Churrasco com amigos

Um conto erótico de Casal viciados em sexo
Categoria: Grupal
Contém 866 palavras
Data: 08/10/2014 16:13:06

O que vou contar aconteceu a mais ou menos 5 meses atrás, foi simplesmente a realização de minhas fantasias.

Bom me chamo “E” tenho 20 anos, 1,92m, aproximadamente 90kg e um pau de não muito grande mas segundo minha namorada delicioso. Ela se chama “T” e tem 1,57, aproximadamente 60kg, peitos médios rosadinhos e pontudinhos (na medida certa), coxas grossas, uma bunda grande que deixa qualquer homem babando de olho e uma bucetinha rosadinha muito gostosa. (eu e minha namorada como muitos casais temos o desejo de fazer sexo com mais pessoas).

Vamos ao conto.

Era aniversario de um amigo nosso “J” e resolvemos fazer um churrasco para comemorar. Na festa estávamos Eu, T,J,G namorada do J e outro casal de amigos. Começamos a beber e fumar narguile até que os ânimos começaram a esquentar, o papo chegou em sexo e as meninas já animadas começaram a trocar a fumaça do narguile entre suas bocas, de uma forma muito sensual e provocante, assim despertando em mim e meu amigo J um tesão enorme. Logo o papo chegou a sexo e vi que aquele seria o dia da realização das nossas fantasias.

Lá pelas 4:00 nosso casal de amigos resolveu ir deitar-se e ficamos eu, T, J e G na sala conversando sobre o assunto que não saia de nossas cabeças (sexo) até que eu em um momento atrevido resolvi comentar sobre nosso desejo de ter relações com mais pessoas, para nossa surpresa ele falaram que também tinham esse desejo. Então T minha namorada em um ato de surpreender a todos levanta e puxa G para um beijo quente e provocante entre mulheres, estávamos exalando sexo aquele clima estava perfeito, eu e J resolvemos deixar para ver ate onde elas iam como meros espectadores. As duas beijavam-se com um tesão impressionante, suas mãos percorriam toda a extensão de seus pequenos corpos gostosos. G também é muito gostosa (baixinha,cabelos negros, peitos médios para grandes e uma bunda do estilo de T, deixa homens babando com a mesma intensidade) logo G começou a tirar a roupa de T e T fazia o mesmo com ela. Os beijos continuavam mas agora estavam as duas só com aquelas mini calcinhas brancas fio dental, agora tinham mais liberdade e as línguas percorriam pescoços e seios, foi então que T colocou G sentada no sofá, tirou sua calcinha, abriu suas pernas e fez o que tanto desejava, provou o sabor de outra mulher. Chupava com vontade e carinho de uma maneira que deixava G gemendo muito. Depois de um tempo elas trocaram de posição e G foi para o meio das pernas de minha namorada com tanta vontade e delicadeza como acabou de receber. Enquanto estava sendo chupada T olha com cara de safada para onde estávamos eu e J e diz no meio de um gemido, minha boca esta vazia e vocês dois ai? Mais do que na hora fui me despindo e chegando com meu pau perto dela enquanto J se despia e esperava por um convite também. Mas para minha surpresa quando chego próximo de T ela olha pra mim e fala: não quer me ver com outro pau na boca e na buceta como tanto fala? Vai brincar com a G que hoje eu deixo, vou me divertir com outro macho dizendo isso beija a cabeça do meu pau e pisca para J que prontamente chega perto dela.

G então para de chupar a buceta de T e vem em minha direção me beijar, nos beijamos com muito tesão o clima era esse, a sala cheirava a sexo e nossos corpos queimavam, então G vai descendo com sua língua no me corpo até chegar ao meu penis, chegando lá ela olha para ele fixamente, olha para J que já estava recebendo um magnífico boquete da minha princesinha e engole meu pau com vontade, ate o final babando e deixando dele bem molhado. G chupando meu pau e ver minha namorada chupando um pau com uma vontade impressionante foi me deixando cada vez mais excitado e tive que me controlar para não gozar logo, não pude evitar quando vi minha gata pedindo e recebendo porra na boca, gozei em seguida na boquinha de G que fez questão de com a boca cheia de porra ir trocar um beijo lambuzado de porra com T, aquilo foi demais as duas ali se beijando com as bocas cheias de porra. Então T olha bem nos olhos de J fica de 4 e diz me come com esse teu pau gostoso vem. Ele sem demorar parou atrás dela e começou a colocar o pau nela que gemia feito uma vagabunda. Então coloco G no sofá abro bem suas pernas e começo a comer ela ali ouvindo minha princesa gemer em outro pau, ficamos assim por alguns minutos ate que anunciamos que iríamos gozar e as duas saíram de nossos paus e pediram para levar um banho de porra pelo corpo todo. Nós como não somos mal agradecidos obedecemos e demos um belo banho de porra nas duas safadas que acabaram se limpando com a língua uma na outra.

Colocamos a roupa e fomos cada um para sua casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Viciadoemsexo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível