A Vingança do Meu Marido - 2

Um conto erótico de Mysteryosa
Categoria: Heterossexual
Contém 1017 palavras
Data: 08/10/2014 16:26:27

Naquele momento eu fiquei super nervosa, me senti tremer inteira e ao mesmo tempo me senti indefesa. O Junior sempre foi um pouco controlador, inclusive com o que eu vestiria e onde estudaria. Mas ele sempre foi muito carinhoso e eu não me incomodava por ele cuidar um pouco exageradamente de mim, afinal isso demonstrava que ele me amava e que queria zelar por mim.

Mas, naquele quarto, tão perto daquela cama, eu me senti a presa de um tigre ou de um leão. Um felino realmente faminto, com 2 anos e meio de seca. Resolvi apelar:

- Junior, você sabe que eu não tenho experiência com essas coisas de marido e mulher, e eu estou muito cansada. Sinto até a minha cabeça começando a doer. Vamos deixar isso pra depois, pra fazermos com calma.

Ele segurou meu queixo e virou meu rosto de lado para que pudesse olhar em seus olhos.

- Bianca, você casou com um macho. Te deixei mal acostumada porque fazia suas vontades e te mimava. Mas isso foi no namoro. Agora você é minha mulher e tem que agir como tal. E nunca se esqueça que homem que não encontra o que precisa em casa, vai procurar na rua.

Sem nem esperar uma resposta minha, ele começou a deslizar a mão pela minha cintura até chegar na minha bunda e deu um apertão forte. Enquanto continuava segurando meu queixo me obrigando a encará-lo. Senti minhas bochechas quentes e com certeza estariam vermelhas de vergonha.

De repente ele colocou as duas mãos nas alças da minha camisola e deslizou elas para baixo, até a minha camisola cair aos meus pés me deixando só de calcinha, uma preta de renda, que fazia par com a camisola.

Então ouvi um gemido, bem no meu ouvido. Ele me virou de frente para ele segurando em minha cintura e me levantou. Em seguida andou três passos e me jogou na cama.

Caí de barriga pra cima e totalmente exposta. Ele continuou em pé me analisando, só então reparei que ele estava apenas de cueca branca com o peitoral todo de fora e também as pernas. Acho que estava tão preocupada em fugir dele que nem reparei no restante da cena.

Mesmo amedrontada tive que admitir que ele era lindo, com um corpo forte e com alguns pelos em pontos estratégicos que o deixavam ainda mais gostoso. Quando olhei em seu rosto me surpreendi, o seu rosto estava muito sério e novamente tive que comparar seu olhar com o de um predador felino, um olhar atento, analisando cada detalhe e com fome.

Ele então se deitou em cima de mim e começou a lamber meus seios enquanto com as mãos alisava minhas coxas as abrindo para que pudesse se encaixar no meio delas, e passou a se movimentar para frente e para trás, para cima e para baixo, sem deixar de lamber os bicos dos meus seios.

Comecei a sentir algo duro sendo pressionado contra minha boceta ainda coberta com a calcinha. Foi quando uma compreensão me abateu e me abalou...

Eu estava gostando daquilo tudo, do jeito do meu agora marido, tão forte e dominador e de toda aquela safadeza. Algo dentro de mim que eu ainda desconhecia estava apreciando aquele macho dominador e pior ainda...

Estava querendo mais!

Eu já sentia meu clitóris latejar e meus líquidos vaginais ensopar minha calcinha.

Foi quando ele abriu muito a boca e engoliu boa parte do meu seio e sugou forte, senti uma dorzinha no seio e uma fisgada em minha boceta, como meu marido a chamava.

Ele então ergueu o rosto e começou a me beijar gostosamente nos lábios enquanto colocava minha calcinha de lado e deslizava o dedo no melado de minha boceta.

Eu retribuía o beijo chupando os lábios dele e rebolava como louca nos dedos dele. Quando ele ameaçou enfiar a ponta do dedo eu pensei: Quem tá na chuva é pra se molhar.

Ele começou a enfiar a pontinha do dedo e a essa altura eu já estava com muito tesão. Quando ele desceu para chupar meus seios novamente foi uma delicia e eu deixei escapar um gemido alto e minha respiração já estava a mil por hora.

Ele desceu distribuindo mordidas e chupadas pela minha barriga, puxou minha calcinha pra baixo pelas alças até retirá-la e me olhando se abaixou e passou a língua de baixo até em cima do meu clitóris.

Ele começou a chupar e sugar fortemente e rápido. Eu fechei meus olhos e viajei gemendo e rebolando. Era a melhor de todas as chupadas que ele havia me dado. Sem conseguir me conter mais, gozei em sua boca gemendo, rebolando e puxando seus cabelos negros.

Quando ele levantou e me beijou na boca eu me surpreendi com meu próprio gosto, era a primeira vez que ele fazia isso.

Ele então começou a passar seu membro duro e grosso pela minha entrada já molhada, eu não sei como mas ele já tinha tirado a cueca.

Quando ele começou a forçar a entrada levemente eu fiquei com medo e comecei a tentar me arrastar para cima em direção a cabeceira, mas ele me segurou pelo ombro e pelos cabelos e continuou investindo e entrando em mim aos poucos.

Eu sentia doer e quando realmente começou a entrar a dor foi escruciante. Ele me imobilizou com seu peso e com suas mãos, com suas pernas mantinha minhas pernas afastadas e continuava investindo.

Foi horrível até entrar tudo, foi quando ele ficou parado por uns 2 minutos. Logo ele começou a se mover e me beijar, beijava meus lábios com carinho e se embalava para dentro e fora de mim.

Ainda doía um pouco mais já era bem menos, escorregava para dentro e fora já sem tanta resistência e os gemidos dele aumentaram muito. Foi quando ele anunciou:

- Vou gozar...

E gemendo alto despejou todo o seu sêmen em mim. Quando ele saiu de dentro de mim foi um alivio. Ele me abraçou e o sono me bateu. Eu estava me sentindo uma mulher de verdade, mulher dele. Me orgulhei por conseguir dar prazer a ele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mysteryosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível