O nômade - 02

Um conto erótico de Lukas
Categoria: Homossexual
Contém 717 palavras
Data: 08/10/2014 17:24:43

Oi gente! Foi mal a demora, mas esses dias estão puxados. Continuem me dando um feedback, é importante pra mim! :DSabe quando vc deita e dorme, porém tua cabeça continua a mil? Pois é, era assim que eu me sentia. Meus pensamentos me acordavam vez ou outra naquela noite da recém notícia que eu estava prestes a ir embora, ou ficar, porém, sozinho.

Fui pra escola no outro dia igual um zumbi, ri um pouco das graças da Renata e me certifiquei que não iria ficar olhando pro Arthur, pq acho isso idiota demais, além de, claro, dar muito na cara e a ultima coisa que eu queria era que as pessoas começassem a desconfiar da minha sexualidade, poxa, nem eu sabia direito o que era, imagina ter que aguentar bombardeio de gente falando que achava que eu era gay. Durante a aula e o intervalo, inclusive, notava que o Arthur me observava pelo canto dos olhos, sabe? Quando vc fica usando a sua visão periférica e tal? (sou um x-men e kkkk não). Ele me encarava tanto quanto eu tentava não fazer. Minha cabeça foi virando um turbilhão de: SERÁ QUE? SERÁ? SEEEEERÁ?

E ficou só nisso. Fui pra casa naquele dia, provas no final do ano e vestibular. Alguém que está nessa situação ou já passou por isso sabe. Nossa barriga dói, nossa cabeça dói, nossa dor dói. Vc fica um lixo psicologico e físico e quase não tem tempo pra respirar. AAAH e a formatura. O mico gratuito, vestir o blazer ou terno, ir lá pegar o certificado com o sorriso falso de: puta merda q q eu to fazendo aqui. Tirar mil fotos e tentar não sair com cara de enterro em nenhuma. Era assim que eu me imaginava no dia da formatura. E, claro, a mudança. Nada me assusta mais que mudanças; Mas... dessa vez, não me assustava tanto; Já tinha em mente que eu teria que me mudar, de qualquer maneira, faculdade é uma grande mudança, conhecer gente nova é que me assustava.

Passaram-se mais uns dias, e aquele tédio normal, troca de olhares com o Arthur, meninas que queriam ficar comigo e eu dispensava, investidas da minha ex-namorada dispensadas, também. Eu estava me estranhando pq geralmente não nego fogo, vcs devem estar pensando: puta dualidade, menino timido que não nega fogo. POIS É, já ouviram o ditado que os timidos são os piores? hahahahaha.

As provas vieram, PASSEI COM SUCESSO. Agora era a formatura e o vestibular, pra minha burrice, me inscrevi em um, UFU. SÓ EM UM.

O dia da formatura foi ótimo, até. Me surpreendi de como eu ri das palhaçadas do pessoal. A oradora, que era a Letícia, falou de todos os alunos da classe, foi muito engraçado. De mim ela disse: Alunos como o Lukas, dorme, ri, conversa e tira nota boa, como não querer matar? Como não querer tirar a cabeça dele fora? Mas ele é gatinho, então não dá pra fazer isso.

Obviamente eu corei, e obviamente houve coros de assovios e palmas e gente gritando gostoso, só de brincadeira, eu acho, pq não me acho esse deus grego todo. Enfim, a festa, e ela se resumiu a: eu comendo todos os salgados da mesa de nervosismo e Arthur me encarando muito; Vai ver a bebida tinha tirado o senso do armário dele, pq tava foda. Fiquei tão desconfortável lá dentro que eu resolvi dizer pros meus pais que estava passando mal e queria ir pra casa. Engoliram e eu notei um leve olhar de: seu filho da puta, do Arthur. Mas sério, meu medo era maior, vai que ele me agarrava dentro do banheiro ou sei lá, ou eu agarrava, ou nós, ou todos da festa numa grande suruba, kkk, zuera.

Em casa eu pensei em tudo que passei, em tudo que vivi. Pulando pra mais alguns dias a frente, eu fiz o vestibular e... não passei. Foi uma das maiores decepções da minha vida. Fiquei puto e desolado, sério, foi muito paia. Resolvi ir pra um lugar improvável, Santos. Fui morar com meus avós, me despedi de todos os meus amigos e fizemos uma festinha de despedida, que nessa festa, ocorreu o que eu tinha mais medo, porém vontadeValeu galera! A partir daqui as coisas vão começar a decolar. Valeu!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luka03 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Otimo. Vc escreve muito bem e não precisa se desculpar a vida é uma correria mesmo posta quando vc puder mas não demora demais pois estou anciosa pela continuação dessa história.

0 0