo 4 doses de tequila e o Marco pediu pra deixa a gafara na mesa ele se ajoelhou e não disse quer casar comigo, disse você que ser meu enquanto durar nosso amor eu e Dane aplaudimos e ele colocaram as aliança e deram um beijão o Marco depois de 5 tequila puxou o Thiago pra agua. Ficamos conversando ate que a Dane fala morrendo de rir.

- Amor eles estão transando na agua.

-Normal deixa eles se divertirem.- rimos muito tiramos mais onda com eles o Marco acabou me xingando na brincadeira, disse que era culta minha por ele esta noivo, eu disse que era culta do amor.

Trocamos contatos já que no outro dia íamos embora e voltamos pro hotel pois os meninos estavam no maior clima de romance e nós também. Deixei a Dane tomar banho primeiro depois eu fui quando voltei ela estava dormindo toda encolhida e abraçada com meu travesseiro me visto e deito com ela de conchinhas. -Mel acorda!

-O que foi? – acordo assustada

-Olha que lindo amor- procuro o interrupto do lado pra ligar a luz, ela estava na minha frente de lingerie que eu dei pra ela.

-certo amor você esta linda mais agora volta pra cama que eu quero dormir.

- é o que Melissa Helena?

-Não amor brincadeira.

-Pois se levante agora e vá colocar a sua.

-Eita como ela ta mandona, a noite vai ser boa – me levanto e vejo morangos um garrafa de champanhe, dou uma piscadinha pra ela e vou pro banheiro coloco tudo dou um jeito no cabelo.

-So fiz isso pra dar mais trabalho pra tirar depois – ela disse rindo vindo me beija e me senta na cama e começa a rebola no meu coloco.

-Quer que eu coloquei um musica.

-Eu tenho outro panos – vai ate a mesa e pega um morango e em taça de champanhe morde um pedaço e me beija me faz beber um pouco e me beija calmamente e desabotoa meu sutiã de joga longe faço o mesmo com o dela e ela me puxa pra cima tira minha calcinha e cheira meu sexo e eu faço o mesmo ela me joga na cama e me beija morde chupa minha língua.

- Amor eu quero dança com você assim nua. Vem !- me puxa pra cima.

-Musica ? - ela vai ate a mala e me entrega o pen driver, coloco na tv que tem entrada e coloco na pasta das nossa musicas favoritas internacionais (não me lembro as musicas mais escutamos muito Cold Play, Bruno Mars, Justin Timberlake, Boyce Avenue, Rihanna).

Elas me abraça pelo pescoço e eu junto mas pela cintura e pele com pele com as testas coladas sorrindo uma pra outra.

- Eu te amo sabia, tenho muito sorte de ter alguém tão fogosa como você.

- Eu também te amo, mais se eu sou fogosa a culpa é sua viu.

Me beija de leve e nos dançando nos excitamos foi perfeita aquela noite fizemos amor atéMuito obrigado como sempre as leitorer e aos comentários lindos => jak7, D'Girll, Lara Mallone, Claudia27, Nanda M, Laila e Carol ( Ja fomos duas vezes pra Fortaleza na primeira vez eu não me lembro do nome mais o shopping Iguatemi era bem perto, e da segunda que foi esse ano foi na Pank Hotel na praia do futuro ho lugar bom fui pra um congresso e acabei levando a Dane comigo) Lu'h, #Mari#.

Gente eu to tentando posta um todo dia minha ferias acabaram mais até sábado eu acho que eu terno prometo que não deixaremos de posta até como prometi " dias atuais" Beijos

#Dane

Gente o pedido foi lindo ne mais ela sempre me surpreende muito fofa, eu ainda me sinto apaixonada por ela tenho o mesmo fogo por ela ainda, te amo amor ( Volta logo, ela ta viajando gente vou dormir sozinha) Espero que estejam gostando.

BEIJOS e Abraços pra todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MelH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Q perfeito o ceu a lua e as estrelas de testemunha :) lindo :3 continua bejao :*

0 0